Jornal Ficha - HerosSchool


Por:


Ficha - HerosSchool


-------------------------------------------------Parte Pessoal--------------------------------------------------



Nome Completo
Thomas Turner

Gênero
Masculino

Idade
19

Sexualidade
Heterossexual

Família
Uma família totalmente maluca, não no sentido literal. É aquela família que se junta no final de semana pra fazer um churrasco e que sempre vai ter aquele tio bêbado que tem que ir pra casa acompanhado com alguém. São até unidos, mas sempre vai ter aqueles parentes que não se batem de frente. A família é enorme, existem até aqueles que moram em outros planetas, mas sempre tentam manter-se unidos. São honestos, a maioria, pois sempre vai ter um caloteiro no meio. Mas em geral são ótimos, tem aquele tiozão que no natal conta aquelas piadas do tipo, "é pavê ou pa comê?", aquela tia e prima que perguntam das namoradinhas, a avó coruja, o avô zoeiro, eles são uma família boa.

• Nome - Olivía Turner
Idade - 40
Parentesco - Mãe
Profissão - Florista
Relação - é aquela tipica mãe coruja, que vive enchendo o saco, e que manda você levar o casaco antes de sair. Ela é a mais compreensiva da família, sempre tenta entender o lado de cada um, e normalmente a única que tem uma boa solução. Ela ainda tem medo da liberdade do filho, mas ela sabe que um dia ele vai ter que ir embora.


• Nome - Jackson Turner
Idade - 45
Parentesco - Pai
Profissão - Gerente de Banco
Relação - São amigos, daqueles que peidam na sua cara e arrota em cima de você, são brincalhões ao extremo, porém o pai sempre é o mais exigente, sempre pede mais e ajuda bastante o garoto.


Dinheiro
Ele é bem de vida, não muito rico, mas não pobre, está na Classe Média Alta.

Local de Nascimento



Londres - Reino Unido
Ele particularmente é apaixonado por esse lugar, pela história pela forma que as pessoas vivem. Acho que o garoto não escolheria um lugar melhor para viver e nascer do que em Londres.

Personalidade
Um garoto um tanto criativo para coisas anormais e sem sentido, mas que particularmente ele adora. É extremamente extrovertido e espontâneo, sempre tenta ser o mais amigável possível, mas não é nem um pouco bobo, ele só se finge, sabe oque acontece ao seu redor, mas não deixa isso transparecer.

Ele é alguém que sempre está de bom humor, sempre tenta divertir ao máximo os que estão a sua volta, oque as vezes pode deixar as pessoas com raiva. Ele ama contar piadas, fazer as pessoas rirem, ele se sente bem, é assim que ele esquece dos seus problemas e da sua vida meio perturbada. Sorrir é algo que ele faz sem medo, ele é do tipo que dá a cara á tapa, mas não no sentido totalmente literal. Ele se arrisca e nem liga pras consequências, não liga para o que os demais vão pensar, ele só vai lá e faz.



Mesmo sendo tão alegre ele também tem seu lado romântico e bobalhão, quando está amando é bem claro, ele fica de queixo caído e se enrola ao falar, e se seu amor não for correspondido, se prepare para alguém extremamente sarcástico e implicante. Quando seu amor é correspondido ele faz com que seu par se sinta feliz e bem, ele acha isso importante em uma relação.No começo, quando ele não conhece bem a pessoa, ele é arrogante e as vezes frio, mas depois de um tempo ele se torna um bom amigo, que sabe ouvir e dar opiniões boas, que podem ajudar a pessoa próxima.

As vezes ele é insano, as vezes só um garoto mal compreendido. É muito ansioso e curioso, oque faz com que seja chato as vezes.Ama dar opiniões, mesmo que não seja solicitado, tanto é que mesmo que não o ouçam ele fala coisas que podem ajudar os demais, mas quase ninguém o leva à serio.



Sua curiosidade é algo inacreditável, está sempre procurando o "porquê" da pergunta, odeia ficar com dúvidas e por isso ama buscar o conhecimento, talvez ele vire uma pessoa careta, ou talvez ele vire uma pessoa louca.

Para ele a liberdade é essencial, sem a liberdade não podemos ser quem realmente somos, por isso ele preza muito pela própria liberdade. Não gosta de ficar submisso a nada e nem a ninguém. Quer viver por aí sem se preocupar com oque as pessoas pensam a seu respeito.


Gostos

• Musical
Gosta de músicas mais poéticas, não confunda com músicas melosas. Ele gosta daquelas que falem sobre sentimentos e também sobre a sociedade. Aquele tipo de música que você para e vê que é realmente verdade. Aquele tipo de música que chega a comover a pessoa, porém para Thomas tem que ter uma pegada de Rock, não o metal, aquele Rock mais clássico.

