1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. Campanha contra mutirões.

Jornal Campanha contra mutirões.


Por:


Campanha contra mutirões.

Primeiramente:
Boa noite para todos os que estão lendo esse jornal e que seguem à risca as diretrizes de conteúdo!

O jornal estará sendo divido em três tópicos importantes e preciso que leiam com atenção!


Mostrar Spoiler: Introdução!


O intuito principal deste jornal é lhes avisar e conscientizar sobre mutirões de denúncias na plataforma do Spirit Fanfics e preciso — quem não o fizer irá ser castigado pela professora Dolores Umbridge! — que compartilhem ou simplesmente repostem esse jornal para com que chegue esta informação ao máximo de gente possível!

Sem mais delongas, fiquem com o restante dos tópicos!




A adm. @Wangji- , cujo é responsável boa parte do tempo em cuidar das denúncias — assim como os outros membros da administração — , está cansada de ter que lidar com mutirões de denúncias, pois toma tempo de mais, e o tempo gasto com essas denúncias desnecessárias, poderia ser utilizados para a análise de denúncias mais graves. Tais como plágio e etc.

Então, após perguntar se era relevante e que não ia contra nenhuma regra em específico do site, resolvi postar essa “camapanha” via jornal para conscientizar os usuários sobre as consequências de realizar mutirões.



Mostrar Spoiler: Consequências sobre a prática de realizar mutirões de denúncias


As consequências valem para todos os usuários envolvidos na denúncia , sendo assim, o usuário que incentivou a prática e os que levaram a causa para frente — fora que se, a denúncia for procedente, o usuário denunciado também poderá sofrer as consequências.

As punições são claras:

A depender da gravidade ou reincidência, o(s) usuário(s) podem ser advertidos ou banidos — em caso de exposed ou difamação contra o(s) infrator(es).

Então, caso esteja com essa ideia — sem ofensas, mas em minha opinião, é incrivelmente infantil e estúpida — de realizar um mutirão de denúncias contra certo usuário — por quaisquer motivos — , o que acha de repensar um pouco? A administração sofre com isso, afinal: ter que ler uma por uma, analisar e ver se procede, toma muito tempo e consequentemente estressa ( vale ressaltar que estresse não faz bem à saúde de ninguém, até porque, todos aqui presentes são seres humanos! ).



Mostrar Spoiler: Como irá funcionar essa “camapanha”?


O funcionamento é o seguinte:

— Caro ser humano divino que pousou aqui, compartilhe este jornal para o máximo de pessoas que puder/conseguir ou simplesmente reposte o mesmo, dando o famoso "ctrl + c e ctrl + v" brabo e nas disposições finais (ou seja, no final do jornal), coloque os devidos créditos de onde tirou junto com o nik da criadora da campanha (eu).
Ex:

Copiado de @fulano, originado de @_HoshiTenna_-


— Caso tenha mais dúvidas à cerca do assunto, consulte o fórum! Lá a administração cuidará — junto com a colaboração de usuários dispostos — de responder e esclarecer suas dúvidas!




Ps: caso tenha algo incompleto ou errado, avise-me! Por favor, não deixem essa campanha floppar'!



Kissus!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...