1. Spirit Fanfics >
  2. Zwei Seiten einer Medaille >
  3. O novo caos

História Zwei Seiten einer Medaille - O novo caos


Escrita por: armitaipe

Notas do Autor


Ola sou novo aqui , e sou péssimo em dar nome as coisas e personagens.
Ok vamos com isso !

Capítulo 1 - O novo caos


Fanfic / Fanfiction Zwei Seiten einer Medaille - O novo caos

Nossa historia começa com um jovem chamado Panic, que perdeu a mãe logo apos seu nascimento, seu pai começou a culpá-lo pelo ocorrido, aos seus 5 anos seu pai começou a se drogar e a bater em seu filho.  Nos seus 13 anos começou a sentir mudanças em seu corpo, como  musculatura desenvolvida, reflexos melhorados e raciocinio rapido.

Com isso ele começa a lutar em brigas de rua por dinheiro, para assim fujir do seu pai, ele desem volve a habilidade de criar armas antigas a partir da areia.
Com essa habilidade ele fugiu de casa com todo o dinheiro do lugar com seus 15 anos, apos isso ele vive em paris sozinho em seu apartamento de primeira classe com seus 17 anos ("como ele fez isso?'' você pergunta ! muito simples , ele roubou de bancos).
um dia quado voltava de um asalto ele se depara com sua porta quebrada, assim criando uma arma a partir de um saco de areia que sempre carrega com ele. 
Ele abre a porta e se depara com um homem usando um longo sobretudo preto, luvas brancas, uma cartola preta, uma bengala com um punho em formato de cobra e cabelos negros com pontas branca.
-ola meu jovem (diz o homem de cartola com um rosto arrogante) você sebe oque esse poder representa para esse mundo ?
-não(diz Panic com receio) mais nem me importo com isso !
O homem  levanta sua mão. logo apos Panic atira no rosto do homem da cartola sem nem pensar duas vezes.
-droga o tapete vai ficar manchado de sangue(diz Panic satisfeito).
-seu moleque de merda, isso doi muito porra(diz o homem da cartola com seus ferimentos quase todos fechados).
 
Esse e o começo de uma jornada entre um atirador chorão e um louco bem vestido.

Notas Finais


Como essa e minha primeira historia não vai ser uma maravilha, mais eu tentei !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...