Jornal Yukiuchiha


Por: ~




— Nome completo: Yuki Uchiha, ela usa apenas o Uchiha, Yuki nunca disse o por quê de odiar o sobrenome Uzumaki, talvez pela história triste detrás do nome.

— Idade: 15 anos.

— Elemento: Água.

— Armas: Selos explosivos, kunais e shurikens.

— Jutsus: Liberação de água, Impacto da Flor de Cerejeira e Impulso do Punho Certeiro.

— Taijutsus: Punho de raiva, Moinho de Vento das Sombras

— Ninjutsus: Rasengan e Técnica de invocação.

— Família:

Sarada Uchiha (mãe)


Boruto Uzumaki (pai)


Sakura Haruno (avó materna)


Sasuke Uchiha (avô materno)


Hinata Hyuuga (avó paterna)


Naruto Uzumaki (avô paterno)


Tsunade Senju (avó de consideração)


— Classe: Chunin.

— Gênero: Feminino.

— Opção Sexual: Heterossexual.

— Personalidade: É uma garota alegre, que sempre faz piadas para alegrar as pessoas, se preocupa totalmente com seus amigos e familiares, tendo uma proteção extrema no irmão mais novo. Quando está irritada costuma usar o Punho de Raiva, assim como sua avó, mas seu soco é três vezes mais forte, e Sarada está ensinando a garota como controlar. Quando está triste costuma tomar um sorvete e ficar xingando o irmão, apenas para irrita-lo, além de ficar lendo os jornais sobre o que acontecia na vila.

— Aparência: (Chitoge - Nisekoi)


— História: Yuki alguns anos antes da quinta guerra mundial, Sarada tinha entre 23 e 22 anos, e o namoro da mesma com Boruto já estava há 4 anos. Ambos estavam noivos, e o casamento seria no dia seguinte. O dia que aconteceu a guerra violenta, que levou Sasuke e Naruto para outra dimensão, onde os mesmos sofrem até hoje, sem noção de tempo, sem noção de vida. Quando Sarada soube da gravidez, a primeira coisa que pensou foi ''eu devo realmente ter um filho?", até porque, era uma mulher muito jovem, tinha muito o que viver pela frente, mas decidiu ficar com o filho — que meses depois descobriu ser garota. Yuki nasceu recebendo todo amor do mundo, sendo mimada tanto pela família materna quanto a família paterna — Hinata estava um pouco decepcionada por ver seu garoto crescer tão rápido, mas ainda amava Yuki. Anos depois, Sarada de tornou Hokage e teve um filho um ano antes. Sakura, que agora era ''viúva'' — assim como Hinata, cuidavam de Yuki e seu irmão mais novo, e ansiavam pela gravidez de Himawari. Yuki decidiu, e prometeu á si mesma, que se tornaria hokage para salvar a vila para sempre de todos aqueles que querem o mal dela.

— Extras: Yuki gosta de ser chamada de ''Onii-sama'', por algum motivo desconhecido, ela apenas gosta de se sentir a irmã mais velha de todos. Tem fobia de lugares altos, por isso, deixa as missões com tais coisas para os responsáveis.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...