Jornal Hıƨтσ́яıα Oρƨ! Aямάяıσ Eяяαɔσ- Iптεяαтıνα


Por: ~



Fιςнλ
❀Iπғϑσгϻλçσ̃εs Ƥгιπςιρλιs


->Nome Completo-
🖤Annabelle Kim Cristen

->Apelido-
🖤💋Os apelidos estão na ordem de = Apelido - Pq dele - Quem o deu - Quem pode a chamar assim - Se gosta ou nn💋
🖤Anna - Um jeito fácil de gritarem e chamarem ela - Sua mãe - Todos podem a chamar assim - Ela gosta
🖤Bell's - Tem esse apelido por causa da música Natalina Jingle Bells - Seu irmão - Amigos e conhecidos - Ela gosta, acha graça
🖤Strawberry - Pois ela é viciada em Morangos 😍🍓🍓 - Sua Mãe - Todos da sua família, melhor amiga e namorado - Ela acha engraçado kkk

->Idade+Data de nascimento-
🖤17 anos
🖤11/12/1999

->Saúde- 
🖤-O
🖤Alérgica a banana e bijuteria (metais fajutos)

->Orientação sexual-
🖤Heterosexual

->Aparência
🖤Jenn Im

🖤Anna tem a pele morena e bem cuidada parecendo de um bebê.
Tem um rosto no formato de um coração meio gordinho, as maçãs do rosto um pouco magrinhas e bem pequenas. Tem sobrancelhas um pouco arrendondada sendo da cor preta, não tem muito pelos na sobrancelhas sendo bem fininho, tem olhos medianos e um pouco afastados, sendo bem pouco puxado como muitos asiáticos, mas como ela é uma mistura, tem íris de cor castanho escuro, tem cílios pequenos e um pouco finos numa cor meio escura e se ela não passa rimel ou usa cílios postiços você não consegue nem vê-los direito, tem uma boca pequena e com lábios fino, sendo que seu lábio inferior é um pouco maior e mais grosso do que o superior, ela é tem uma cor nude, sendo bem parecido com a cor de seus corpo.
Tem o nariz pequeno e curto.
Tem caninos grandes e meio finos, seus dentes da frentes ( o de cima os dois da frente) são um pouco grandes, seus dentes são brancos e alinhados.






🖤Tem cabelos naturalmente meio liso e meio ondulado, sendo que suas ondas são meios deformadas e soltas, eles tem uma cor preta bem escura, sendo que atualmente está un pouco preto com mechas na cor castanho claro com caramelo.
Anna gosta é de inovar, ela muda bastante o comprimento e a cor do cabelo, sendo que já foi morena ( cor natural do seu cabelo), teve cabelo castanho escuro, um pouco ruivo, cor de caramelo, castanho, Preto com caramelo, meio alaranjado, meio loira e marron. Seu cabelo vai do comprimento de baixo do peito até os ombros.
Seu cabelo mesmo lindo é bastante volumoso e embaraça com facilidade, normalmente passa chapinha para que ele não pareça com uma juba de leão.
As vezes a Anna gosta de está com o cabelo meio liso e meio ondulado, então quando o lava prende em um coque e deixar assim até secar naturalmente, e quando solta está do jeito que ela gosta.
O Comprimento atual do seu cabelo é um pouco acima dos seios.






🖤Anna tem 1,55 e pesa 50kg.
Tem um corpo pequeno e sem muitas curvas, braços finos, dedos longos e finos com unhas grandes (não muito pois quebra se forem muito grandes) e longas pernas com coxas finas e pés pequenos. Seus seios são pequenos mas bem gordinhos que dependendo da roupa e de como seu corpo está posicionado eles parecem bem grandes, tem uma bunda bem média, meio fininho, tem uma cintura fina, e tem uma barriga chapada,que ela adora, dependendo da roupa que a Anna usa ela parece ser reta.






