Jornal . 01 .


Por:


.¸¸.*♡*.¸¸.

Personagem criado para rpg em grupo, ainda em desenvolvimento e sujeito a mudanças e acréscimos. Não se inspire ou copie, pfvr.

.¸¸.*♡*.¸¸.




INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aparência



Nome
Saoirse* Jade Callenreese (Saree ou Jalle para os mais chegados de sua gangue).

*Liberdade

Idade
17 anos

Sexualidade
Gay


MODO DE AGIR E PENSAR

Personalidade
Ele é uma pessoa reservada, inteligente, em sua maioria séria e exala uma superioridade da qual deve-se ser respeitado, mas isso só da porta de sua casa para fora, em ambientes bem específicos. No ambiente familiar ele é gentil, educado e carinhoso com aqueles que conseguem ganhar sua afeição. Apesar de ser um egoísta nato, se preocupa com os companheiros e não se importa nem um pouco em se vingar de alguém que abuse da sorte e os maltrate. Pouquíssimas vezes (como quando está bêbado) ele se torna alguém extremamente carente e “adorável”, facilmente fazendo manha ou ficando de bico com coisas que não o agradem, ou ainda sendo um perfeito tsundere. Saree sabe que é bonito e se aproveita disso em benefício próprio, ainda que tenha senso de autopreservação o suficiente para não permitir que outras pessoas se aproveitem dele mais do que ele as permite. É genioso e temperamental, dificultando a vida de qualquer um que tente o controlar ou fazer sua cabeça.

Tendências
Neutro – egoísta – sentimental – estressado – simpático só com quem merece – corajoso.

Gostos/Preferências
- Ele gosta de comidas apimentadas e de misturar doces com salgados.
- Apesar de ser um bom lutador e ter grandes habilidades ao manusear objetos que podem ser usados como arma (facas, tacos de golfe, barras de ferro, etc etc) ele também tem um dom natural para a música. Nas horas vagas ele gosta de tocar piano e violino. Além de ler clássicos literários.
- Ele prefere esconder sua orientação sexual dos desconhecidos para que não precise lidar com o preconceito ridículo sobre um cara homossexual não ter pose ou cabeça para ser lider de gangue.
- Em relação a animais, apesar de gostar de qualquer tipo, ele se dá melhor com felinos.

Curiosidades
1. Seu nome veio pelo fato de ter nascido em uma fazenda, sem restrições, sem amarras, ele nasceu livre e, ao que depender de seus pais, sempre o será. 2. Seus olhos são verdes claros, mas profundos, como os de seu pai (estrangeiro), por isso o nome do meio. 3. Ele tem uma relação de amor e ódio com seu nome pois o acha estranho. 4. Ele tem um segredo que esconde a sete chaves que é o fato de gostar de bichos de pelúcia; quando menor ele entrava em lojas de brinquedo e fingia estar comprando de presente para namoradas, quando na verdade era para si mesmo. 5. Ele adora atuar, por isso até hoje faz questão de manter a vida dupla de nerd inteligente e filhinho da mamãe de um lado, e rebelde sem causa de outro. 6. Ele é um péssimo motorista.


INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS

História
Nascido em berço de ouro em uma família de fazendeiros bons de vida, ele sempre teve tudo o que quis desde pequeno, o que transformou-o em uma pessoa mimada e egoísta, mas que não age assim por mal. Desde muito novo sentiu a necessidade de experimentar uma realidade diferente da que já tinha, e foi por isso que com 12 anos ele e alguns amiguinhos formaram uma gangue de rua. O intuito não era o de serem valentões e maldosos com crianças inocentes, mas darem uma lição inesquecível nos moleques maiores e mais impertinentes da região. Ele acabou tomando gosto pela coisa, mantendo-se nesse meio enquanto continuava a trazer orgulho para seus pais, isso graças a sua enorme vontade de aprender, experimentar e entender o funcionamento das coisas. Se tornou o melhor aluno ou um dos em todas as escolas que frequentou e algumas vezes se envolve com vendas de produtos ilegais para conseguir uma grana que, ao seu ver, lhe parece empolgante de ter. Nos dias de hoje, com seu pai já falecido, Saoirse possui talvez um pouco mais de liberdade do que quando menor, a julgar que a mãe nunca soube ou sequer desconfiou dos hobbys ou interesses diferentes do filho. Passa menos tempo em casa do que antes, aproveitando-se do fato de haver sempre algum empregado em casa para cuidar das tarefas e de sua mãe (que também vive ocupando-se com trabalhos e compras), porém se dá muito bem com sua progenitora, ora saindo às compras com ela de vez em quando ora fazendo noites de filme em casa, onde ambos se amontoam no sofá para assistirem algo juntos enquanto comem misturas engordativas e (eventualmente) estranhas demais. Ele não esconde sua orientação sexual, mas também nunca apresentou a ela um suposto namorado, o que consequentemente ainda a faz ter a esperança de que isso seja apenas uma fase.

Habilidades
Perspicaz e muito bom argumentador, ele não se considera alguém manipulador por não usar de tal característica para seu próprio bem, apesar de não suportar pessoas que tentam se fazer em cima dele. Não é sensível, mas possui uma sensitividade alta: não tente enganá-lo com falsos sorrisos ou intimidade forçada. Suas habilidades de luta não são nem um pouco profissionais, ele apenas aprendeu na marra e por sorte sempre funcionou muito bem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...