Jornal Ficha 002


Por:


Nome completo:Yesubai Rajaram

Sexualidade: Hetero

Apelidos:Bai

Idade (15 a 22): 16

Photoplayer: Katherine Mcnamara





Medos: Das sombras que se projetam no escuro,com sua paranóia consegue imaginar e enganar seu psicológico que são os fantasmas do seu passado querendo acertar as contas.

Personalidade:
Bai procura controlar suas emoções,para não mostrar seu lado vulnerável e caótico. é sempre cautelosa em seus movimentos e falas, calculista e fechada, sempre se auto-protege para resgurdar seu lado sentimental.Dedicando muito de seu tempo para sua vida interior encontrando assim o equilíbrio,ao lembrar ou fantasiar momentos feliz ou o que podia ter acontecido.
Yesubai é inteligente porem procura esconder seu conhecimento adquirido com longas horas de estudo, assumindo a imagem de "ignorante" como muitos acreditam, tendo portanto um mente genial.

História:
Mérida era uma jovem sonhadora e com um casamento arranjado, quando se apaixonou por um misterioso rapaz da praça.
Os dois tiveram relações e aventuras antes do seu casamento, quando tiveram que cortar os laços e o seu grande amor sumir do mapa.O casamento foi normal como qualquer cerimônia,mas infeliz Mérida ainda pensava nos olhos verdes quentes da sua paixão.
Depois de algumas semanas, Mérida voltava para casa e encontrou seu esposo morto de uma forma bizarra as tripas espalhadas pelo chão e sangue por todo lado.Ela segurou sua pequena Yesubai firmemente em seus braços recebendo o olhar curioso da menina de apenas 5 anos.
-Tinha certeza que ela era minha- Falou uma voz rouca e risonha, logo saindo das sombras o rapaz que ela havia amado.
-V... você?!- trêmula sem conseguir formar uma frase racional murmurou sem acreditar.
-Quem mais seria Mary?- respondeu se aproximando, Mérida se afastou temendo por sua vida e de sua criança.- então você é como as outras pessoas,que teme perante a morte.
-Saia daqui ! Antes que cham....- Se desesperou para falar quando Jack enfincou a faca na garganta da mulher arrancando a criança dos seus braços.
-A mamãe não sabe de nada não é mesmo Bai?- Falou Jack olhando para a criança a levando com ele, Antes de a deixar num orfanato em outra cidade.

Par?
Yes

Algo mais?

Yesubai tem problemas com bipolaridade.

Ela é filha de um assassino e serial killer.

Jack a abandonou no orfanado com seu sobrenome e o nome que Mary escolheu.

Jack morreu um ano depois de deixar Bai no orfanato.

Bai se lembra da morta morte da sua mãe e da casa ensanguentada mas não lembra do rosto de jack


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...