->Personalidade-
💋(Aviso se você não acreditar que existe uma personalidade assim, por favor não desconsidere minha personagem por causa disso, ela é totalmente baseada em mim, por isso sua personalidae é um tanto estranha)💋
🖤🖤Apesar de ter uma aparência bem bonita e aparentar ser uma garota bastante extrovertida e legal ela para os desconhecidos e quem ela não gosta ela é fria e misteriosa. Ela tem a aparência de Bad Girl e Durona ( que apesar de ser para se distanciar dos falsos ela sempre teve um pouco disso nela).
🖤Ela responde friamente e rispidamente, ela normalmente não demonstra muito sentimento, somente um pouco de raiva e misteriosidade (O que as vezes pode cativar alguns meninos). É quieta e de poucas palavras, normalmente os outros tem medo de seu aproximar dela.
🖤Mas quem a conhecê de verdade sabe como ela é realmente. Anna é antisocial, tem muita dificuldade de interagir com os outros, se ela não tiver alguém que seja uma ponte do mundo dela para a realidade, ela não consegue interagir com os outros.

🖤Apesar de ser assim com os outros, Anna é uma garota um pouco tímida e bastante extrovertida, ela gosta de ficar sorrindo e se divertindo com todos que gosta.
🖤Uma garota curiosa, porém bastante falante quando gosta ou sabe do assunto, um pouco bruta com as palavras e com suas ações mas com certeza é uma garota cativante.
🖤Anna preza pela a liberdade e gosta de viver se aventurando pelas emoções e desafios da vida. Ela tem bastante energia, bastante criatividade, sendo uma garota positiva e bem otimista na maioria das vezes.
🖤Anna tenta está sempre sorrindo, deixar com que todas as coisas ruins não a aflingam.
🖤Anna depois de tudo que viveu ela demonstra gostar mais dela mesma e de sua aparência, mas ela tem umas recaídas onde se torna triste e depresiva e fica com uma terrível baixa estima, mas tenta sempre se animar e ocupar a mente.
Ela pode passar de uma garota bastante animada e alegre para uma triste e depresiva em segundos.
🖤Annabelle reconhece que seus ideais, suas escolhas, gostos e ela mesma é sempre diferente dos outros, Anna tem um pensamento onde as coisas funcionam de outro jeito. Ela tenta não prestar atenção nos outros quando tentam a por pra baixo, ela pensa que é única e mesmo que nunca a entendam ela sempre será superior a eles.
🖤Honesta do pés a cabeça, sempre fala com uma sinceridade fora do comum, mas tenta se controlar para não magoar quem ama, normalmente quem a conhecê bem ri quando ela fala com sinceridade com os outros ou sobre os outros. Por essa qualidade ela é uma boa ouvinte.
🖤Uma Sonhadora nata, sempre viaja para seu mundinho particular, Anna tem uma imaginação sem igual o que a ajuda muito por ser bem criativa.
🖤Ela apesar de ser uma garota bastante alegre ela tem uma personalidade e uma atitude de arrogância e determinação, tendo um temperamento bastante generoso mas ao mesmo tempo dominador .
🖤Mas apesar disso, tendo uma personalidade que as vezes pode ou não condizer com suas ações ou aparência ela é super magnética, atrai todos por ser um pouco misteriosa, se mostrando amável com quem ela quer, justa com todos, curiosa ao máximo, bastante argumentativa e um pouco calculista mas por fim uma garota que apesar de tudo demonstra tudo com honestidade e não aceita mentiras.
🖤Anna sempre prefere o sorriso e o riso ao triste olhar e ao choro. Tem uma alegria que contagia e é bastante brincalhona, mas não se engane ela é bastante sensual em suas ações e em sua personalidade também.
🖤Ela é uma pessoal leal e bastante simpática mas não pisem no seu pé mesmo não querendo ferir ninguém ela sabe ser bem vingativo e guardar rancor
🖤Ela tem uma graça encantadora feminina, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto.
É super carinhosa e fica na sua, mantendo-🖤se reservada em seu canto.
🖤Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão.Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.
