Jornal Dificuldades


Por:


Dificuldades

Ódio! ódio é o que eu sinto nesse exato momento de minha vida!!!! aaaaaaaaaaaaaaa deus!
Eu basicamente, estou com 17, DEZESSETE ideias para Fic's, no caso seria 18, mas uma já está em andamento, e se meu bom deus, e meu queridinho pai que ta lá no inferno quiser! Essa Fic que está em andamento sai esse mês, ou mês que vem, pretendo fazer com que ela só tenha somente 10 capítulos, ou 15 capítulos, mas tudo vai depender da minha criatividade.

Enfim! Voltando ao motivo da minha querida raiva, eu tenho simplesmente 17 ideias em andamento, mas não consigo colocar nenhuma quase em ação, e quando começo a escrever, eu me sinto totalmente desamparada! Isso vêm me afetando deis de que postei a Just One Nigth [Caso você não tenha lido, eu recomendo muito, ta tudo muito bonitinho ok?]

E cara, sabe o que é o pior, isso não é somente comigo que acontece, mas sim com muitas autoras, que quando tem uma ideia de uma Fic, não sabe como começar, ou quando começa, se sente totalmente desamparada, e acha que aquilo não está bom!

Eu já sou uma pessoa que é totalmente insegura com minha escrita, pois sempre vou achar que o povo não vai gostar de como eu descrevo os personagens nas minhas palavras, ou acho que eles não vão gostar do modo que eu escrevo.
Pois eu tenho que concorda uma coisa; Deis de quando eu comecei a escrever Fic's, eu venho melhorado muiiiiiito dos anos, pra cá. Se comparar uma Fic minha antiga, que nem tinha coragem de postar, ou simplesmente não sabia como publicar, com uma minha atual, notasse a diferença!

Mas mesmo assim, acho que minha escrita nunca será ótima o suficiente pra agradar aqueles que estarão lendo! É simplesmente uma merda isso cara.

Mas meu maior medo no momento é; As entregas das fichas de minhas Fic's interativas acabarem, eu começar a fazer a história, e ela acabar entrando em hiatos, por conta de bloqueio criativo.

Por que deis de que postei a One-Shot do Jimin, venho tendo certos problemas com criatividade, isso é uma coisa simplesmente irritante para quem é escritora! Pois eu sinto que nunca mais vou conseguir escrever uma Fanfic novamente.

Mas eu sinceramente espero que isso passe, e que eu volte a conseguir escrever normalmente, Fé no pai que vai!

Escutando: Meu gato ronronar.
Assistindo: Chiquititas pois estou sendo obrigada. [Mas eu gosto, só tenho vergonha de admitir...]
Bebendo: Um suquinho aí que esqueci o nome.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...