1. Spirit Fanfics >
  2. Zumbis eternamente >
  3. Hackeado.

História Zumbis eternamente - Hackeado.


Escrita por: Wanzelerx

Capítulo 4 - Hackeado.


Fanfic / Fanfiction Zumbis eternamente - Hackeado.

Quando me levantei pela manha ainda sentia o perfume e o sabor da luçiana pelo meu corpo após o beijo no carro acabamos em um hotel e depois que saímos de lá com a tensão do dia e o cansaço do sexo a levei em casa e parti pra minha pois teríamos que levantar cedo no dia seguinte, me levantei arrumei meu equipamento cinto de guarniçao bornal lanterna equipamentos de necessidade diária no metro e meu uniforme, iria passar oito horas no trabalho, e agora que estava tomando meu café, pela primeira vez pensei nos ataques, como eu ainda tinha algumas horas até meu horário de sair de casa resolvi entrar no Google e fazer uma pesquisa rápida digitei _ataques no Rio e janeiro a população resultados variados surgiram resolvi escrever _homem morde pescoço de homem em shopping e é baleado nada surge. _Escrevo tiroreio no shopping  surge no primeiro resultado é lá está cinco pessoas feridas  no shopping de Madureira durante assalto nenhum vídeo nenhum outro tipo de informação estranho mais não de todo, pois havia gente do governo no local e pra eles seria façil encobrir o ocorrido entro no YouTube e lá sim assisto algo que me preocupa ataques de canibais no Brasil e no mundo surge quando efetuo a mesma pesquisa que fiz antes e lá tem um video de um homem em São Paulo indo em direção a um policial. Ele recebe vários tiros no peito mais continua avançando e só cai quando um outro policial chega e atira na sua cabeça logo depois o mesmo poliçial aponta a arma pra uma pessoa que fazia uma filmagem por um celular mais próximo da ocorrência, ele pega o celular da pessoa e o quebra no chão depois o vídeo e cortado e se é ouvem tiros provavelmente na direção da pessoa que também estava filmando e correu tentei achar outros vídeos mais a maioria nao foi tão interessante quanto o primeiro que vi, notei até alguns feitos as pressas e com situações cômicas, nas páginas do governo nada, nos sites dos jornais as mesmas noticias de sempre ou maquiadas passei a procurar aquelas onde haviam vítimas mais incrívelmente nada de mortes somente feridos, foi no zap onde Tive notícias parecidas com a que vivi sábado e domingo em um grupo de sacanagem que participo um amigo havia postado fotos e um video curto do acidente de ônibus que bateu em um carro e neste vídeo uma cabeça sem corpo de uma mulher movia a boca como se quisesse abocanhar o celular da pessoa que filmava mandei  zap pra ele no privado mais ele estava off-line desde a hora da sua postagem tentei ligar caixa postal fui em outros grupos e notei que haviam várias pessoas relatando incidentes parecidos mais todos off-line logo apos as suas postagens tentei o Facebook é pra minha surpresa e espanto não havia Facebook só uma informações erro de página não foi possível efetuar conexão estavam encobrindo e pra testar peguei meu celular reserva com outro número e um zap fake que criei pra zoar com os amigo e mandei um zap pra um grupo de vendas que também participo dizendo o seguinte _pessoal tenho um video gravado ontem no shopping de Madureira onde um homem morde o outro no pescoço e depois recebe um tiro de um  polícia vejam so, tentei postar o video fake e recebo uma zapeada de um número estranho que dizia _a pedido do governo e polícia federal solicitamos que não divulgue o seu vídeo para evitar que seja processado, mesmo assim por medidas de segurança seu telefone sera resetado. E antes mesmo que eu pudesse desligalo apareceu a informação desejar resetar seu telefone sim ou não cliquei em não só pra dizer que não tentei mais mesmo assim o reset foi efetuado e logo que terminou meu razr HD estava como veio de fábrica, sem fotos sem vídeos sem contatos tentei reconfigurar mais o email fake que havia criado pra usar nele não existia mais refiz ele com o mesmo nome é senha e apareceu os dizeres seja bem vindo ao Gmail gostaria de configurar sua caixa de entrada e o que me deixou mais preocupado foi que o número da operadora que eu usava estava sem sinal algum.


Notas Finais


O primeiro dia muitos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...