🖤Annabelle é muito teimosa, difilcimente aceita o que os outros falam, então não discutam com ela, ela é muito cautelosa, pensadora e quando traça a sua rota, desita, nada pode impedir que ela termine o que começou. Costuma não se irritar falcimente, mas quando provocada ela passa de uma gatinha mansa para uma leoa feroz sem limites.
🖤Odeia que mentam pra ela, ela não perdoa quando a sua confiança é quebrada, quando ela gosta de alguem pode ter certeza ela vai ser fiel, companheira até o final, ela ama com o coração, dificlmente irá gostar de outro enqunto namora. Bell gosta de ficar abraçada com seu amado, muito atenciosa e carinhosa.
🖤É sensível, intuitiva, animada, autentica, energia e otimismo, estudiosa, filosófica, justa, exagerada, leal, honesta, positiva e madura. O perigo não a intimida, podendo expressar-se com sabedoria.
🖤Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, misturados com um excessivo otimismo.
🖤Bell as vezes pensa antes de agir, mas na maioria das vezes é levada pelo calor do momento ou por suas emoções podendo estragar ou piorar a situação.
🖤O que o Bell mais deseja no mundo é experimentar a vida, transpor seus próprios limites, poder entender as pessoas e acabar com as barreiras, ela quer se tornar alguém com uma pessoa que não precisa fingir o que não é para ser aceita, ela quer que o mundo veja quem ela é e não a julguem.
🖤Bell segue muito sua intuição, mesmo todos indo contra a sua intuição ela está sempre certa, não importa a situação, por exemplo, se ela não gosta da pessoa mas o resto gosta dela, pode ter certeza de uma coisa a intuição da Annabelle sabe que ele não é confiável e que precisa se afastar pro próprio bem dela, no fim ela está sempre certa,pois todos quebram a cara menos ela.
🖤Ela não gosta que os outros percebam algo a mais que sua felicidade(amigos) e sua frieza(resto do mundo), ela não gosta de preocupar os outros, ela quer carregar sozinha todo o sofrimento do que os outros se preocupando com ela.
🖤Quando está triste, tenta ao máximo não demonstrar a sua tristeza, ela não gosta que os outros saibam que ela está assim, ela mesmo não tentando demonstrar seu sofrimento seja pela a repentina mudança de humor ou pela a troca de música que esteja ouvindo.
🖤Quando está com raiva ela faz de tudo para se controlar, mas as vezes ela explode e sai pisando duro no chão. Annabelle é bem explosiva e você saberá de cara quando ela está com raiva, pois primeiramente ela ataca verbalmente as pessoas além de suas unhas batendo fortemente em algum local.
🖤Quando ela recebe alguma coisa ela fica muito agradecida, ela mesmo gostando ou não gostando ela demonstra seu mais verdadeiro e feliz sorriso, se ela recebe algo que ela goste muito sua demonstração de felicidade muda de nível, ela pula e abraça muito a pessoa além de repetir que ama a pessoas, isso significa que ela amou o que a deram.
🖤Quanto realiza alguma coisa que ela quer muito ou quando chega perto dessa chance ela fica super feliz, ela pula de felicidade e chora de emoção.
🖤Quando está concentrada normalmente nada a incomoda, seja pessoas a chamando ou outras coisas. Nada a tira de sua concentração, se por acaso ela perde a concentração pode se ouvir ela se quebrando e ela esquece tudo o que já tinha preparado ou feito.
🖤Quando ela está ouvindo música esse é seu momento mais importante, normalmente escuta com os dois fones e no som máximo, ela pode escutar música em qualquer local, e até dançar. Ela não se importa se é proibido ou não, música é como respirar para ela.
🖤Anna pode não demonstrar mais é muito louca, ela gosta de falar sozinha ou com os objetos quando tem que pensar em algo, as vezes vê vídeos no YouTube e conversar com eles como se a ouvissem, além desse lado louco dela dela a Anna também é bastante pevertida, e quando vê uma situação em que pode levar a coisas proibidas para menores de 18 anos, as vezes imagina.


