Jornal Desabafo


Por:


Desabafo

Normalmente eu só faço jornais as vezes, e quando é questões de desabafo e sobre minhas fanfics, apenas quando chegam no extremo. Então eu começo pedindo desculpas, não vou fazer ninguém ler isso, ou que venham com palavras bonitas, por que eu nunca quis isso. Então, vamos lá.

Desde 2015 eu sofro de depressão. Eu não sei como isso aconteceu exatamente, mas cara, eu to um momento tão ruim que a qualquer segundo eu sinto que meu escudo que eu criei vai se quebrar, e eu vou cair graças ao impacto.
No mês passado minha vó materna morreu, e a quinze dias atrás minha vó paterna também morreu, então isso foi um impacto muito grande na minha vida. Mesmo eu não conversando muito com minha vó paterna e tendo mais apego a materna, eu senti como se elas fossem apenas mais duas peças de um jogo de dominó que caíram, e cara, isso me deixou muito mal. Meu único avô também está muito mal, nem se lembra mais de mim ou de nossos momentos contentes, e cara, quando ele morrer, eu vou sentir como se eu tivesse perdendo tudo, por que eu vou tá perdendo e não é brincadeira. Não to falando que vocês não sabem como eu me sinto, mas cara, entre o período conturbado que eu vivia na minha antiga cidade, meu avô era uma das únicas pessoas que eu me sentia eu mesma, que eu conseguia sorrir sem ter alguém me julgando pelos meus feitos. Então, quando ele finalmente deixar essa vida, vai ser um grande feito em minha vida.
Depressão não é brincadeira gente, é uma doença que não tem cura ainda, não é apenas resolvida com remédios ou com pessoas em sua volta te animando sempre. Quando a gente menos espera, a depressão nos da uma rasteira e faz você desistir de tudo, até de sua própria vida, como foi no caso do Jonghyun. Eu sinceramente já pensei em muito em tirar minha vida, de finalmente sair desse mundo que tanto me causou dor e me fez me sentir tão sozinha, mas quando eu penso nas minhas fanfics, em meus leitores, isso me dá forças para aguentar a barra mais um pouco.
Cara eu nem sei por que eu to falando isso, mas eu só queria falar vocês entendem? Eu queria apenas desabafar um pouco, por que mesmo indo no psicólogo toda semana, a recaída vem quando menos esperamos, e é isso que está acontecendo comigo agora. Eu estou sofrendo uma puta de uma recaída.
Gente não achem que kpop, fanfic, animes, ou o que for é perda de tempo. Isso para muitos é um porto seguro, e além das minhas fanfics é o kpop que me coloca para cima todo o dia, que me coloca um sorriso no rosto sem eu pedir.
Eu queria pedir desculpas para meus leitores, não vou conseguir atualizar minhas fanfics tão frequentemente como fiz mês passado, mas tentarei meu máximo ok? Vou ver com minha mãe se eu pego o computador para passar a limpo o que eu escrevo, ou coisa parecida, então não desistam de mim, certo? Por que eu nunca desisti de nenhum de vocês.
Monster, Peças de 8, "Levanta a cabeça", O teu sorriso, Maré Alta, Controle os teus gemidos, hyung, As gemialidades Kim, e todas as futuras. Elas sempre estarão de portas abertas para vocês se sentirem melhor.


Se cuidem, e chupem laranjas por causa da gripe.
~Mon


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...