1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. Conhecendo Meu Eu Escritor

O jornal está sendo descontinuado, salve seus jornais até 31/12/2021.

Jornal Conhecendo Meu Eu Escritor


Por:


Conhecendo Meu Eu Escritor

Olá amados!

Fui indicada para mais um desafio, e dessa vez pelas fofas @Mayhime e @Istbells, e vamos logo começar essa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também


E agora as questões:



1. Desde quando você escreve?

Bem, eu criei minhas contas, tanto aqui, como no FFNet em 2015, mas escrever mesmo, somente em 2016.

2. O primeiro par romântico que você escreveu.

Camus de Aquário e Shina de Ofiúco em "O Frio que Queima", minha primeira fic.

3. Seu shipp favorito de algum fandom.

*Aizen x Lisa (só eu que gosto e nem sei se inventei, mas, amo esse shipp de paixão kkkkkkk), Byakuiya x Orihime, Renji x Orihime, Nell x Nnoitra e Kenpachi x Unohana, todos de Bleach.
*Shina x Camus, Marin x Shura, June x Afrodite, de Saint Seiya. Porém, curto todas as meninas com todos os meninos, e isso dá uma infinidade de shipps imagináveis e inimagináveis kkkkkkkkkkkkkkkkkk
* Oscar x André de Versailles no Bara
* Zero Two x Hiro/ Goro x Ichigo de Darling in the FranXX

4. Assunto preferido de escrever.

Cotidiano. Amo o banal, pois o que parece dispensável é essencial à vida!
E sexo, é claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5. Gênero preferido de escrever:

Romance, hentai, comédia e fluffy.

6. Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

Comecei escrevendo Saint Seiya, mas, me encontro num namoro extenso com Bleach kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas, amo os dois de igual maneira.

7. Sobre qual/quais personagem/ens gosta mais de escrever.

Sousuke Aizen, Camus de Aquário, Byakuya Kuchiki, Ryuuken Ishida, Lisa Yadomaru, Marin de Águi e Shina de Ofiúco.

8. Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.

Darling in the FranXX, mas, por motivos óbvios as fics não poderão ter sexo, e Tiger and Bunny.

9. O que você escuta quando está escrevendo.

De tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai de música boa à obra do vizinho, depende do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10. Autores (de livros) que te inspiram.

O Vermelho e o Negro - Stendhal ( O melhor! Recomendadíssimo!)
Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski (É pra rir e chorar da miséria humana)
O Ateneu - Raul Pompeia (Linguagem forte...)
A Metamorfose - Franz Kafka (Temática foda!)
A revolução dos Bichos - George Orwell (Pra quem quer abrir os olhos para o que está acontecendo ao nosso redor)
A Cor Púrpura - Alice Walker (Leiam o livro e vejam o filme!)

Poderia indicar mais livros excelentes, porém, é melhor deixar para um outro jornal ;)

11. Qual das suas fanfics te define e por quê?

Pra mim é O Chamado da Sereia, pois tem em sua composição tudo aquilo que eu gosto de escrever, como romance, hentai, fluffy, tudo junto e misturado numa linguagem leve e fluída.

12. Tem alguma dica de escrita?

Bem, a prática leva a perfeição, então pratique.
Tenha uma boa frente de capítulos, ou, de preferência tenha-os todos escritos para começar uma postagem, pois imprevistos podem acontecer e vc terá que inevitavelmente dar um hiato em sua obra.

13. Que programa você usa pra escrever?

Docs. Detesto Word kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14. Conte a respeito dos seus planos para sua/s próxima/s fics.

Por enquanto minhas musas da escrita me deram férias, e as musas dos styles estão à mil kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, pretendo, se a inspiração me permitir, cumprir o desafio feito pela @SraAthena e escrever uma shot sobre sedução, e tbm fazer uma continuação de minha shot super perva "Divina Boca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15. Qual a parte mais fácil da escrita para você?

Diálogos e hentai. Ai como amo diálogos e como amo trepas!!!

16. Qual a parte mais difícil da escrita para você?

Escrever por muito tempo consecutivamente. Posso escrever um capítulo inteiro no mesmo dia, mas, sempre faço várias pausa, pq meus dedos não aguentam kkkkkkkkkkkkkkkkk

17. Hábitos de escrita (bons e ruins).

Bons: Escrever qdo a inspiração bate à porta.
Ruins: Procrastinar.

18. Elogie sua própria escrita.

Bem, acho que o que escrevo tem coerência e lógica, e procuro pesquisar bastante os temas que não conheço pra não encher os olhos dos leitores de merdas pretenciosas. Fora o ritmo fluído, me atendo mais à diálogos concisos e deixando descrições que não são relevantes de lado, afim da trama correr com dinamismo.

19. Uma palavra que te define como escritora.

Uma anciã tarada que tem uns rompantes de romantismo kkkkkkkkkkkkkkkkk

20. Recomende os escritores que você mais gosta aqui no Spirit.

Vou citar aqui além de amigas queridas, alguma veteranas que amo de paixão ;) @W-chan @Mayhime @Madison_Mermaid @LuisaPoison @LuannaRaccos @Calls @SharonApple (a primeira fic que li no Spirit foi dela!) @SerenaChan e @GiullieneChan.



Qualquer pessoa que se identificar com essa postagem, pode sentir-se livre para aceitar o desafio!!

Escutando: The Chain - Fleetwood Mac
Assistindo: Um programa qualquer no Animal Planet
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...