->História-
🖤Prazer sou Annabelle Kim Cristen, vamos começar essa história um pouco antes de eu nascer. Bom eu sou uma mestiça de americano e coreana, meus pais se conheceram na Coréia do Sul, eles passaram alguns anos por lá e tiveram meu irmão e irmã mais velhos, depois de um tempo minha mãe foi promovida e chamada para a Califórnia e se mudaram para lá, eu nasci um tempo depois.
🖤Nasci no Hospital Melitih (Hospital fictício) às 05:45 da manhã do dia 11/12/1997, eu nasci gordinha e minha mãe achou que com uma certa idade eu deveria começar a praticar alguma coisa para o bem da minha saúde. Aos meus três anos minha mãe me colocou na ginástica e no balé. Minha mãe viu que eu tinha pontecial para dancar outros estilos então me tirou das aulas e me colocou em outra para eu encontrar meu estilo de dança próprio e aprender uma variedade de outros, mas eu nunca parei de repassar os exercícios que aprendi.
Durante um tempo tudo ia bem até que numa noite começou meu tormento, eu pensei que seria somente uma noite pórem eu errei. Todas as noites discuções gritavam nos meus ouvidos, única forma de eu dormir era com meus irmãos que iam para meu quarto, me manter segura, sem pirar. Os anos foram passando e quando eu tinha 7 anos meu pai chegou em casa antes do horário normal, ele nos arrumou e quando estavamos saindo de casa vi o carro da mamãe e sai correndo, o que aconteceu em seguida passou como se fossem minutos, meus pais se separaram e minha mãe simplismente me levou para morar em Londres.
🖤Apesar disso segui com minha vida com animação, descobri um talento cantar. As coisas em Londres eram diferente do que em California principalmente o clima, mas nunca me afligi por causa disso, pois era legal descobrir culturas principalmente para mim que sou uma Americana numa familia de Coreanos. Aos 8 anos eu adquiri uma forte conexão com o mundo das artes, sendo que eu já desenhei, além do meu talento para cantar e dançar, aprendi com minha irmã a tocar piano e com meu irmão a tocar violão, além do meu amor por fotos.
🖤Aos 9 anos minha família teve que se mudar para a Coréia do Sul pois meu avô morreu e minha avó materna só tinha minha mãe como filha e para minha avó foi difícil a morte de meu avô.
Quando eu cheguei em Busan, Coréia do Sul, o choque cultural foi grande mesmo convivendo com meus irmãos e mãe era diferente do que viver no local com a cultura, pra mim foi bom e ruim,bom porque abriu meus horizontes, ruim porque o preconceito era muito grande, claro que em todos os lugares do mundo à preconceito porém o preconceito na Coréia era diferente, parecia pior.
Quando entrei no colégio na Coréia sofri Bullying, pela minha aparência pois eu não era tão magra quanto as coreanas de lá, e também por causa de meus costumes que eram muito americanizado e europeus. Eu fiz de tudo para mudar meu peso, corpo e meus costumes, eu tentei mudar porém eu não consegui no fim fiquei triste. Além disso minha mãe não tinha tanto tempo para nós, o que foi muito ruim não tela por perto, ela estava se dedicando muito ao trabalho o que nos afastava muito. Passei 2 anos nisso, dois anos sofrendo com o que os outros pensavam de mim, passei dois anos emagrecendo e tentando me mudar no final eu só ficava pior pela a saúde e mentalmente, porém nunca tive um caso de depressão. Aos 12 e meio eu passei mau no colégio e fui parar no hospital no fim eu fui diagnosticada com Anorexia, quando minha família descobriu quase morri com abraços e beijos, todos me fizeram prometer que eu nunca faria alguma coisa assim e minha mãe foi a que saiu pior daquilo, se culpado muito como se fosse a culpa dela, depois disso fiquei um tempo indo ao psicólogo, no fim felizmente nunca fui diagnosticada com depressão que foi um alívio a minha família.
🖤A minha mãe achou que seria bom que a gente saísse de lá, já que para mim foi tão difícil viver aqui, porém isso não foi muito possível, já que tínhamos pouco tempo de mudança para aqui, e a empresa de minha mãe poderia ficar com raiva com ela. Demorou algum tempo porém depois disso minha mãe foi chamada para ter seu merecido cargo como Diretora Chefe e foi chamada para gerenciar uma grande empresa nos Estados Unidos e com 15 finalmente me mudei para lá.


