1. Spirit Fanfics >
  2. Zumbis misticos, o Rei Lich ( interativa contínua)(finaliza) >
  3. Antes de dormir

História Zumbis misticos, o Rei Lich ( interativa contínua)(finaliza) - Antes de dormir


Escrita por: willesquelto

Notas do Autor


aqui eu tentei dar um pouco mais de personalidade para os personagens me digam o que acharam?

Capítulo 38 - Antes de dormir


Bill Clint

Bill se deitou para dormir , mas enquanto o sono não chegava ele pensou em alguns minutos atrás.

Após uma conversa foi decidido que seria melhor esperar um pouco ate Clary voltar afinal ela saberia o que tem pela frente, mas não muito pois ela poderia precisar de ajuda, entao sairiam ainda de noite.Dandara decidiu que Bright ficaria de vigia, já que estaria dormindo durante a viagem.Dan tentou protestar afinal como vampiro ele tinha vantagem a noite. Mas a espiã negou por motivos lógicos.

Dandara: Sem a Clary aqui voce e o Bill são os únicos que podem voar, e o Bill vai estar nos carregando, então só teremos você para nos proteger de um ataque aéreo.

Bill pensou em dizer que não há zumbis voadores, mas como dizia o velho deitado”Em boca fechada não entra mosca!” ele ficou calado, e logo percebeu que a verdade. Claro Angus voava, mas porque era um necromante, mas se ele pode fazer isso porque não erguer um exercito de mortos vivos em pleno ar e sair voando? Porque não pensaram em fazer isso ou descartaram a ideia, na biblioteca do monastério, haviam relatos de necromantes que controlavam pássaros mortos. Ainda haviam outros problemas como vampiros e magos com poder de levitação! Talvez voar não fosse uma ideia tão boa assim! Mas as opções eram dar uma volta gigante , ou passar por dentro de uma montanha. Então era a melhor opção que eles tinham. Será? Ele dormiu pensando nisso.



Dan Arck

O Vampiro foi dormir contrariado, mas por ser um morto vivo a pouco tempo, e estar habituado a dormir a noite e por ter passado quase toda a tarde anterior acordado, o sono chegou rápido para ele. Seus últimos pensamentos forem sobre a relação de Bright com Angus,

E se na verdade Selena não estava manipulando todos eles?


 E se Bright e Reges fizerem parte disso?



Os comportamentos dos dois são bem estranhos afinal?




 Reges ate defendeu...




... as ideias do rei Lich!





Mas o reino precisa ....








... de um jeito...

 

 

 

 

...depois de tudo isso



 

 

 

 

Eu posso fazer isso!....

 

 

 

 

Dan Arck o rei assasino!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Relitla , me ajudaria com isso!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Deve ser melhor que conhecer o mundo!



 

 

Reges Carter:

João Pestana parecia derrubar a areia nos olhos de Reges com ajuda de uma ampulheta, Em um estado de sono picado, Reges acordava e dormia para acordar de novo. Assustando Bright, que não parecia se convencer de que não era nada! claro ela podia detectar mentiras e claro que percebia que tinha algo errado Reges também queria saber qual era o problema.

 

Dandara Abgail

Com sua audição melhor que a media Dandara escutava com atenção os sons da floresta, os mesmos sons com os quais ela dormiu mais cedo, ela procurava entre os pios das corujas , o farfalhar das folhas e as passadas da cavaleira que montava guarda,se habituar novamente aos sons para poder dormir tranquila. Mas sempre foi uma garota da cidade, e mesmo conseguindo dormir bem pela primeira vez na floresta, ter certeza  que um morto vivo poderia facilmente chegar ali a deixou apreensiva o bastante para ficar acordada, Reges fazendo barulho na carroça a cada 2 minutos não ajudava.

Sem estar escondida em meio a paredes de pedra como Bill e nem com tanto sono como Dan , a espiã escutou uma conversa entre Reges e Bright, que também estava incomodada com o barulho.

right: Para, Isso já ta ficando chato!

