Jornal CSS / Novo Perfil


Por:




*-* Finalmente saiu o novo layout dos perfis do AS. Estava esperando isso a um BOM tempo já que era meio óbvio que o campo de texto iria aumenta como o restante do site para a largura de 1000px e a página ficaria mais limpa, bem clean, do jeito que eu gosto *-*
Mas está parecendo que apenas EU gostei dessas mudanças ._. não entendo por que disso. O site pegou um novo estilo e sai daquele old e retrasado padrão que reinava na internet a um bom tempo atrás e veio para esse novo "cheio de bordinhas arredondadas" que todo mundo ama e vocês ainda reclamam... Mas estariam reclamando POR QUE? ¬¬ Se for olhar de uma certa forma, único motivo que vejo nisso é pela preguiça de editar seus CSSs antigos ou criar novos dentro do novo modelo [que a única coisa que muda é a falta do menu esquerdo e a ampliação do banner]. Coloquei vários CSS meus aqui para ver o suposto estrago e esse era minúsculo, só dava problema mesmo na nova resolução do banner que, a partir de 850px, passava a repetir sendo uma coisa simples para se resolver; ou ina no seu amado Photoshop e o editava ou, se a sua preguiça foi de grande tamanho, basta centralizar o banner e colocar um no-repeat.
SIMPLES SIMPLES SIMPLES

Tanto escândalo e drama por coisa besta -.-

"Ahhh! E os CSS públicos?" - Vocês me perguntam.
Se aquela área estivesse na minha área de moderação já tinha mandado apagar tudo a tempos, não porque eu queria que isso seja feito é porque existem regras na área dos CSS Públicos, caso não saibam, e aposto o que quiserem que 98% do modelos postados por lá estão quebrando quase todas elas. A solução de exclui-los nada mais seria do que trabalho retardado que já deveria ser feito.
Não me venham falar baboseiras como se aqui fosse a casa da Tia Joana antes de pensar um pouco ¬¬ por favor, sejam um pouco maduros. Se querem que seus CSS sejam ainda usados por outros como públicos, tirem os de lá, save e edite; coloque-os dentro das regras e poste-os novamente.
Tem CSS muito bons ali que eu já vi antes de eu ter ficado p* da vida com toda bagunça, mas ainda sou a favor de tudo aquilo [os definidos como públicos] serem deletados e os novos passarem por moderação.
E NADA DE COISAS ABSURDAS COMO "PRIVADO PARA ..." - coisa que me mata de raiva e acaba causando intriginhas ridículas entre usuários... grande infantilidade eu diria.


Acho que nem preciso dizer mais nada né?!

-- -- --



Fora isso, queria avisar que quem usar algum CSS meu e quiser que eu edite é só avisar que eu arrumo.
[Mas pode ser que minha cabeça fraca faça com que eu esqueça disso ou demore a entregar -.-]

Escutando: DVA - Kisma Ajoas
Jogando: Adivinha 8D -q

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...