Jornal Ficha - Recomeço


Por:








Nome Completo
Sophia Storm Richards

Idade
15

Codinome
Hidden
(Que para o português seria oculto, escondido, secreto)

Aparência
Photoplayer - Dove Cameron










Poderes

Invisibilidade



• Pode tornar todo o corpo invisível, fazendo com que seus adversários não os notem, porém as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro ou ler a mente de quem está invisível. Capaz de criar qualquer tipo de material invisível, (discos, pequenos escudos, adagas, espadas e etc.) dependendo da imaginação da mutante, nada com vida própria, tais construtos ainda podem ser úteis para ataque ou defesa de qualquer adversário contra o mutante cuja habilidade é invisibilidade.
Concentrando a invisibilidade num único ponto, é possível tornar algo invisível
Concentrando toda sua força numa direção, a mutante pode empurrar uma espécie de onda invisível que atira um adversário para longe como uma forte ventania, mas claro, tudo faz parte de sua aura invisível em contato físico. A mutante pode lançar em seu adversário um tipo de aura invisível que se assemelhe a pressão do ar, fazendo com que este caia violentamente ao chão, deixando-o ali por até uma rodada como se algo o prendesse ao chão.

Tendo controle da invisibilidade , pode-se gerar um campo de força em volta do corpo do mutante ou de quem o mesmo quiser, bloqueando qualquer tipo de ataque, inclusive os mentais.

Criação e manipulação de campos de força



• Capacidade de gerar e manipular campos de forças indestrutíveis, podendo suportar impactos de força de níveis atômicos. Pode variar a textura, densidade e a extensão dependendo da concentração. Ataques a seus campos de força podem lhe causar dor mental ou física. Pode dar qualquer forma aos seus campos de força, como barreiras, colunas, cones, cilindros, dardos, discos, esferas, plataformas e bastões. Pode fazer com que o campo de força se expanda explodindo o objeto que esteja dentro, pode também comprimir objetos. Pode criar campo de força suficiente para se sustentar no ar, podendo assim "voar".



Personalidade

Sua falta de humor é um de seus maiores defeitos. Ela é criativa, mas não gosta que se intrometam nas suas tarefas. Está sempre disposta a ajudar e gosta de uma aventura. Quando a irritam ela manda logo um "Foda-se" e não consegue ficar calada quando estão falando dela.É fria em momentos cruciais e de emoção.Quando desaprova a atitude de alguém, costuma expressá-lo de forma indireta, com frases sujeitas à dupla interpretação, de forma que apenas a pessoa culpada entenda.é capaz de tudo pelo que quer, podendo confrontar até os mais próximos para isso.Orgulhosa, até a morte. Mas quando faz merda é a primeira a assumir. Mesmo com esse jeito de garota chata e mimada, ela prefere ficar na dela, sem se comunicar muito, ela não gosta de muitas pessoas a sua volta, não gosta do barulho, ela tem medo das pessoas, porque ela não conhece muito bem o mundo real, devido ao tempo que ela passa sozinha. Porém ela seria uma ótima amiga, que sempre tenta ajudar e dar conselhos e que sempre busca o melhor. Ela não confia fácil, é realmente muito difícil de alguém conquistar sua confiança. Não gosta que os outros fiquem opinando sobre oque ela deve ou não fazer e por sua vez não opia na vida de ninguém. Gosta de observar e calcular o inimigo e assim chega a ótimas conclusões sobre qual o melhor pra fazer. Odeia gente metida e que se acha o fodão porém tem aquele espírito de líder, mas mesmo assim prefere ficar calada. Ela não é do tipo que fala ela só vai lá e faz

Historia
Criada em meio a batalhas e destruição, porém com muito amor e cainho. Essa foi a infância de Sophie. A garota sempre amou ver os Pais lutando e defendendo os menos capazes, ela queria fazer isso, queria ser como seus Pais e seus colegas de trabalho, mas ela por um momento desistiu, pois seus poderes não se manifestavam, diferente de seu irmão. Com 13 anos ela tentou fazer algum tipo de poção estimuladora de poderes, mas deu errado e explodiu, deixando assim uma cicatriz em seu abidomem. Ela odeia falar sobre isso, pois ela pensou que nunca conseguiria ter poderes, porém depois de 9 meses ela já conseguia se tornar invisivel, e foi assim que começou a usar seus poderes para o bem.

Gostos

-Ler
-Frio
-Sarcasmo
-Sorvete de Limão
-Filmes de Terror (principalmente de pisicopatas, ela não se identifica, mas gosta bastante)
-Lua
-Estrelas
-Música Clássica
-Neve
-Desenhar
-Dormir
-Inventar
-Comer doce
-Preto
-Cantar
-Sabedoria
-Aventuras
-Correr grandes riscos


Desgostos

-Calor
-Hipocrisia
-Falsidade
-Preconceito
-Meiguice
-Fofura
-Ingenuidade
-Lerdeza

Hobbies
Ela gosta de escrever músicas, normalmente faz isso o tempo todo, é assim que ela demonstra seus sentimentos

Habilidades
-ótima lutadora corpo a corpo, é praticamente invensivel, pois sempre passava horas e horas treinando, oque deram a ela uma força imensa

Armas
Não Usa

Roupas





De Batalha






Medos
Tem medo de perder sua família, pois ela quase presenciou a morte de seu Pai, que saiu vivo por um triz.

Traumas
x

Segredo
x

Par
Sim

Se sim quem?
Autor Escolhe


Pais

Pai
Sr. Fantástico - Reed Richards


Mãe
Mulher Invisivel - Susan Storm



Hot?
Sim

Nacionalidade
Americana

Sabe que eu poço fazer o que eu quiser com seu personagem né?
Yep





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...