• Literário
Ama ficção cientifica, é seu gênero favorito. Quando está lendo um livro desse tipo ele se sente dentro do mundo da ficção, como se ele mesmo fosse o protagonista e estive inventando tudo aquilo, porém de uma forma bem real. Também é apaixonado por livros de aventura, ele ama ler e imaginar como seria se estivesse passando por aquilo. Thomas gosta de todos os tipos de livros, ler é seu maior hobbie, ele le por 24 horas, e ama fazer isso.


Comida/Alimentação
Ele se alimenta bem de forma geral, adora frutas e legumes (menos brocolis, isso tem gosto do capeta), não é vegetariano e não dispensa uma carne bem assada. Mas nunca abriu e nunca abrirá mão de uma barra de chocolate.



Seu passado
Uma Alienígena, com a aparência de demônio entre seus 22 anos veio para a Terra em busca de recomeçar uma nova vida, foi quando conheceu um Humano chamado Jackson e foi amor a primeira vista. Depois de conseguir um bom dinheiro a Alienígena trouxe a família para morar na Terra, e mais teve seu primeiro e único filho, Thomas, do qual foi criado com muito amor e carinho pelos Pais presentes e a família grande. Não passou muito tempo até que Thomas começar a desenvolver sua parte meio demônio, oque foi uma surpresa até para a família, pois pensavam que o garoto iria nascer como um humano mesmo, porém além de nascer como um meio-demonio ele também herdou os poderes da mãe. Inicialmente ele não foi bem aceito pelos colegas de classe quando começou a estudar, talvez porque quando ficava enfurecido sua aparência mudava para o próprio Satã em pessoa, e isso assustava as pessoas, mas depois de descobrirem quem ele realmente era, uma pessoa divertida e alegre, as pessoas pararam de atazanar a vida dele. E depois de muito esforço ele conseguiu entrar para a HerosSchool oque foi comemorado pela sua família e por ele também.


Trauma
No 4° ano, enquanto brigava com um Humano, ele tomou a forma do Satã e feriu esse Humano gravemente que quase morreu, e até hoje ele tem um certo meio de assumir sua forma de Satã e machucar alguém que ele gosta.

Vícios
Não tem

Objetivos
O seu maior objetivo no momento é controlar totalmente sua forma Satã, pois as vezes ele faz coisas que não quer quando assume essa forma, e para isso ele está treinando duro, lendo livros, buscando respostas e ajuda para que ele possa ter total controle de sua forma demoníaca.

Sonhos
Ele, um dia pensa em tentar livrar a Terra de todo o mal, isso seria impossível, mas ele tenta, pois ama esse planeta.

Talento
O talento de fazer merda, não tô brincando, isso é muito serio! Ele consegue em 67% do seu dia fazer alguma burrada ou idiotice, deve ser pelo fato de não pensar duas vezes antes de falar.
Ele também é um ótimo Espadachim



Cultura
Ele como toda a sua família parte demônio foram “crias” do Satã, o “Deus” do planeta da raça de Thomas, Ele é um “Deus” pacifico, que governa com sabedoria seu planeta, evitando mortes desnecessárias. E Thomas junto com sua família cultuam o Satã.


Defeito Fatal
Quando assume sua forma Satã, ele tem MUITO medo de machucar que ele gosta.

Raça
Humalien (mistura PERFEITA de humano e alien :)

Idiossincrasias
O seu sorriso, seu sorriso meigo e carismático, tão puro quanto o de um bebê.
A sua curiosidade extrema, ele sempre que vê algo novo e diferente começa a estuda-lo, buscar informaçôes, ama fazer isso.

Estrutura corporal
Ele é tão branco, tão branco, que é bem facíl confundir ele com uma pessoa doente. Tem a exata altura de 1,89 e faz um bom proveito disso. Tem o corpo a primeira vista, magro, mas por baixo dos moletons que geralmente usa, habita um corpo um tanto musculoso. Sempre anda de cabeça baixa, com capuz e as mãos do bolso de seus largos e gigantes moletons, anda quase arrastando seus pés, que normalmente sempre vestem um All Star. Por causa de sua descendência demoníaca, Thomas tem um rabo-de-tufo preto, que ele mantem escondido por dentro da camisa.




Aparência















----------------------------------------------------Parte Heróica------------------------------------------------




Nome de Super-herói
Blue Demon

Frase Marcante

Que o demônio esteja ao teu lado!


Poderes
•Força Sobre-Humana
Desde a infância, Thomas foi fisicamente mais forte do que a maioria das pessoas normais de sua idade, mesmo as pessoas muitos anos mais velhas, muito provavelmente por causa de sua herança demoníaca. 
Capacidades Regenerativas

•Devido à sua herança demoníaca, o corpo de Thomas tem uma  capacidade regenerativa  incrivelmente veloz.


Transformações
Forma Satã














Técnicas
Ela não usa nenhum tipo de tecnica, já que ainda luta com sua katana, porém na forma de satã ele adiquiriu o poder de morte perpetua, ou seja, tudo que ele tocar com sua chama, morre, isso se chama Dood Oproepe.

