1. Spirit Fanfics >
  2. Zumbis misticos, o Rei Lich ( interativa contínua)(finaliza) >
  3. Onde esta Dan Arck?

História Zumbis misticos, o Rei Lich ( interativa contínua)(finaliza) - Onde esta Dan Arck?


Escrita por: willesquelto

Notas do Autor


Capitulo curto.
desculpas pela demora estava procrastinando porque pensei que seria um capitulo longo, mas percebi que não tinha necessidade, e tambem estava envolvido com outro projeto que vem me consumindo tempo e criatividade razoáveis*1 .




1 Uma ficha para uma fic interativa que eu nem sei mais se a autora vai escrever.

Capítulo 41 - Onde esta Dan Arck?


Bill Clint

A forma de Dinossauro de vendo e Fantástica! Mesmo voando meio as cegas pela noite sem lua, a velocidade era obviamente bem maior que se eles estivessem escalado a montanha, e mesmo que eles entrassem em uma caverna que fosse uma linha reta. Se eles tivessem voado dês do inicio provavelmente teriam chegado ao acampamento antes do meio dia, e talvez Drake ainda estaria vivo. Outra coisa preocupante e o fato de ainda não ter visto o cavalo de fogo de Clary

 

Dan Arck

O barulho da barreira de vento que Bill usava era ensurdecedor , talvez por isso Drake não tinha respondido as frustradas tentativas de Dan para fazer contato verbal,  e o vampiro não querendo passar mais vergonha na frente de Dandara tentou fazer um contato mais mental. Fechou os olhos rezou , se concentrou e tentou falar por telepatia mas nada funcionou cansado Dan deu uma olhada nos arredores, por ser um vampiro ele conseguia enxergar melhor no escuro , mas o breu completo como o que o rodeava era simplesmente escuro demais ate para sua sensibilidade a luz. Ele queria enxergar alguma coisa , tentou ativar seu sentir arredores passivo, que criava uma pequena esfera onde ele podia sentir seres e objetos que estivessem no alcançe , mas fora Dandara e um pedaço do corpo de Bill não tinha nada a ser percebido naquele lugar.

De reepente tudo mudou.

Dan nao sentia mais o corpo escamoso e de sangue frio de Bill nem o corpo de carne viva de Dandara. Ele estava em um chão de pedra grama e prata. Perto de uma parede que parecia ter sido feita de metal retorcido e madeira.

Dan abriu os olhos, e o chao era de fato feito de pedras, mas entre elas parecia que alguem tinha usado prata derretida no lugar de cimento ,a parede estava ligada a uma casa , bem grande, e o metal retorcido eram adagas que pareciam ter sido prensadas com força nas tabuas.

Mas essa não era a única estrutura do lugar, varias construções feitas de pedra, madeira e laminas variando de 1 a 20 andares estavam por toda a parte de maneira extremamente organizada, e arvores desorganizada mente cresciam em todo lugar, no meio da rua, dentro das casas, no meio das paredes.

Dan olhou para cima o céu era azul como o de um belo dia e o sol brilhava , mas por algum motivo não ofuscava o vampiro e nem queimava sua pele.

Estranho , pensou sem dizer nada, e usou seu sentir arredores normal , fora a grama e uma mudinha que crescia dentro de uma casa não tinha nada vivo. Se inclinou para analizar melhor a adaga na parede e isso salvou sua vida. uma flecha o atingiu no onbro e não na nuca .

A surpresa vio logo depois da dor, , o espanto logo depois da surpresa, e Dan foi coberto de fumaça.

Sabia que o assassino vendo ele do lado de fora então pulou pela janela da casa, que sabia estar vazia.

O quanto era tao normal quanto possível, um criado mudo , um baú e um berço, e as paredes decoradas com as adagas.


Notas Finais


Nuno ,Bill ainda tem tempo de transformação , quer continuar a viagem ou quer fazer outra coisa? , mas se destransformar o celo vai demorar um tempo para carregar de novo.

Daniel, o que Dan vai fazer?

Pedro se tiver alguma ideia de onde Dan esta NÃO fale!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...