Jornal Amantes Cap. 17


Por:


Amantes Cap. 17


Oiie gente!!
É, estou aqui novamente postando outro jornal, para explicar os motivos para eu atrasar tanto minhas fanfic's.
Estou bastante focada em Amantes agora, quero logo concluí-la, pois, alem de fazer muito tempo que comecei a escrever a fic, só depois de concluir eu vou poder dar continuidade as outras.
Vamos saber o lado ruim primeiro - Plagiaram Amantes, aqui mesmo neste site, a pessoa que plagiou apenas mudou o gênero, botando para Cantor/ atriz. Agradeço a Vick por ter me avisado. Eu fiquei bem chateada, mas o site já tomou suas atitudes. Mas não é por isso que ainda não postei o cap. Eu estava com uma baita falta de inspiração, gente caí entre nós, o capitulo 17 tem que ser bastante emocionante, cheios de sentimentos explícitos pelos olhos da Sakura, tirando as reações dos outros personagens. E isso é bem difícil e trabalhoso, resumindo, o cap tem que estar "PERFEITO"!! :D
Eu fiz a parte mais dificil varias, e varias vezes, e na quarta-feira, eu consegui o que queria na primeira parte, eu consegui fazer do jeito que eu queria, só faltava a outra parte, que eu iria concluir ontem, e postar hoje! MAS, o meu PC pifou!!! Isso mesmo! PIFOU!!, vocês não tem ideia de como eu fiquei!! Bem, estou brava até agora.
A parte boa, é que eu posso dar um jeito de pegar as informações do HD, e tentar salvar a fic, mas isso vai levar um pouco mais de tempo, :(, vou ter que arrumar alguém que faça isso. E se não tiver jeito, então terei que refazer TUDO de novo, e quem escreve sabe o quanto isso é horrivel, é impossível eu estar com a mesma inspiração com que eu estava na quarta-feira.

Pois é gente, é isso! Agora vocês sabem o porquê estou demorando tanto para postar, mas eu vou fazer a outra parte, para ir adiantando, assim quando eu conseguir a 1° parte é só eu colar (se eu conseguir né!)

Bem galerinha, espero que vocês entendam.
Beijinhos e até quando der, né.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...