Traje de de Super-herói



(se não aceitar esse, é só me falar)

Fraquezas
Sua maior fraqueza, é ele mesmo. Os demônios (meio-demônio no caso de Thomas) tem um tipo de espírito maligno dentro de si, é oque libera sua força extrema, mas para os jovens isso é extemamente dificil de controlar, sendo assim Thomas não pode controlar sua forma Satã totalmente, oque deixa ele vunerável.

Algo que lhe fortaleça
Quando ele percebe que alguem que ele goste muito vai ser, ou está sendo machucado, Thomas toma sua forma Satã e consegue controla-la. Ele fica extremamente forte, e na maioria das vezes consegue salvar a pessoa.


Utiliza-se de algum adereço para ficar mais forte ou usar seu poder?
Sua Katana,Kurikara



Como é seu estilo de combate?
Ele gosta de montar estrategias, primeiro vê o possível ponto fraco do inimigo, depois vai e ataca, mas nunca deixa de usar sua inteligencia.



--------------------------------------------------Parte Social--------------------------------------------------




Identidade Secreta
Ele tem meio receio nisso, ou seja, só conta pra quem ele realmente confia, e confia muito.


Noturno
Sim, ele ama trabalhar a noite, seu cérebro parece que fica mais forte, ou sei lá. É a noite que ele tem suas ideias mais mirabolantes, e começa a inventar tudo oque vem a sua mente.

Como ele se veste socialmente?
Estilo adolescente rebelde, o garotão de moletom largo ou as vezes uma jacketa jeans, uma calça jeans rasgada (não é charme, ou estilo, normalmente é rasgada por que tá muito velhas, ele não tem o costume de sair pra comprar roupas novas) e um All Star velho todo cagado.



Personalidade de alguém que poderia se apaixonar
Alguém igual a ele, com espírito aventureiro, ele com certeza se apaixonaria a primeira vista , principalmente se essa pessoa tivesse um bom caráter, bons gostos e etc.


Com que tipos de pessoas costuma conversar?

Pessoas de bom humor, assim como ele, mas ele gosta de conversar com todo mundo também

Faz amizades rápido?
Muito rapido

Ele, quando está com os amigos, é mais extrovertido ou introvertido?
Extrovertido



--------------------------------------------------Parte Escolar-------------------------------------------------





É do Conselho Estudantil Secreto?
Não

É de algum clube?

Fotografia

Inteligência
QI de 175, mas pra ele, isso não tem nenhuma diferença, tanto faz o QI, oque realmente importa é o caráter.

Educação
Um garoto extremamente bem educado, gentil e sempre simpático. Gosta de oferecer ajuda, mas quando é mal tratado ele mete o loko. Tem a habilidade de fazer amigos extremamente rápido, e inimigos mais rápido ainda, talvez pelo seu senso de humor as vezes acido.


O quanto costuma se dedicar aos estudos?

É um Nerd, ou seja, 20 horas por dia ele está lendo, estudando ou fazendo algo que contribua para sua sabedoria. Ele gosta de estudar, mas não por causa da escola e sim por causa dele mesmo, gosta da sabedoria.


Como são suas notas nas matérias normais?
Ele é extremamente esforçado, sempre mete a cara nos livros, oque lhe garante um 10, em 95% das vezes.


Como são suas notas nas matérias de heróis?
Ele normalmente tira notas excepcionais, o 10 é um número muito presente em seu boletim, porém no quesito controle de poderes ele é péssimo e normalmente tira notas entre 5,5 e 7,0.


Como ele chegou ao HerosSchool?

Seus pais o colocaram lá, eles acharam que seria o melhor para o filho, ele também acha isso.


Nível escolar

Intermediário

Objetivos após se formar
Logo após se formar e controlar sua forma Satã, ele pretende viajar pelo universo, conhecendo planetas novos, pessoas novas, culturas novas, e formar quem sabe uma família.



------------------------------------------------Parte Psicológica----------------------------------------------





Ele tem alguma doença?
x

Ideologia
Ele acredita que a melhor opção seria o governo e os herois trabalharem em parceria, sem essa de um controlar totalmente o outro. A parceria deveria ser posta lado a lado.

Preconceitos
x

Alguém honesto e confiável ou traiçoeiro e ardiloso?
Honesto e Confiável. Ele guarda segredos, tenta ajudar sempre, mas quando o negocio é muito pesado, ele conscientiza a pessoas a se entregar, a fazer o certo. Ele preza pelo bem.


Como é sua forma de pensar e enxergar o mundo?
Pense em uma bola, uma bola de qual as pessoas estão presas e não conseguem sair dali, não conseguem se expandir, ele enxerga o Mundo assim. Como se as pessoas(ignorantes) vivessem em um tipo de bola dá qual elas não querem sair para poder expandir seu conhecimento, viver aventuras e ver coisas novas. Porém ele vê as pessoas de espírito livre de uma forma diferente, ele vê elas como pessoas que sabem o real sentindo da vida, e ele quer se tornar uma pessoa assim.







Espero que tenha gostado ^^




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...