Jornal Entrevistando Ficwriters


Por:


Entrevistando Ficwriters

Olá a todos!

Alguns podem estar estranhando o título deste jornal, mas, o título diz exatamente o que ele é. Vou começar um programa de entrevistas com os ficwriters aqui do site!

Bom, eu, e mais 6 amigas estamos com um projeto de revista de uma editora de pequeno porte de nossa cidade. E, minha ideia é, entrevistar os ficwriters aqui do site para futuramente, colocar as entrevistas em matérias da revista, falando sobre suas fanfics, a paixão pela escritas, essas coisas. Estou muito animada com este projeto porém, não posso levá-lo para frente sem a ajuda de vocês.

As entrevistas vão prosseguir da seguinte forma: toda semana irei escolher um ficwriter que se inscrever neste jornal e, durante cinco dias, iremos conversar... Estou criando um grupo para que todos possam ver as entrevistas, mas, caso ele não for aprovado, vamos conversar por mp ou msn, o que for melhor para o entrevistado da semana.

Quero deixar bem claro que não farei distinção do entrevistado. Não me interessa se ele escreve Naruto, Originais, Death Note... O que quero conhecer é o talento... O mundo das fanfics é um mundo muito interessante onde cada pessoa tem uma visão única de sue anime/ livro/ série favorita e, é isso que quero conhecer para passar para a revista.

Também não haverá distinção de se a pessoa é meu amigo será entrevistado primeiro ou terá privilégios. Comigo não tem isso! Para que haja igualdade, o entrevistado da semana será escolhido através de sorteio.

Se interessou? Quer participar? É simples, basta preencher a fichinha abaixo em um comentário deste jornal.

Ficha:
Nome:
Nick:
Idade:
Link de sua melhor fanfic:


Só lembrando que eu lerei a fic que vocês julgarem ser sua melhor e, conversaremos muito sobre ela. Dependendo do meu tempo, lerei as outras de sua autoria também.

Ahá sim, quem quiser divulgar este jornal pode ficar a vontade. Eu até agradeceria. Espero sinceramente que alguém se interesse em participar das minhas entrevistas, pois eu vou adorar conhecer melhor os ficwriters deste site e o que os motiva.

Cordialmente, Ana Virgínia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...