->Família-
💙 Mãe: 💙

Aparência da Mãe: Lee Mi-Sook

💙Nome: Kkoch Kim
💙Idade 48 anos
💙Emprego: Modelo e Ex-Atriz



💙Personalidade: É uma mulher forte, não se deixa se levada para baixo facilmente, apesar disso é um pouco imatura, mas tenta de tudo ser uma mulher a altura para cuidar de seus filhos, é calma, centrada e compreensiva. Kkoch gosta muito das coisas arrumadas e em seu lugares. Apoia os seus filhos nos sonhos que eles tem e tenta de tudo para não ver-los tristes, ela não acha nenhum sonho impossível e apoia seus filhos em suas decisões de vida.



💙Relação: Apesar que na época que Anna mais precisava de sua mãe e ela não estava lá, elas atualmente são como melhores amigas, sua mãe é o exemplo de vida dela, apesar de tudo que ela fez ela sabe vê dentro de si mesma o que errou e tentar consertar isso, depois do seu irmão mais velho a Anna ama ficar com a mãe, á ajuda em tudo que ela pode, até mesmo em cozinhar o que Anna não sabe fazer, para ela sua mãe é sua confidente e a pessoa que ela pode contar para sempre

💙Irmã:💙

Aparência da Song Da: Claire Marshall

💙Nome: Song Da Kim
💙Idade 26 anos
💙Emprego: Tatuadora famosa



💙Personalidade: É uma mulher de personalidade forte, grosseira e protetora. Sua maior força está em sua sinceridade e modo de ver o mundo. Song aprendeu cedo a ser madura pois via responsabilidade em cima de seus irmãos mais novos, sempre cuidando muito deles. Song é agitada, grossa, animada, meio louquinha e não consegue parar quieta. Porém é insegura, pois suq família seguem o caminho da música e beleza porém ela seguiu um caminho que ninguém da sua família fez, porém tenta se manter sempre forte.



💙Relação: Anna e Song apesar de sempre ficarem muito tempo juntas elas brigam demais e sempre discutem.
Como as duas tem uma personalidade forte elas sempre brigam, porém sempre estão juntas nos momentos difíceis.
Anna foi a primeira a apoiar o sonho diferente da sua irmã e por isso elas têm uma conexão diferente.
Song gosta de ajudar a sua irmã e as duas tem um laço amizade e inaminizade.

💙Irmão💙

Aparência do Choi: Jang Geun Suk
💙 -Nome: 💙 [/color] Choi Kim
💙Idade: 23 anos
💙Emprego: Fotógrafo



💙Personalidade: Ele é divertido e engraçado, sempre está fazendo gracinha para os outros rirem.
Choi gosta de fazer caretas e fazer os outros rirem, ele gosta de proteger os outros dos perigos da vida, gosta de se mostrar como um porto seguro para todos se apoiarem.
Mas o Choi sofre sozinho, todas as emoções ruins que ele sente no dia ele esconde, mas quando está sozinho ele chora, ele alivia o que sentiu.
Apesar disso o Choi é um menino sedutor, seu sorriso é a sua maior arma, se perguntarem para ele quantas namoradas ele já teve, sérias ou não, se prepara para história, por que você vai receber uma Bíblia completa.

