1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. Feliz aniversário, Selene!

O jornal está sendo descontinuado, salve seus jornais até 31/12/2021.

Jornal Feliz aniversário, Selene!


Por:


Feliz aniversário, Selene!

- Então você entendeu o que é para falar? - o loiro perguntou, já prestes a bater à porta.
- Mais ou menos. É melhor você tomar a dianteira e explicar tudo, fazer as honras... - o moreno, com os braços cruzados, respondeu enquanto observava os arredores do lugar.
- Por que a parte mais difícil tem de ficar comigo, Ikki?
- Por que você tem essa pose mais diplomática, de quem sabe usar as palavras. Por isso você deve ficar encarregado dessa parte, Hyoga.
- É mesmo? Curioso. E qual parte caberá a você?
- Bom, a Lua disse que nós dois deveríamos vir aqui como um presente para a Selene. Então, eu posso carregar você como um presente... - o cavaleiro de Fênix disse, já tomando o outro nos braços.
- Não, Ikki! Peraí, me coloca no chão! - o cavaleiro de Cisne, nervoso e perdendo um pouco a postura mais fria, remexeu-se até que o outro o pusesse de volta ao solo - Você realmente entendeu tudo errado!
- Estamos aqui para dar o presente de aniversário da Lua para a Selene, não é?
- Sim.
- Então eu entendi o mais importante. - Ikki deu de ombros, não parecendo se preocupar com detalhes - Vamos chamar logo a Selene. Você fica enrolando, querendo discutir aqui e vamos acabar chamando a atenção. Aí o fator surpresa vai embora.
- Ah, Ikki... - Hyoga suspira, balançando a cabeça negativamente - Você bem que poderia me ajudar um pouco. Olha, lembre o que a Lua disse quando nos chamou. Ela pediu que viéssemos aqui para desejar um feliz aniversário para a Selene, já que a Lua, pessoalmente, não pode vir. Nós somos porta-vozes da Lua. Você sabe que isso é sério. Ela disse que confia em nós dois para assumirmos o lugar dela e estarmos com uma pessoa por quem ela tem grande consideração e carinho. - o Cisne falava, tentando usar um tom bastante didático.
- É, mas... Se bem me lembro, a Lua também disse que, na verdade, a Selene gostaria bem mais se ela mandasse o Camus e o Milo aqui. - Ikki respondeu, com um olhar sério para o loiro.
- Verdade... - Hyoga enfiou as mãos nos bolsos da calça, pensativo.
- Por que mesmo não foram eles que vieram então? - Ikki indagou, sentindo um pouco de seu orgulho ferido.
- Porque a Lua disse que ainda não tem um bom diálogo com eles. Você sabe, Ikki... o contato da Lua com Camus e Milo ainda é muito recente. Ela ainda está aprendendo a trabalhar com eles. Você já viu quando ela escreve "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças"? Ela ainda tem muitas inseguranças; diz que o Milo e o Camus são mais difíceis de serem manejados... Acho que ela não quis chamá-los porque não se sente íntima deles o bastante para fazer um pedido assim.
- Já com a gente, ela se sente à vontade até demais. - Ikki bufou, enquanto desviava a vista para o outro lado - Chegou ao ponto de nos intimar, dizendo que era para a gente atender ao pedido dela e deixando nas entrelinhas que, se fizermos um bom trabalho, ela até vai nos dar mais ouvidos na hora de escrever nossas histórias.
- Ah, sim. Eu até já disse para a Lua que gostaria que ela desse continuidade à "Maçã do Amor". Ou a "E se fosse verdade". Não gostei de como terminaram os últimos capítulos nessas duas fics. Estou ansioso para saber o que vai acontecer. Dei até minhas sugestões de desfechos que acho satisfatórios; espero que ela me dê ouvidos.
- Eu já prefiro que ela continue com o "Diário de uma Fênix". Pedi que ela abordasse umas questões minhas que considero importantes nos próximos capítulos. Mas também não acharia ruim que ela prosseguisse com "As lágrimas do luar". Gosto da premissa de eu ser um lobisomem... - Ikki sorri, demonstrando satisfação com os pensamentos que lhe vêm à mente com esse comentário.
- Sabe... - Hyoga falou, com uma expressão reflexiva - Acho que é por isso que a Lua nos enviou aqui.
- Como assim?
- Ela adoraria poder dar um abraço na amiga, mas, na impossibilidade de isso acontecer... Ela nos mandou aqui porque sabe que somos um pedaço dela. A Lua sabe que vamos conseguir representá-la melhor que ninguém. Ela convive muito conosco quando escreve e, nos últimos tempos, ela tem escrito bastante.
- Isso é fato... - Ikki suspira - E a Lua nunca nos pediu isso antes, não é?
- Não. Ela já nos pediu para fazermos muitas coisas absurdas e surreais nas fanfics que ela escreve; mas, isso aqui, nunca.
- Então essa amiga deve ser mesmo especial para a Lua.
- Com certeza.
- Vamos fazer o que ela nos pediu então. Da melhor maneira que nos for possível! Vamos desejar um feliz aniversário, dar um grande abraço nessa tal Selene, cantar parabéns e bater um papo legal com ela! A Lua disse que ela é boa de conversa, não é? - falou o leonino.
- Na verdade, a Lua disse que, de repente, ganhamos até uma sessão de terapia grátis. Parece que a Selene manja dessas coisas... - sorriu o russo.
- Você bem que precisa de terapia, Pato. Para ver se coloca as ideias no lugar. - provocou Ikki.
- Olha quem fala. Quem é que tem síndrome de narcisista aqui? - replicou Hyoga.
- Você quer mesmo discutir sobre quem é o mais arrogante entre nós dois, loiro...? - o moreno respondeu, com um sorriso de canto.
- Ikki, estou ouvindo alguma movimentação do lado de dentro. - o Cisne fez um movimento com as mãos, para o cavaleiro de Fênix baixar o tom de voz - Acho que estão nos ouvindo. É melhor batermos logo na porta, para fazermos a surpresa de forma decente!
- Tá; e vamos falar alguma coisa em conjunto?
- Sim. Vamos falar "Feliz Aniversário, Selene!"
- Acho que tinha mais alguma coisa, Hyoga...
- Droga! - o loiro levou a mão à testa - Tinha mesmo! A Lua disse que era para a gente trazer pizza! Parece que a Selene gosta muito de pizza!
- Putz, agora não dá para voltar atrás... Já estamos aqui...
- Tudo bem... Vamos pedir por aplicativo... A gente faz o que dá para fazer, certo? - Hyoga dá uma piscadela para o moreno.
- Certo. Bate aí na porta, loiro. - Ikki responde, abrindo no rosto um sorriso jovial - Vamos dar os parabéns a essa pessoa tão especial...

FIM


Querida @SeleneDelRey, eu tinha escrito esse texto tem um tempinho já e a ideia era postá-lo no dia do seu aniversário! Texto bem bobinho, levinho, apenas para fazer uma graça mesmo! Infelizmente, só estou conseguindo postá-lo agora, com um pouco de atraso... Mesmo assim, as felicitações são as mesmas! Desejo tudo de melhor para você sempre, querida!!! Obrigada por tudo!!!
Beijo grande, moça!!!
Lua.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...