Jornal 0.01. Return, Inscrições abertas e mais!!


Por:


0.01. Return, Inscrições abertas e mais!!

”Eu acredito em sua galáxia
Eu quero ouvir sua melodia
As estrelas em sua Via Láctea."

— Magic Shop, BTS


Olá, olá estrelinhas! Como vocês estão? Esperamos que muito bem. Nós estamos muito animadas com a volta do projeto e esperamos que vocês também.

Na época que paramos o projeto estávamos extremamente atarefadas com coisas da escola(ensino médio horroroso), problemas pessoais e etc, e realmente não sabíamos se voltaríamos ou não, mas cá estamos nós mais uma vez com esse projetinho lindo que é o TYJGalaxy. Queremos agradecer a vocês por nos apoiarem com tudo que nos aconteceu desde o início, saibam que isso deixa a gente mais feliz ainda. Nós esperamos que vocês continuem nos apoiando sempre, pois isso é ótimo para tudo inclusive para o funcionamento do projeto. Agradecer também a @thenarkotika que fez o icon, header e esse banner lindíssimo, obrigada xuxu.

Mudamos várias coisinhas no projeto e também estamos planejando vários novos projetos legais para vocês, vai demorar um pouquinho mas irá sair se Deus quiser, a administração está bem animada até demais com esses projetos e enfim. Iremos deixar uma breve explicação aqui neste jornal para vocês entenderem como vai funcionar aqui a partir de agora e também por termos vários novos seguidores.

Escreveu O que é o TYJGalaxy?

O TYJGalaxy é um projeto que tem como intuito trazer ainda mais fanfics com Kim Taehyung, Min Yoongi e Kim Seokjin do grupo sul-coreano BTS; buscando trazer histórias com diferentes temas, eventos, especiais e muito mais!
É um projeto que funciona apenas com Yaoi no momento, então, sem imagines ou fanfics hétero por enquanto, quem sabe um dia próximo.


Mudanças

0.1 — A primeira mudança que queremos deixar vocês já sabendo é que agora nessa nova fase do projeto as histórias serão postadas no perfil do autor e o do projeto será adicionado como co-autor. Pois mesmo com os administradores avaliando não quer dizer que a fanfic esteja livre de erros, então colocando a postagem dessa forma não causará danos ao projeto desde que o projeto não edite o conteúdo em si. Muitos projetos estão fazendo desta forma também, mas isto não é regra ou algo do tipo como andam dizendo site afora; isto foi um combinado entre a administração de vários projetos e não caiam nessa história de regra pois não existe regras para projetos. Mas iremos ajudar na divulgação das histórias e contamos com a ajuda de vocês também;

0.2 — A segunda mudança é a forma de comunicação da staff, antes funcionava os dois grupos — de interação e de avisos — no Twitter; agora o de interação funcionará no WhatsApp (este não é obrigatório) e o de avisos irá funcionar no Twitter (obrigatório);

0.3 — Lembram de que nossos escritores escreviam todo mês e de todas as equipes? Mudamos isso também. Agora cada ciclo durará dois meses com prazos estabelecidos dentro do ciclo e apenas uma equipe por ciclo escreverá.

0.4 — Este “ponto” não é uma mudança, mas sim uma novidade no projeto que é: vocês agora podem acompanhar todas as nossas atividades com nosso calendário! O link estará ao fim deste jornal.

Acredito que as mudanças principais foram estas, as outras aconteceram de forma mais interna assim digamos.

Inscrições

Não iríamos abrir as inscrições agora, mas é o melhor a se fazer. Além das vagas que sempre abrimos, estamos abrindo também vagas para stylemaker's. Antes de tudo leiam as regras, crianças!

Regras

0.1 — Siga o perfil do projeto aqui no site.
0.2 — Siga o perfil do projeto no Twitter, clique aqui!
0.3 — Siga o nosso perfil de eventos @ViaTYJ, clique aqui!
0.4 — É preciso ter um e-mail ativo, de preferência que seja Gmail.
0.5 — Palavra-chave: bombom errando no formulário sua inscrição já é cancelada

Inscreva-se para ficwriter, clique aqui!
Inscreva-se para beta reader, clique aqui!
Inscreva-se para capista, clique aqui!
Inscreva-se para stylemaker, clique aqui!

Por último, mas não menos importante… os nossos links.






As datas estão no calendário!


@Amenity @endgnme
Administração TYJGalaxy

Escutando: Lana del rey — Carmen
Bebendo: Nossas lágrimas de emoção

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...