1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. As recompensas do bando(O homem mais forte do mundo)

O jornal está sendo descontinuado, salve seus jornais até 31/12/2021.

Jornal As recompensas do bando(O homem mais forte do mundo)


Por:


Capitão: Monkey D. Luffy, o Chapéu de Palha



Recompensa: 60.000.000

Feitos: Um homem de poder sem igual nesses mares, com uma recompensa de valor correspondente. Nunca antes um pirata ativo somente no East Blue e com tão pouco tempo de atividade recebeu tamanho valor por sua cabeça. Com sua força e brutalidade, sem rivais nesses mares, ele exterminou aqueles como Don Krieg e Arlong, no mesmo dia.

Pode parecer loucura, mas sim, no mesmo dia ele matou aqueles conhecidos como os piratas mais fortes desse mar, depois ele foi responsável por aleijar o capitão de uma das bases mas próximas. Não apenas isso, mais recentemente ele não apenas escapou de Loguetown depois de ser capturado por um pirata rival, ele também derrotou o Capitão Smoker, que por muitos era considerado o mais forte marinheiro daqui.

Ele quebrou o recorde de Smoker de sempre capturar piratas e ainda o derrotou brutalmente. Esse pirata é notório, sem dúvidas a maior recompensa que veremos no East Blue or muito tempo, e mesmo a Grand Line ele já é considerada muito alta. Se avistarem ele, chamem um capitão da marinha mais próximo. Sua Akuma no Mi ainda é de classificação desconhecida, apesar de alguns julgarem ser uma Paramecia, e tem um destrutivo absurdo.


Contramestre: Jewrly Bonner, a Bruxa da Gula



Recompensa: 33.000.000

Feitos: A contramestra do bando, pode ter sido o capitão que matou Arlong, mas naquele dia, enquanto o próprio Monkey D. Luffy ainda estava em sua luta contra Don Krieg, foi essa mulher que no lugar dele organizou o bando, invadiu o território de Arlong e meticulosamente preparou o caminho para a chegada de seu capitão.

Além disso, também é possuidora de uma infame Akuma no Mi que neutraliza todos os oponentes em que encosta. Depois disso, eles viram vítimas fáceis para essa bruxa.


Imediato: Roronoa Zoro, o Demônio



Recompensa: 30.000.000

Feitos: O primeiro imediato, o ex-caçador de piratas, o melhor espadachim, e o mais cruel, do East Blue.

Seus feitos não são tão numerosos quanto os de seu capitão, mas esse homem pode se gabar de algo que levantou em muito sua recompensa. Ele duelou contra Dracule Mihawk, um Shichibukai e o melhor espadachim do mundo, e sobreviveu para contar a história. Testemunhas até mesmo falaram que, em respeito ao jovem espadachim, o melhor do mundo o cortou com sua melhor espada!


Médico: Trafagar Law, o Cirurgião da Morte



Recompensa: 25.000.000

Feitos: Um infame serial killer do East Blue que antes só era ouvido em histórias urbanas. Mas todos os lugares em que foi confirmado que ele passou foram banhados com sangue e os órgãos daqueles que ficaram em seu caminho.

Assim como o capitão e a contramestra, ele é um usuário de Akuma no Mi, e é conhecido por sua habilidade cirúrgica nos seus assassinatos, sendo a razão de seu apelido. É possível distinguir a olho nu o cadáver daqueles o enfrentaram.


Cozinheiro: Sanji, o Perna Negra



Recompensa: 19.000.000

Feitos: Uma das adições mais recentes do bando, rumores dizem que foi criado por um pirata que sobreviveu a Grand Line. Ele estava lutando ao lado de seu capitão na batalha contra Don Krieg e foi responsável pela derrota do temível Gin, o atual capitão dos Piratas do Aço. Um lutador especializado em técnicas com a perna e parece ter uma força inumana.


Vanguarda: Ucy, o Tigre Carmesim



Recompensa: 13.000.000

Feitos: Muito subestimado foi esse tigre, o animal que presenta os Chapéu de Palha.

Pensava-se que era somente um tigre normal, mas ele provou a todos que estavam errados na batalha contra Arlong, mostrando-se superior a um monstro marinho vindo da própria Grand Line. Ele não só era mais forte que o monstro, ele também foi capaz de matá-lo. Não o considerem um simples animal selvagem, é uma criatura digna dos piores mares desse mundo.


Atirador: Usopp, Atirador de Elite



Recompensa: 10.000.000

Feitos: Um exímio e engenhoso atirador que foi capaz de superar até mesmo a diversidade que os pistoleiros normalmente tem, enfrentado homens-peixe. Com sua engenhosidade e habilidade com o gatilho, ele trouxe a morte para muitos de seu inimigos.


Ladra: Nami, a Gata Ladra



Recompensa: 8.000.000

Feitos: Uma ladra habilidosa e manipuladora, muito capaz de enganar um bando adversário e acabar fazendo eles caírem pelas mãos de seu capitão. Dizem que foi isso que aconteceu com os piratas do Arlong. Ela também foi reconhecida por habilidades furtivas notáveis e possivelmente ser a melhor ladra do East Blue inteiro.


Chocolateira:Mikita, a Courier



Recompensa:7,500,000

Artista: Marianne, Portadora da Bandeira da Liberdade



Recompensa: 29,000,000

Valor Total: 198.000.000.
(valor com Mikita e Marianne, ainda a serem descobertas como membras do bando pela Marinha: 234.500.000)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...