Jornal .céu estrelado;


Por:


Citação:

❝𝑬𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐-𝒎𝒆 𝒅𝒆 𝒑𝒆́ 𝒔𝒐𝒃 𝒖𝒎 𝒄𝒆́𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐
𝑬 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒓𝒂𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂
𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒕𝒖𝒅𝒐, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐,
𝒒𝒖𝒂𝒍 𝒖𝒎 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒊𝒈𝒖𝒆𝒊𝒓𝒐❞
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
❯ νσ¢ê fαяá єѕѕє נυяαмєитσ, ѕσяα?

「Nome & Sobrenome:」
— Sora Yamazaki
Citação:
> SORA (空): Nome unissex que significa “céu”;
> YAMAZAKI (山咲): Yama = monte, montanha ; Zaki = cabo, ponta : Extremidade da montanha.


「Apelido: 」
— Kuu.
Citação:
A origem desse apelido é bem bestinha, quando era pequena era comum seus amiguinhos da escolha confundir seu nome com Kuu (空), mesmo que Kuu e Sora tem uma diferença entre seus significados. Kuu além de ser céu também significa vazio, vácuo, ar e etc. Até mesmo quando entrou para os Caçadores seus colegas de trabalho começaram a caçoar o seu apelido. Como não admitir que Sora é um pouquinho Kuudere, ein?


「Data de nascimento & idade: (de 15 á 40)」
— Possui 19 anos e nasceu no dia 17 de fevereiro.

「Nacionalidade: 」
— Japonesa e nascida em Tóquio;

「Gênero & sexualidade:」
— Feminino {Cis} & Lésbica

「Aparência & descrição:」



— Shiki Ryougi {Kara no Kyoukai aka The Garden of Sinners} —
Sora, uma tipica japonesa com sua pele bem branca e com um cabelo preto que vai até o pescoço, seus olhos são de uma cor cinza, mas quando sua individualidade é ativada a cor deles vira um azul claro intenso. Além disso ela sempre usa suas roupas de sempre que é um kimono azul e seu casaco de couro vermelho. Geralmente Sora tem um corpo magro e bem saudável, na parte da altura poderíamos dizer que ela tem uns 1,67 de altura.
Concept Art


「Personalidade:」
— Por muitos que vivem ao redor dela tem um pouco de desconforto por ter um aura um pouco séria ou fria, mas Sora não é esse tipo de pessoa, pode ser bem quieta mas é uma pessoa de bom coração. Ela adora ajudar as pessoas independente do que pessoa realmente é, sempre viveu de braços abertos para ajudar o outro. Sora Yamazaki aprendeu em ter essa gentileza toda pelos pais que fizeram de tudo por ela e pelos amigos. Como dito antes, Sora é uma pessoa bem quieta e com um tom de voz calmo, algumas pessoas ficam até assustada por ele continuar tão calma em certas situações de estresse ou perigo, sua gentileza sempre está em primeiro lugar para qualquer coisa, mas muitas vezes seus atos gentis são fáceis de ser manipulado por pessoas de coração ruim, pode ter desgosto por coisas muito radicais, mas é difícil de se afastar de alguém sem ser machucada, pode ser inteligente por muitos mas por esses momentos de ajudar o outro e não perceber suas intenções é uma bela de um cagada.
Por que ela faz isso tempo todo? Ela não percebe que isso muitas vezes pode a machucar? Sim, ela sabe disso. Mas Sora é uma pessoa que está cansada de ver as pessoas que ela amam ficar ajudando-a o tempo todo, viveu doente por anos e esse ao momento que ela pode se sentir menos "inútil", a mesma chega até mesmo chorar quando tempo sozinha para pelo menos refletir suas ações. E uma outra coisa, a garota não se irritada com facilidade, mas se ver alguém que ela gosta em perigo a sua raiva fica incontrolável.

「Individualidade:」

▸ Qual a individualidade de seu personagem?
Umbracinese (Manipulação das sombras)

— Seu poderes é sobre manipulação entre sombras ou melhor pela escuridão. Sora no momento não consegue fazer tanta coisas com seus poderes, geralmente ela pode:
Teletransporte sombrio - Sora pode se teletransportar por qualquer área que tenha sombras ou escuridão, podendo se teletransportar até próxima área que tenha sombra. Quando esse poder é ativado seus olhos ficam numa cor azul radiante;
Manipulação sombria - Uma coisa que garota faz com seus inimigos quando estão perto de algum lugar escuro é poder sugar eles na escuridão, normalmente a mesma aguenta ficar segurando eles por 15 minutos. Outra vez seus poderes também são ativados e os olhos delas ficam nessa cor intensa de azul.
Mesmo que seus poderes são mais servidos para coisas mais stealth a menina tem uma coisa que pelo menos pode machucar seus inimigos: A faca de seu pai.
Quando chegou para facções dos caçadores acabou aprendendo a como lutar com a faca, geralmente quando usa teletransporte acaba pulando encima do inimigo e ataca ele com a faca.

