1. Spirit Fanfics >
  2. Zurena - Una canción de amor >
  3. La fiesta

História Zurena - Una canción de amor - La fiesta


Escrita por: WeirdGal

Notas do Autor


Olá meus amores! Quanto tempo! Vou conseguir escrever todo dia agora, talvez até dois episódios, até dia 26, pois estou com COVID aí tô com tempo KKKKKKK<br /><br />Espero que gostemmm 🥰🥰

Capítulo 7 - La fiesta


Fanfic / Fanfiction Zurena - Una canción de amor - La fiesta

POV ZULE

Hierro 12:54 - “Oi Zule, afim de uma aventura hoje?”

Assim que vi a mensagem, fiquei intrigada. Considerava o pedido e imaginava o que ele queria com isso, já que cada vez que ele me chamava fazíamos algo totalmente diferente. Senti-me tentada em aceitar, mas ao mesmo tempo algo dentro de mim simplesmente não sentia mais vontade nisso, de sair com ninguém na verdade. Ao mesmo tempo, sentia que precisava provar algo pra mim mesma e sair com Hierro seria essa prova. Após alguns minutos de consideração, finalmente o respondi.

Zulema 13:07 - “Olá Hierro, busque-me às 20:00.”

Coloquei o celular em cima da cama e deitei na mesma, colocando os braços em cima da cabeça. Ouvi meu celular apitar e olhei por cima, vendo outra mensagem de Hierro.

Hierro 13:08 - “Seu pedido é uma ordem, madame.” 

Revirei os olhos e quase me senti arrependida de ter aceitado seu pedido. Tirei os pensamentos da minha mente e deixei ela ir pra onde quisesse, pousando nos acontecimentos de hoje de manhã. O pedido de Macarena, a conversa, quando quase nos beijamos... senti meu estômago embrulhar com a última memória. Não sabia exatamente o que aquela mulher fazia comigo, mas não gostava muito daquele sentimento, me sentia vulnerável, coisa que sempre lutei contra, odiava me sentir assim.

Quando vi que não conseguia tirar ela da minha mente, levantei, peguei meu violão e comecei a tocá-lo. Comecei a folhear meu caderno de músicas e me deparei com uma das minhas favoritas, uma que curiosamente não tocava muito, então resolvi toca-la. 


Seguiré la pista a ciegas, y te encontraré

(Vou rastrear cegamente e te encontrar)

Alcanzaré la altura, caeré en picado, y te encontraré

(Vou alcançar a altura, vou despencar e te encontrar)

Como a un animal en un combate, yo te encontraré

(Como um animal em combate, eu vou te encontrar)

Sentí el viento en la cara

(Senti o vento no meu rosto)

Entre la oscuridad

(Entre a escuridão)

Bebes del manantial

(Bebês da primavera)

Como un maldito animal

(Como um maldito animal) 

Como un animal

(Como um animal)


Fui interrompida pelo meu celular tocando, e assim que olhei pra ele vi que era Macarena. Meu coração disparou no mesmo segundo, me deixando nervosa, sem saber exatamente porquê.

POV MACA

Assim que Zulema saiu, imediatamente me joguei na cama, e lá fiquei por algum tempo, o que pareceu horas. Assim que me levantei, fui pra cozinha, pegar um pedaço de chocolate pra comer. Não comia um chocolate há muito tempo, e me perguntei se Zulema era a “razão” de eu ter sentido a necessidade de comer um naquele momento. 

Involuntariamente, pensei nos acontecimentos de manhã e não sabia se sentia felicidade por ela ter aceitado minha oferta ou triste por não ter conseguido beijar ela, coisa que estava desejando mais do que tudo, e não sabia exatamente porque, coisa que me irritava muito. Quando me dei conta de mim, estava com o celular na orelha, a telefonando, quando ouvi sua voz no outro lado da linha e senti meu coração palpitar rapidamente.

- Alô? Macarena? Está aí? - Pergunta Zulema um pouco confusa.

- O-oi Zulema, tudo bem com você? - Pergunto meio desnorteada.

- Tudo sim, e com você? - Ela pergunta ainda sem entender muito.

- Ah, eu tô bem, obrigada. - Digo, deixando alguns segundos de silêncio entre nós.

- Você... queria falar comigo? - Ela pergunta quebrando o silêncio.

- Sim! Sim, queria. - Digo nervosa. - V-você gostaria de sair hoje à noite comigo? - Digo de uma vez, me achando uma idiota.

- Gostaria, mas já tenho compromisso com um amigo hoje. Podemos marcar pra outro dia? - Ela diz hesitante.