💙Relação: Choi é como um pai para mim, desde da minha infância o Choi cuida de mim como uma filha, ele pra mim é uma pessoa muito importante, Choi me ajudou em muitas situações da minha vida em que meus pais não estavam presente, e para mim o Choi é a pessoa que eu quero ser. Tudo que acontece de bom e de ruim comigo o primeiro a saber é o Choi, muitas pessoas quando nos vem na rua e não nos conhecem pensão que nos namoramos, mas é por que sempre estamos juntos, isso acontece pois o Choi sempre tenta me proteger.


->Gostos e Desgostos-
Gosto
🖤♡Acordar tarde, Dormir, Frio, Neve, Nadar, Sotaques♡
🖤♤Dorama, Ama demais Dream High , Ver filmes de terror, Hora de aventura, Anime, Mangá♤
🖤♢Arrumar ou fazer penteados dos outros, Unhas grandes Costurar, Maquiagem, Cabelo longo♢
🖤♧Compor, Ler livros , Escrever historias, Cantar, Ouvir música, Gravar covers(dança e canto/Coreanas e Americas), Jogar, Desenhar, Tocar(violão, Piano e guitarra), Fazer Rapeer, Fazer aegyo , Fotografia, Livros,Dançar, Desenhar, Cantar, Música pop, K-pop, Livros, Música, Ler, Escrever, Cantar no chuveiro♧
🖤☆Gatos, Pandas, Coisas fofas, Bichinhos fofos☆
🖤¤Doces, Sushi, Nachos, Macarrão, Chocolate quente, Carne, Biscoitos Chocolate Branco¤
🖤○ Roxo, Preto,Vermelho,Branco, cinza, azul escuro○
🖤□Rock, Inverno, Vampiros, Seres de outro mundo, Seres sobrenaturais, Futebol, Tecnologia, Skate, Bad boys E ama coisas radicais, Masoquismo□
🖤✗Ficar sozinha, Lua cheia, Ficar em seu próprio mundo, Coisas quentes, Festas e baladas, Criança, Fazer amigos, Conhecer pessoas novas, Fazer travesuras✗

Desgosto
🖤♡Acordar cedo,Dream High 2♡
🖤♢Banana, Tomate, Comidas apimentadas, Chá♢
🖤□Patricinhas, putas,vadias,garotas mimadas, pessoas falsas, pessoas submissas, pessimistas, que copiam os outros, Machismo, Feminismo, Pessoas que humilham as outras por se acharem superiores, Pessoas esnobes, Arrogancia, Pessoas mesquinhas, Pessoas Falsas, Pessoas estupidas, Quem se acha melhor que os outros, Pessoas escandalosas, Riquinhos mimados, Pessoas fracas□
🖤♤Cigarro, Fumaça, Incenso, Leão, Insetos, Handball, Basquete, Funk, Amarelo♤
🖤✗ Ficar parada, Preconceito, Invasão de privacidade, Coisas desorganizadas, Tumultos, Que a flertem em público, Caminhar, Silêncio, Que a incomodem, Que a deem ordens, Que mexem em suas coisas, Que acham que pode mandar nela, Que mandem nela, Mentiras, Regras✗
🖤♧Desmatamento, Calor, Praia, Areia, Chuva, Primevera♧
🖤○Música chata, Aula, Pesadelos, Maltrato aos animais, Estudar○

->Vícios/Traumas/Medos(Opcional)-
Vícios:
🖤Morangos, Música, coques, jogar 2048

Medos:
🖤Cachorros grandes ou bravos, Água-viva 

Traumas:
🖤Tem trauma de cachorro,  aos 5 anos de idade ela estava indo fazer compras com sua avó quando foi visitar ela, do nada Anna saiu correndo de aonde estava e até atravessou uma rua sem olhar pro lados, quando ela chegou perto de sua avó,  a coisa que a estava perseguindo era um cachorro, desde então tem medo de alguns cachorro grande a perseguindo ou atrás dela. 
🖤 Tem trauma de chuveiros velhos ou com problemas para ficar com água quente. Aos 6, aos 11 e aos 16 anos o chuveiro da casa dela começaram a pifar,  e as vezes eles começavam a queimar e pegar fogo, Anna nessas três idades passou por isso, então tem muito medo de chuveiro velhos