▸ Qual o ponto forte dela?
— Seus poderes são ótimos para ataques mais silenciosos, assim os inimigos não poderão enxerga-la e serão surpreendidos. Seus poderes tem mais força quando está de noite ou quando lugar está bem escuro, por isso que a japonesa adaptou de trabalhar mais a noite, mas além de seus poderes também tem pontos fortes em batalhas de corpo a corpo, a menina pode não ser uma profissional mas é ótima com sua faca.

▸ Qual seu ponto fraco?
— Como dito antes, seus poderes tem mais força durante a noite então já imagina como é de manhã? Bem talvez ela consiga caçar de manhã, mas só se tive muitas sombras. E um outro problema, quando ativa seus poderes os olhos dela mudam de cor, mas isso pode também pode se categorizar como uma fraqueza, muitas vezes Sora gosta de ativar seu poder bem longe de seus inimigos para não perceber o brilho intenso que seus olhos ficam.

▸ Em uma escala de 0 a 10, o quanto seu personagem consegue controlar seu poder?
6.5




「Habilidades & Inabilidades:」

— Consegue pensar bem mesmo momentos de pressão;
— Ajuda e compreende as pessoas independente de suas ideologias;
— Ótima líder para trabalhar em equipe e também individualmente;
— Empática.


— Muitos de suas decisões podem ser mais tomada pela emoção;
— Demora para perceber alguma coisa ruim que alguma pessoa amada está fazendo;
— Possui dificuldade de negar pedidos de ajuda;
— Difícil de ser controlada quando está com raiva.

「Gostos & desgostos:」

— Ajudar as pessoas;
— Livros de romance;
— Olhar para as estrelas;
— Sua família;
— Chá verde;
— Nabemono (sua comida favorita);
— Fazer caminhadas.


— Coisas muito radicais;
— Ver as pessoas sofrendo;
— Procrastinar;
— Limão (Odeia coisas azedas);
— Sons muito altos;
— Historias de Terror;
— Brigas desnecessárias.

「História:」
— Tudo isso começa quando Sora Yamazaki nasceu, vinda de uma região rural foi dado a luz, mas havia um problema a pequena japonesa nasceu com problema nos olhos fazendo ela ser cega, por anos e anos sua família fazia o possível para conseguir dinheiro para achar alguma formula para curar a pobre menina. Mesmo que Sora era cega se sentia feliz por viver com seus pais e perto dos amigos que ela fazia, tinha muitas dificuldades com sua deficiência acaba se acostumando no final porque sempre tinha um ombro amigo para ajudar.
Sora adorava quando sua mãe lhe contava as coisas maravilhosas que já viu por ai, mas uma das maravilhas que é favorita de sua mãe é o céu cheio de estrelas, isso deixava a jovem ficar cada vez mais curiosa e também triste ao ouvir tudo isso por conta que já sabia que nunca iria enxergar. Quando Sora finalmente se tornou uma adolescente sua família ouviu rumores que na Metrópoles havia uma "cura milagrosa" para aqueles que estão doentes, mas principalmente aqueles que são deficientes, isso era um sinal de que finalmente Sora iria poder finalmente ver. Ocorreu muito esforço para ganhar dinheiro para ir comprar esse remédio, e foi muito complicado por conta do estado que eles viviam de pura pobreza.
Era já o ano para conseguir essa medicina, assim fizeram uma viagem até a Metrópoles para o tratamento para Sora, e para no final dar certo, Sora consegue ver. O governo ajudou para o final dos exames da menina e para família, assim eles tinha um auxílio moradia por ai. Sora agora podia ver as flores, os prédios mas principalmente viu o céu de estrelas de noite, a japonesa se sentia emocionada por tudo isso, tudo isso foi feito com ajuda dos pais dela...Agora podia finalmente podia atribuir toda ajuda que recebeu, infelizmente não deu certo, a menina começou a ter um efeito colateral bem estranho e por conta disso o governo teve que mandar ou melhor "ameaçar" Sora a sair da cidade, e a mesma não queria abandonar a cidade e nem mesmo seus pais queriam que ela fosse embora, mas no final não tinha jeito era necessário fazer isso. Antes de ir embora o pai da morena lhe deu uma faca para poder se proteger lá fora, assim Sora Yamazaki foi obrigada a ser uma caçadora.

「Afinidades:」

Tomoko Wada | Mãe | 57 anos
Anna Sasaki (???) {Omoide no Marnie}
Sora era um grude perto de sua mãe, como era unica parente que vivia no lado dela ajudando com sua deficiência visual. Tomoko como é uma professora que se aposentou para cuidar de Sora, assim passou os anos anos ensinando para sua filha tudo. Logo quando Sora foi curada começou ajudar a sua mãe pelo trabalho de vendedores de vegetais com sua família.