- Claro que sim, sem problemas. Vejo você amanhã de manhã. - Digo enquanto desligo o celular, batendo minha mão em minha testa, o que me causou um pouco de dor.

- Por que diabos eu estava tão nervosa? Que merda, o que aquela mulher tem que me deixa assim? Puta que pariu hein. 

Estava indignada, não me sentia daquele jeito há muitos e muitos anos, desde que estava apaixonada por um colega de classe meu, que não dava bola nenhuma pra mim. Espera, eu não estava apaixonada por Zulema, não podia ser. Ela era muito mais velha que eu, tinha seus “amigos” e “contatinhos” já, até parece que iria querer algo comigo, além do mais, seria sua chefe é nada podia acontecer. Fui desviada de meus pensamentos quando ouvi meu celular tocando. Meu coração disparou novamente, o que me fez me amaldiçoar mentalmente por pensar que seria Zulema.

- Oi Maca, tudo bem com você querida? - Perguntou Yolanda, uma amiga minha de tempos da escola, a qual eu havia beijado uma vez, mas decidimos parar e continuar na amizade, pois éramos boas daquele jeito.

- Oi Yo! Tô bem e você? - Disse até que empolgada.

- Eu tô bem! Faz tempo que não nos vemos né. - Ela diz também animada.

- Pois é, ando tão ocupada ultimamente. - Digo me lamentando. Gostava da companhia de Yolanda.

- O que acha de sairmos hoje? - Ela sugere. 

- Claro que sim! Vamos aonde? - Pergunto feliz.

- Segredo. Se arrume, passo aí pra te buscar 19:30. - Ela diz misteriosamente.

- Então tá bom, até depois, beijo. - Digo e então desligo.

Olho o horário e constato que já eram 18 horas, então fui tomar um banho e lavar meu cabelo. Assim que saí, vi que já eram quase 19 horas, então sequei os cabelos, coloquei uma lingerie preta rendada super sexy, uma calça branca por cima e um blaser também branco. Nos pés, uma bota coturno preta cano alto, e no rosto uma maquiagem preta, com um delineado e os olhos esfumados. Me olhei no espelho e constatei que estava extremamente sexy.

Ouvi uma buzina na rua e constatei ser Yolanda. Coloquei um perfume rapidamente, peguei minha bolsa pequena branca com preto e logo estava trancando a porta de casa e indo em direção ao seu carro. Yolanda saiu do carro preto e abriu a porta dele pra mim. Quando estava chegando perto, pude perceber seu olhar em mim e sua boca entreaberta, sinal que estava chocada com meu look.

- Olá Yolanda, tudo bem? - Pergunto dando um beijo de amigo em seu rosto.

- T-tudo ótimo. Você está deslumbrante Maca! - Ela diz ainda sem tirar os olhos de mim.

- Ah, você também está linda Yo! - Digo reparando em suas roupas. Ela usava uma calça preta soltinha é uma camisa branca abotoada em cima, deixando alguns botões desabotoados e com suas mangas arregaçadas. Estava com o cabelo preso e não usava maquiagem, mas estava linda realmente.

- Obrigada. - Ela diz enquanto fecha a porta do meu lado e entra no carro, dando a partida. 

- E aí, onde vamos? - Pergunto animada.

- Vamos no Night Club Owl - Ela diz dando um sorriso. - Lembra?

- Claro que lembro. - Digo também dando um sorriso. Íamos junta naquela boate quando éramos mais novas. 

Conversamos amenidades até que chegamos lá, e assim que Yolanda estacionou o carro, me dirigi até a entrada, onde pediram nossas identidades e logo nos deixaram entrar. Não sem antes o segurança dar uma boa olhada em meu corpo, me deixando constrangida e com vontade de socá-lo. Entramos e logo estávamos com copos de bebida na mão, conversando entre nós e com estranhos.

POV ZULE

Hierro já havia chegado, e já estávamos em seu carro, indo em direção ao lugar que ele havia dito que iríamos. Não conhecia o lugar, era uma boate mais jovem, e não tinha pessoas cantando, então não me apetecia muito, mas aceitei ir pois ele sempre deixava os lugares divertidos. 

Assim que chegamos no estacionamento, ele estacionou em uma vaga perto de um carro preto, também perto da entrada. Entramos rapidamente e logo fui para o bar pegar uma bebida, enquanto ele alegou que tinha que ir no banheiro. Apoiei meus braços no balcão de costas e observei as pessoas na festa. 

Passei meus olhos por tudo, até que os mesmos ficaram parados em uma imagem. Macarena estava dançando colada com outra mulher.


Notas Finais


O que acharam?? Aguardo vocês nos comentários 🥰🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...