Jornal 26 fatos sobre o Diego-Senpai


Por:


26 fatos sobre o Diego-Senpai

Hello cerejinhas! Bom, eu estou sem sono e inspirada, o que significa que eu estou escrevendo isso.

Nesse jornal vocês vão conhecer bastante sobre o meu personagem (da minha história S.O.S Cupcakes) Diego. Aqui poderão conhecer ele bem melhor, saber mais sobre o passado do mesmo e eu vou revelar algumas coisinhas para as shippers de biego.

Fiquem com vinte e seis (número bem aleatório) fatos sobre o nosso Didi.

Aviso: Como minhas cerejinhas oficiais sabem eu sempre que crio um personagem fasso uma pasta chamada "status" que contém tudo sobre o personagem é dai que eu vou tirar todos os fatos do Diego.

1- Eu sempre pensei no garoto perfeito. Para isso eu imaginava a melhor qualidade de cada garoto da minha sala em um único garoto, ele seria o garoto perfeito... Em outras palavras o Diego. Hoje em dia ele seria loiro dos olhos verdes ou castanho kkk.

2- Diego tem 16 anos e é mais novo que a Bia 18 dias.

3- O nome completo do Diego é, Diego Lopez Meirelles.

4- O nome do Diego é pelo fato da minha mãe amaaar esse nome. Então foi ela que escolheu.

5- O Diego tem cabelos pretos e olhos azuis pelo fato de eu já ter tido um forte crush no Richard Grayson mais conhecido com Robin. E pelo fato dele sempre sem narrado assim eu dei a mesma aparência para o Diego.

6- Quando eu finalmente percebi que "Eu" não era a Bia, e que ela era apenas uma personagem inspirada em mim eu aceitei o fato e posso dizer com certeza, o Diego VAI ficar com a Bia. Sorry pra quem shippa biel. Isso graças as cerejinhas também.

7- O Diego namorava uma garota pouco antes de conhecer a Bia. Quando ele conheceu a Bia a mesma abriu os olhos dele e acabou que a garota meteu um pé na bunda dele.

8- Eu quis fazer o Diego alguém muuuito carente, me irrita tanto personagens masculinos que parecem que o coração deles é uma pedra de gelo do Everest. Então ele é carente chora por tudo e quando leva um fora, fica duas semanas triste no quarto.

9- O único motivo do Diego ser muuuuito rico é porque a Bia precisava de alguém pra pagar os doces dela.

10- O Diego é otaku e ama tudo relacionado à cultura pop. O animê preferido dele é "Cavaleiros do Zodíaco".

11- Por causa de "Deaht note" o Diego quer ser detetive na sua vida profissional.

12- Se o Diego fosse o dono do programa, ele se chamaria "Diego Play".

13- A cor preferida do Diego é vermelho. Eu decidi isso através de um quiz de personalidade. Eu sempre indico isso para todo mundo que quer criar um personagem e conhecê-lo melhor. Esse quizzes da internet podem ajudar, basta você responder como se fosse o personagem dessa forma o resultado será um traço da personalidade do personagem.

14- O Diego amaaa animais principalmente cachorros. Ele e a Bia vivem brigando já que ela prefere gatos.

15- A família do Diego é bem rígida. A mãe dele gosta muito da Bia, porém ela é rígida e quer que o Diego seja um garoto exemplar.

16- O pai do Diego é um cara bem legal, o mesmo viaja muito então não tem tempo de ficar com a família. E só um aviso o pai do Didi odeia a Bia, acha ela um péssimo exemplo para seu filho e uma garota extremamente chata e interesseira.

17- O desenho preferido do Diego é Hora de Aventura.

18- Diego odeia ler. Ele acha algo chato e intediante. À não ser quando se trata de Harry Potter, já que o Diego é fã do bruxinho de óculos.

19- Ele sempre guarda informações inúteis, se você diz "Fulano comeu uma pizza e morreu" ele não vai está nem ai pra quem morreu e sim para a pizza. Quando ele for conta a alguém ele sempre vai ser detalhista em algo que não importa como "Fulano morreu comendo uma pizza média de milho com catupiry, sem pimentão na pizzaria da dona Iolanda, as cinco hora da manhã" e não vai fazer a mínima ideia de coisas importantes tipo como Fulano morreu. Taí um coisa incomum com a Bia.

20- Nosso Didi foi feito para ser o garoto perfeito, isso significa que ele é cavalheiro, romântico e corajoso. Aiii minha diabete tá atacando com essa melação.

21- O Diego não queria gravar o S.O.S Cupcakes depois da Bia insistir bastante ele topou. Isso ainda vai dá uma treta futura bem grande.

22- Diego é fã do Justin bieber.

23- O Didi é gamer. Ele ama jogos, ao contrário da Bia que prefere os clássicos RPGs o Diego prefere jogos modernos sempre com mistério, terror e aventura.

24- A coisa que o Diego mais odeia é mentiras. Ele não consegue suporta o fato de alguém não contar a verdade pra ele. Ele também não sabe nem consegue mentir. Já percebemos que isso pode gerar Tretas, já que a Bia é uma mentirosa profissional.

25- O Diego é MUITO ciumento.

26- E por útimo eu digo que o Diego é muito inocente, ele nunca vê maldade nas pessoas. Esse é o motivo dele ser feito de trouxa muitas vezes.


E acabooou, espero que tenham gostado de conhecer melhor o Diego, um personagem meu, que existe desde 2014. Mais só foo sair do papel agora que eu tive a oportunidade de criar um história com ele.

Fico feliz, do Diego ter sido recebido tão bem por vocês cerejinhas que o amam e tem, um crush nele.


Obrigada por gostarem tanto dele, o Diego é mais de vocês do que meu. Mais uma vez eu relembro, caso queiram pegar qualquer personagem meu para criarem suas próprias histórias fiquem a vontade. Somente me falem dá história que estão fazendo para que eu possa ter o prazer de ler e divulgar.


Enfim, beijinhos caramelados.


❤🍒❤

Escutando: O som da chuva, Uhuuuuu me livrei do vizinho que liga o som as oito da manhã
Lendo: Fanfics aleatórias pelo spirit
Assistindo: A incrível show da parede que consegue ficar parada 24 horas e também Death note
Jogando: Qualquer jogo de alquimia
Comendo: Cenoura
Bebendo: Vento é um tipo de bebida?

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...