1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. Eu vou sumir... De novo

O jornal está sendo descontinuado, salve seus jornais até 31/12/2021.

Jornal Eu vou sumir... De novo


Por:


Eu vou sumir... De novo

Fala aí gente, vim aqui só para dizer que não vou escrever, ler ou comentar nada por um tempo indeterminado novamente. Mas diferente de antes, dessa vez eu tenho um motivo que anda me impedindo de fazer qualquer coisa.

Bem, meu gato sumiu há uns 3 dias e não consigo fazer nada a não ser pensar nele e como minha mente é muito fértil para imaginar tragédias e coisas ruins, toda hora me vem na cabeça pensamentos e imagens horríveis do que pode acontecer – ou tenha acontecido – com ele, toda vez isso acaba comigo. Me impede de fazer qualquer coisa ou me distrair, pois penso que enquanto ele pode estar por ai todo machucado, eu estou aqui fazendo sei lá que tipo de inutilidade.

Tenho medo que alguém tenha dado veneno para ele – aqui no bairro onde moro isso já aconteceu várias vezes com nossos antigos cachorros, os vizinhos davam veneno para eles sem motivo algum, apenas por serem um bando de pau no cu. Também há o fator de ter muitos, mas muitos cães por aqui e só de pensar no meu gato sendo atacado eu quase desmorono de chorar. Não posso descartar a possibilidade de alguém ter o visto na rua e pego para criar – mesmo que ele use uma coleira – e não o deixem sair.

Enfim, talvez eu não apareça nem mesmo para dar um “oi” na tl, não me sinto no clima para conversar com ninguém. Aquele gato é literalmente a razão do meu viver e que me faz feliz, que me dá forças para levantar da cama todo dia. Pode não parecer, mas eu psicológico é todo e completamente fudido, sem ele eu estaria abaixo do fundo do poço e suas merdas. Não consigo fazer nada a não ser pedir a Deus que faça ele voltar em segurança.

Então, é isso. Até mais, eu volto aqui no site quando o Hana, meu gato, voltar pra mim.

Bye.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...