1. Spirit Fanfics >
  2. Zykers do amanhã

História Zykers do amanhã


Escrita por: A_Fera_da_meia-noite

Fanfic / Fanfiction Zykers do amanhã
Sinopse:
A evolução chegou mais cedo, uma série de terremotos que começou no século XIX fez a terra aumentar de tamanho e juntou todos os países em um só em menos de vinte anos, abrindo espaço para novos emergirem, metade das pessoas e animais adquiriram poderes tanto biológicos quanto místicos e assim teve início a era de herois, vilões, zykers (pessoas que agem de acordo com sua moral e conduta) e monstros, esse livro conta a história e as aventuras de Isaac, um jovem que almeja se tornar o imperador zyker, um homem que reza a lenda, desbravou todas as novas terras, conquistou riquezas e descobriu o segredo de como e por que os poderes surgiram deixando pistas para encontrarem suas anotações antes do mesmo desaparecer junte-se a Isaac e seus amigos nas suas aventuras.

Obs: Vai ser normal encontrar personagens de diferentes nacionalidades mas o idioma será português, emergiram novos continentes a partir da Antártica que descongelou, a terra agora é do tamanho de Júpiter mas ignorem o lado científico, o foco principal é no desenvolvimento da história, vou trabalhar com todos os temas propostos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 61
Favoritos 2
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 19.880
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Animes, Aventura, Família, Fanfic, Histórias Originais, Mangás, Original, Shonnen, Super Herois, Terra Altenativa, Vilões, Zykers

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1: Último dia de aula e pancadaria
1
30
5.676
 
2
Capítulo 2: Na trilha do caos... e a garota misteriosa
1
12
3.775
 
3
Capítulo 3: Inimigos dão as caras
1
12
4.698
 
4
Capítulo 4: "Isaac vs Avestruz" e mensagem enviada!
0
7
5.731

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mula-san
Capítulo 3 - Capítulo 3: Inimigos dão as caras
Usuário: Mula-san
Usuário
Opa, fazia tempo, mas bom saber que você ainda tá escrevendo!
Gostei de conhecer mais da família do Zac, gosto bastante de histórias de irmãos e pode ser legal ter eles por perto.
Gostei também de vários detalhes sendo especificados, como o caminhão rodotrem em um momento, conseguiu descrever bem pra imaginar.
Só acho que a segunda metade do capítulo não se encaixa muito com a primeira metade, aí o capítulo fica parecendo longo demais, algumas coisas poderiam ser cortadas, ou divididas.
Mas enfim, continue escrevendo o que você gosta e isso vai levar à evolução. Boa sorte e até a próxima!!
Postado por Mula-san
Capítulo 2 - Capítulo 2: Na trilha do caos... e a garota misteriosa
Usuário: Mula-san
Usuário
Olá olá!
Esse capítulo já teve uma boa melhora em relação ao último, apesar de eu ter sentido falta do Zac.
A história do Domios é bem interessante e me deixou muito curioso pra saber o que raios a mãe dele tá fazendo. A amizade dele com o Kauê também é bem legal, gosto de ver boas amizades em histórias, ainda mais quando são com um vilão, que é mais raro de acontecer. Mas tenho a impressão que no final o Domios ainda vai acabar mudando de lado, só uma teoria...

Não acho que precisa alongar não, o capítulo tá longo o suficiente e fecha bem.
Enfim, bom capítulo, continue melhorando, até a próxima!
Postado por Mula-san
Capítulo 1 - Capítulo 1: Último dia de aula e pancadaria
Usuário: Mula-san
Usuário
Cara, parabéns pela fic!
Um típico primeiro "episódio", clichê mas eficiente. Gostei que já tem um pouco de worldbuilding e uma promessa do Zac, sabendo que vai precisar de influência, poder e tudo mais pra atingir seus objetivos, já fico esperando uma história épica e de muita evolução.
O Zac tem personalidade, e o Domios também, espero ver mais dele alguma hora, foi um vilão que me surpreendeu.

Bom, se posso dar umas dicas...
Primeiro, se atente à pontuação, principalmente aos pontos finais, em várias frases ficou faltando, especialmente finais de parágrafo.
Outra coisa, quando houver quebra de tempo ou algo que não seja parte da narração em si, tenta destacar isso de alguma forma, usando negrito ou itálico, pra não se misturar e poluir os parágrafos.

Outra dica, em alguns momentos essas "quebras de tempo" nem são necessárias. Ao invés de dizer "Depois de 10 minutos que trocou a roupa..." Antes de começar o parágrafo, você pode começar o parágrafo com "Depois de trocar de roupa, bla bla bla..."
O mesmo vale pra cenas que não acrescentem na história, como a cena dele indo no banheiro antes de sair, leitor já assume normalmente que qualquer personagem se troca ou toma banho antes de sair, então a não ser que vá acontecer algo importante nesse momento, não precisa relatar, porque isso deixa a escrita menos fluída.

A palavra "oque", na verdade é "o que" separado. (Alguns não vão se importar, mas muitos vão).

No mais, tem outros errinhos comuns, mas para uma primeira fanfic ela está ótima. Eu também cometia muito e muitos erros no começo e ainda cometo, mas a gente vai aprendendo e evoluindo com o tempo.
Uma dica pra melhorar bastante naturalmente: leia bastante (não outras fanfics, mas livros). Pelo gênero da sua história, imagino que você goste de fantasia, se quiser algumas recomendações de livros nesse estilo, eu tenho algumas, só chamar. Ler ajuda bastante na hora de escrever, porque você vai ter mais noção de como é uma escrita sem erros gramaticais e pelo menos bem feita.

Enfim, você tem muito potencial, e espero ler mais dessa história. Sei muito bem que não é motivador continuar escrevendo quando não se tem muitas visualizações e comentários, e é isso que acontece com uma história original aqui no spirit infelizmente (digo isso como escritor e leitor de originais há um bom tempo), mas não desista, todo mundo que está disposto a melhorar chega à algum lugar. Se você gosta de escrever e criar suas histórias, entra de cabeça nisso, é muito divertido e gratificante.

Se precisar de ajuda, dicas de escrita, conversar, recomendações, até capas se quiser, eu tô disponível.
Que venham mais capítulos! Até a próxima!