❀Θυτгλs Iπғϑσгϻλçσ̃εs
->Par
(X)Autora escolhe

->O que será na estória?
(X)Atual namorada do Justin(Lembrando que eles não vão ficar juntos até o final da fanfic)

-> Segredo-
🖤Não tem

-> A qual grupo social pertence na escola-
(X) Rebeldes 

->Relação com:
Família-
🖤Anna ama sua família é se mostra mais uma criança ao lado deles, sendomuito animada, alegre, de espírito livre e simpática.
Anna tem um laço forte com a familia, ela os ama muito, ela tende a ser bem amorosa, cuidadosa, carinhosa, fofa e atenciosa.
Porém não deixa de ser sincera e grosseira se precisar, ela gosta de ajudar e da sua opinião para sua família. 

Amigos-
🖤Anna é sempre bem alegre, sincera, divertida e legal com seus amigos.
Tenta sempre está por perto ajudando no que der e vier, ela é bastante protetora e as vezes pode parecer com uma mãe.
Ela confia muito neles, mas se mentem fica bastante difícil ela ter a mesma confiança de sempre. 
Anna normalmente se mostra maia aberta, fala mais e se diverte maia perto de amigos do que de pessoas que ela não conhece e nem gosta.

Inimigos-
🖤Anna não é uma pessoa que gosta muito de arrumar briga sem ser algo muito sério, ela tenta sempre manter calma, mas se alguém chega e a irrita pode ter certeza que ela não vai deixar isso passar. Se Anna vê alguém como inimigo então se prepare para a guerra.
Anna não leva desaforo para a casa, se é pra ser grossa ela vai ser, se é para bater ela vai bater, se é para gritar ela vai gritar, não importa o que seja e ela bate de frente e não volta atrás principalmente por que ela não gosta de se demonstrar fraca perto daqueles que ela não gosta.

Par-
🖤Quando estiver num relacionamento, se for muito recente ela não vai ser muito aberta e vai sempre ter uns 2 pés atrás com a pessoa, porém quando ela tem sua confiança ela se solta, se mostra malvada, divertida, louca, uma garota que está aqui para ajudar no que precisar, sendo bastante aberta e aceita as críticas.
Se mostra uma pessoa na qual você pode confiar, ser aberta, ser malvado, engraçado, divertido ao lado dela.

Abby-
🖤Ela acha a Abby uma menina bastante bonita, porém o seu jeito realmente incomoda a Anna mas ela não comenta nada, pois não acha que seria certo comentar algo sem conhecê-la a fundo.

Nathaniel-
🖤Acha que o Nathaniel é como o típico tipo de Playboy que é amigo de todos, porém Anna acha que ele tem alguns problemas, algo que ele esconde por isso tenta ser amigável mesmo não gostamdo muito de Playboys e patricinhas.

Justin-
🖤Ela acha o Justin um Bad Boy nato, por isso quando os apresentaram teve um interesse nele, por ele ser uma pessoa bastante interessante e que da pra perceber que com ele você vai ter que mostrar seu lado mais malvado. Ela o acha um garoto que tem muito a mostrar.

Crystal-
🖤Ela acha a Crystal uma menina interessante, Anna acha que ela é uma garota interessante, porém Anna tem seu problema de se aproximar das pessoas então nunca falou com Anna mas já a observou muitas vezes e queria muito ser amiga e conversar com ela.

->Bebe? Fuma? Usa drogas?
🖤Ela bebe, porém somente 1 copo, depois ela fica bêbada
🖤Não fuma e nem usa drogas
 


❀Ƥεгɢυπτλs
->Está ciente que a partir do momento da entrega da ficha, seu personagem estará em minhas mãos e posso fazer o que bem entender com ele? 
🖤Sim

->Sabe que seu personagem pode não ser aceito?
🖤Sei

->Palavra chave?
🖤"Pequeno"

->Algo a acrescentar?​
🖤Não

->Favoritou?
🖤Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...