1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. Can.you.hear.my.heartbeat?.mp4 haikyuu

Jornal Can.you.hear.my.heartbeat?.mp4 haikyuu


Por:


Escreveu ── mesmo quando a noite está fria. eu tenho aquele fogo na minha alma ੈ♡‧
「Quero andar 彡.+* sem 𝓻𝓸𝓾𝓹𝓪𝓼. Sem꒰:se importar com ─✧ ninguém´-. Quero 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪𝓻↳♡para a minha infânciaゞ Quando não tinha ° 。ㅤ→ ༄vergonha de nada. 𝓠𝓾𝓮𝓻𝓸↻:⇄viver sem casa. Para☆° 。→ 𝓷𝓪𝓿𝓮𝓰𝓪𝓻 pelo mundo todo ੈ‧₊˚ Eu não quero ficar presa no meu ..⃗. ೃ 𝓺𝓾𝓪𝓻𝓽𝓸. Sem nada para ver. Passe pela estrada ◌₊˚⋆ Para atravessar do outro lado:・゚mãos para cima, sim.+_sim. Faça o que・゚ ↯quiser, sim_+*.sim. Pule sob a poça d'água.:*・↳Suba o 𝓶𝓾𝓻𝓸 e pule dele sim, sim. Liberdade de respirar— ¦↻ 𝓛𝓲𝓫𝓮𝓻𝓭𝓪𝓭𝓮 de me observar . .⃗ ༉‧₊Também é livre para me 𝓪𝓶𝓪𝓻° 。ㅤ→ A liberdade do conhecimento₊˚✧ A liberdade de cantar. A liberdade de 𝓭𝓪𝓷𝓬̧𝓪𝓻.. .⃗⌇

Mostrar Spoiler: —— em um quarto escuro. em lençóis frios. eu não consigo sentir. coisa nenhuma.


ˀ :✩: „ n o m e. . . ♡°୭
TAKESHI CHIBA e Yumi Kubo eram um casal desde o ensino médio, eram totalmente opostos e ninguém jamais imaginaria que eles formariam um casal harmonioso e quem pensou de tal forma acertou completamente, o Chiba sempre fora um tipo de pessoal muito espontânea e livre, enquanto Yumi era muito preocupada e ambiciosa, e quando ouvira da boca de seu então namorado que ele almejava ser um grande músico no futuro, o pé de guerra começou naquele instante. De uma forma completamente idiota, a Kubo pensou que se talvez engravidasse e concebesse um filho dele, Takeshi mudaria de ideia e se tornaria algo melhor, como um advogado ou médico, afinal Yumi amava-o, mas não queria um marido vagabundo e assim nasceu 𝓐𝓴𝓲𝓻𝓪 𝓚𝓾𝓫𝓸. Takeshi amou a notícia de que seria pai e estava disposto a tudo por seu garoto, menos largar seu sonho e isso fez com que Yumi surtasse, terminasse com Takeshi e tirasse todos os direitos dele como pai. Contudo Akira cresceu e sendo muito diferente da mãe, odiou tudo aquilo e todas as paranoias implantadas pela rígida Kubo em sua mente foram descartadas e, seguindo o que ela mesmo disse — "Se sair dessa casa Akira Kubo, jamais volte, apartir do momento que você se juntar com aquele imundo, esqueça que tem mãe." — saiu de casa e com muito esforço foi morar com seu pai aos quatorze anos, e por sua própria escolha decidiu apagar qualquer vestígio de seu passado, mudando seu nome para Haruki Chiba.
꒰—— Haruki [春木] foi escolhido por seu pai, sendo que o homem se baseou nas características do filho para escolher um nome que tivesse a ver com o mesmo. E então a escolha, de fato, fez sentido com seu dono; Haruki significa primavera. Seu sobrenome também fora mudado para o mesmo de seu progenitor: Chiba [千葉], que significa "mil folhas].

ˀ :✩: „ a p e l i d o. . . ♡°୭
NUNCA FOI exatamente um garoto cheio de apelidos, embora tivesse uma boa quantia de amigos, Haruki nunca foi muito fã de apelidos e seus amigos sempre tiveram total ciência disto, por isso tentavam ao máximo não variar dos que sempre tinham. Dentre os poucos que possuía, um ganhou de sua avó e, mesmo que um pouco constrangedor, nunca deixou de amá-lo, mesmo após a morte da senhora. Sua avó era completamente oposta de sua filha, Yumi, e amava o neto de forma incondicional e sem pensar em bens futuros, e 'num dia que o levava para o colégio, gritou bem em frente ao portão "MAMO-YA VOVÓ TE AMA", e a partir daquele dia surgiu o apelido "𝓜𝓪𝓶𝓸-𝔂𝓪", sendo que as duas primeiras sílabas juntas fazem parte da palavra "Mamoritai", palavra esta muito usada para falar que quer proteger alguém; Haruki ama muito esse apelido, já que sua avó fora praticamente uma mãe para si, então somente pessoas que realmente o conhecem e tem intimidade com ele chamam-no de tal forma. SENDO MUITO babão, quando descobriu que seu filho queria morar consigo Takeshi quase chorou, já havia se tornado um cantor famoso no Japão, bastante valorizado e que fazia bastante tours nipônicas, mas estava disposto a dar um tempo em sua carreira apenas para mimar seu tímido garoto, e quando o mesmo decidiu mudar seu nome para Haruki, Takeshi aproveitou e começou a chamá-lo de "𝓒𝓱𝓲𝓱𝓪𝓻𝓾", que significa literalmente mil primaveras, e como é um filho que gosta de ser tratado feito bebê, Haru ama quando o pai o chama de tal forma. COMO MÉRITO de jogador, o apelido "𝓣𝓼𝓾𝓼𝓪" fora dado por umas das garotas que constantemente o assistiam jogar em seu antigo colégio, e o apelido significa nada menos que asa, embora uma sílaba tenha sido ignorada pela garota; sendo um oposto de ataque, Haruki sempre se esforçou ao máximo para sempre dar os pulos mais altos que pôde e então sempre pulou bastante alto e isso sempre arrancava suspiros bobos das garotas, principalmente quando a leve camisa de flanela subia, deixando o definido abdome exposto.

ˀ :✩: „ d a t a b a s e. . . ♡°୭
APESAR DO rosto e do corpo bem desenvolvido, Haruki ainda é novo. Nasceu em Tóquio, no dia vinte e quatro de abril de dois mil e três, possuindo somente dezesseis anos. Apesar de ser um tópico um tanto teen, Haru pouco sabe sobre signos pois não se importa com isso, só sabe que é um taurino nascido no ano da cabra e só, não se esforça nada para aprender sobre.

ˀ :✩: „ t i p o s a n g u í n e o. . . ♡°୭

OUTRA COISA que não acredita muito. Mesmo tendo crescido ouvindo as suposições de sua mãe sobre seu futuro, baseando-se no Ketsueki Gata, toda essa coisa de acreditar nisso não foi passado para Haruki que, apesar de não negar ter aquele "quê" sensível e organizado que apontam por seu tipo. Em sua cabeça, o A+ que sempre constou em seus documentos médicos não passam de uma classe sanguínea, sem qualquer ligação além desta.

ˀ :✩: „ a p a r ê n c i a. . . ♡°୭
A BELEZA de Haruki tem como representante o ator, motociclista, skatista, idol, modelo Wang Yibo, do boygroup Uniq.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...