Reges: Desculpa! E que não to com muito sono!

Bright: Você ta bem?

Reges: To! So não tenho sono!

Bright: Ta bom, vai dormir.

Minutos depois a carroça range novamente, como já tinha feito varias vezes naquela noite,

Bright: Reges qual o seu problema?

Reges: Nenhum!

Bright: Eu sei que você esta mentindo!  Deixei passar antes, mas agora você vai ter que me dizer!

...

Bright: E o justo já que você ficou me assustando!

Dandara mordeu a língua para não rir, a garota tinha descoberto o ponto fraco do escolhido não que fosse algo muito secreto.  A espiã virou na barraca para tentar ver o que acontecia, mas ela só via a sombra de Bright projetada na lona.

Reges: Eu não sei!

A sombra de Bright se aproximou de onde estaria a carroça.

Reges: Estou falando a verdade!

Bright: Eu sei, aparece um alarme na minha cabeça sempre que alguém mente!

Reges: Poder legal ,iria ser muito útil nos tribunais!

Bright: Poderia.... poderia!

Mesmo com a fala sem emoções natural da Bright , o tom parecia triste, Dandara sabia bem pouco sobre o passado da cavaleira, ela tinha surgido do nada e sido apadrinhada pela duquesa Selena, e Selena namorava o juiz Frolo, que era um homem cruel. Não eram poucas as vezes que as penas eram aplicadas de modo desproporcional ao crime! E ate onde Dandara sabia muitas vezes essas pessoas também eram inocentes. O Ela deve ter tentado intervir e o babaca do Frolo não aceitou.

Bright: Pera Não etamos falando de mim! Se não sabe qual o problema fala qualquer coisa!

E ela voltou ao tom monótono e irritadiço padrão.

Reges: Justiça?

A sombra de Bright colocou a mão no rosto, e balançou a cabeça, obviamente já ficando irritada.

Bright: Reges se eu subir ai é te colocar pra dormir não sei se você acorda!

...

Bright: E por causa do Angus? Do a sua corda fez com ele?

Reges: Pode ser... sei la ele podia mudar de lado, ter tido uma segunda chance!

Bright: Ele voltou dos mortos e tentou se vingar do Dan não e a melhor forma de se aproveitar uma segunda chance!

Reges: você o conhecia não e? morava com ele! Acha que ele faria outra coisa se tivesse a chance ?

Bright: sim eu conhecia ele, e se trouxéssemos ele de volta o que ele faria de diferente e vir com um exercito de aberrações mortos vivas em vez de tentar sozinho desafiar Dan! Angus e educado, e inteligente, mas também e impulsivo, teimoso, e rancoroso ! já ficou 2 meses sem olhar na minha cara por ter cortado um dos seus experimentos que invadiu o meu quarto!

Reges: Entao não tinha jeito ?

Bright: Não agora vai dormir ou desse aqui pra eu te dar um mata leao !

Pelo tom de voz não dava pra saber se ela estava ou não brincando sobre o mata leao, mas o tom assustado de reges fez parecer que ela não estava!

Reges: Boa noite!

Minutos se passaram sem o barulho irritante da carroça, e sem aquele maldito barulho que também a fazia sacar sua lamina de pulso. A cada 2 minutos ele começou a dormir.


...

 

Dandara foi acordada por alguém cutucando sua cabeça impaciente.

Bright :Levanta nos já vamos!

Dandara grunindo: to indo to indo! Saindo da barraca la estava a grande fera voadora Bill! Que tinha assumido a forma de ...

 


Notas Finais


Nuno : a fera e sua no que você se transformou? lembrando se for um monstro muito pequeno não vai caber todo mundo.

Estou considerando que vocês estão saindo cerca de 3 horas antes do amanhecer: se querem outra hora, avisem nos comentários.

Miguel ja vou começar a fazer o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...