Shin Yamazaki | Pai | 54 anos
Doon Furuya {Sankarea}
O pai da pequena morena nunca era muito de aparecer em casa por conta do trabalho, mesmo assim é um motivo bom para ele ganhar dinheiro para achar tratamento para sua filha. Shin sempre viaja para Metrópoles para vender o seus vegetais na feira, além disso ele foi primeiro a descobrir sobre essa "Cura milagrosa" que no final ajudou demais a sua família, bem...Em certos momentos, antes de Sora ser expulsa da Metrópoles seu pai lhe deu um faca para que Sora pudesse se defender do que há lá fora mas também é especie de lembrança de sua família.


Nikolay Petrikov | Chefe
— OC by @Nighteye
Sora geralmente o chama de Stalin ou de Chefe, graças a esse homem lhe deu um "lar" para jovem confusa, como dito antes Sora é bem neutra com que pessoa seja mas se precisa de ajuda para alguma coisa está disposta fazer, bem mesmo que seu Chefe não goste nem um pouco desse tipo de pensamento que mesma tem. Nikolay parece uma figura paterna um pouco perturbadora (provavelmente teve ser por conta da mascara) mesmo assim acaba tendo um pouco de admiração por ser uma pessoa tão forte e que lhe quer ajudar tanto a morena e além de ter uma amizade bem mais desenvolvida com os outros. Sora tenta possível de ajudar Stalin para qualquer coisa.

[Esperando por mais fichas...]

「Relação amorosa:」

✦Mariko Oono✦
Nana Osaki { NANA }

— Sora ainda vive dentro no armário no momento, em geral nunca esperava que iria gostar tanto de garotas assim. A mesma achava que era alguma fase ou algo do tipo mas é algo impossível porque "Como não admitir que mulheres são tão bonitas aponto de querer viver com elas para sempre?". Quando a morena entrou para o mundo dos caçadores teve muitas amizades por lá, principalmente pela Mariko Oono. As duas garotas tem um amizade muito boa que estão sempre conversando e principalmente planejando futuras caças, mesmo que Sora tivesse entrado para grupo terrorista a japonesa não vê nenhum problema ter contato com "grupo rival". Yamazaki não pode negar que possui fortes sentimentos por Mariko, mas ainda assim ama ela como uma companheira, ou melhor, como amiga.


▌│█║▌║▌║ 𝐏𝐄𝐑𝐆𝐔𝐍𝐓𝐀𝐒 ║▌║▌║█│▌


▸ Se inspira em alguém? Se sim conte a respeito, caso não, pule.
— Inspires principais são seus pais é claro! Eles foram guerreiros o bastante para quebrar as barreiras para ajudar sua filha. Suas ações, seus atos de gentileza e o conhecimento sobre mundo foi tudo por conta deles! Sem seus queridos pais não estaria mais aqui.
▸ Seu principal objetivo?
— De voltar a Metrópoles e rever seus pais, mas além disso a menina tem algo em mente de demostrar que aqueles que estão lá fora não são os inimigos e sim o Governo. O Governo principalmente nunca tentou ajudar seu povo e sim cada vez feri mais elas com ganancia e a ignorância que possuem. Pode ser bem clichê a ideia, mas acha totalmente irresponsável a ideia de liberar um cura para tudo para ferrar tudo para tacar os "infectados" pra fora e além de esses desprezíveis nunca ajudam as pequenos lugares rurais (onde Sora mora).
▸ Ele possui algum interesse nas facções?
— Sim, principalmente acabou entrando na facção terrorista, é bem estranho de ver ela lá cheia de gente louca da cabeça, mas consegue compreender as razões deles.
▸ O que ele acha dos moradores das Metrópoles?
— Sora nunca gostou de generalizar os moradores, sabe que existe pessoas de lá de bom coração e outras de má coração, então ela fica numa situação mais neutra nessa parte, a menina não quer gerar ódio nenhum a moradores por conta que eles não tem culpa de nada e sim a culpa é do Governo por cegar eles com a ignorância.
▸ De 0 a 10, o quanto seu personagem é facilmente influenciado?
6
▸ De 0 a 10, qual o nível de maldade do seu personagem?
2
▸ De 0 a 10, qual o nível de coragem do seu personagem?
7.5
▸ De 0 a 10, qual o nível de inteligência do seu personagem?
7.9
▸ Você sabe o seu personagem está nas minhas mãos? Que eu posso fazer qualquer coisa com ele?
— Mas é claro fiot.
▸ Seu personagem possui algum segredo?
— Mandarei!
▸ Algo a mais?
— Não.

Citação:
HEY VACILÃO PLÁGIO É CRIME!!!
Inspirações Topzerias: @trizza , @viniest , @bishoujo & @nawta


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...