1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. Apresentação e vagas para ADM's

O jornal está sendo descontinuado, salve seus jornais até 31/12/2021.

Jornal Apresentação e vagas para ADM's


Por:


Apresentação e vagas para ADM's

ℂ › Bem-vindos ao @GgukieCity


O objetivo principal deste jornal é explicar o propósito do nosso projeto e abrir os formulários para vagas de Administradores, então solicitamos que leiam tudo com muita atenção.



⇢ Foco e como iremos funcionar:


O projeto terá o foco na categoria Bangtan Boys, mais especificamente em fanfics com foco em ter como personagem principal o nosso querido maknae de ouro, Jeon Jungkook. Ou seja, queremos aumentar ainda mais o número de fanfics com o nosso coelhinho, trazendo mais diversidades e estórias.


Os temas serão mensais, com direito a alguns eventos e brincadeiras vez ou outra dentro do projeto. Não é obrigatório que você participe em todos os temas e eventos, porém sua participação é muito valiosa para nós.


O nosso foco de temas será em fanfics incluindo Jungkook, como principal, e outros membros do BTS, sejam em conotação romântica ou não. Contudo também iremos trabalhar com Originais, envolvendo o Jeon e um (ou mais) personagens criados pelo próprio ficwriter, sejam elas LGBT+ ou heterossexuais.


Sendo assim, o escritor será livre para fazer o que bem entender, desde que esteja dentro das regras do site e do próprio projeto.



⇢ Por onde o projeto funcionará?


O projeto terá como plataforma principal o Whatsapp, para manter um melhor funcionamento e organização.



⇢ Formulários para Administradores:


Abriremos vagas para ficwriters, betas e capistas em breve, então fique atento. Por enquanto estarão disponíveis os formulários para administradores de tais categorias logo abaixo.




Desejamos uma boa sorte a todos e agradecemos por terem se interessado. As inscrições ficarão abertas por um tempo ilimitado por enquanto.


Atenciosamente, administração GgukieCity.


Escutando: Begin

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...