Jornal Ficha.


Por:


Duas fichas por pessoa

Nome:Jonathan Christopher Barthory

Apelidos: J.C

Gênero:Masculino

Sexualidade: Hetero

Idade: (15-19) 19

Altura:1.88

Personalidade: Jonathan é uma figura que esbanja uma postura elegante e um sotaque diferenciado(puxado pro estilo francês), o que o destaca na multidão, por conta de suas atitudes que o torna um "bad boy". J.C é do estilo silencioso falando somente o necessário e o essêncial, por esse modo é visto como alguém serio e frio, pois suas expressões se encontram iguais em todo momento.Ele não é do estilo de se apegar aos outros, tento uma visão negativa que todos vão morrer logo.Por esse meio é quase impossível negar que esbanja um olhar sombrio e falas carregadas de deboche e sarcasmo, principalmente quando se trata da restauração de sua família que o torna egoísta e o orgulhoso não dando a mínima para qualquer ser vivo que julgue atrapalhar seus idéias.
Porém sua personalidade não se limita a isso, J.C também se preocupa com quem é próximo a ele

Aparência e descrição: J.C possui volumosos cabelos loiros bagunçados que é o que mais chama a atenção para o mesmo, seus olhos são de uma coloração clara azul,sua pele é pálida e seu corpo não é muito definido o que o deixa com uma aparência mais jovem.







Photoplayer: Mika (Owari no Seraph)

História: Após a morte do patriarca da família Barthory em missão, as questões financeiras se degradavam a cada momento com a falta de habilidade de Andrew (irmão mais velho de J.C) na administração das economias e do patrimônio passado por gerações.O que causou a queda do pode político dos mesmos, deixando J.C e seus outros 3 irmãos no começo da miséria ocasionando a piora do estado d saúde de sua mãe Elisabeth que indicava começo de depressão.
Jonathan não gostava de ver a glória de sua família indo para o ralo assim como o esquecimento dos feitos do seu pai, tornando desse modo um motivo para o garoto treinar muito cedo, com o objetivo de ser o melhor e o mais forte.Porem seus planos desabaram muito rápido com invasão de titans onde o mesmo morava, J.c sem muito o que fazer viu sua família ser devorada aos poucos.O fazendo lembrar das palavras de seu irmão: " Fiz tudo o que podia, está nas suas mãos sobreviver e fazer o que não pode fazer".
Com o psicólogo abalado e com pesadelos que ainda o assombra toda noite, ele jurou que se vingaria daqueles que destruiria aquelas criaturas que matou sua família e seria o mais forte entre todos para o lembrarem.
"-Nem que venda minha alma pro demônio, meu eu é insignificante visto o futuro grandioso que o nome da minha família terá"

Tropa de exploração/reconhecimento (x)

Guarnição ()

Polícia Militar ()

Defeitos:
>Egoísta
>Orgulhoso
>Se deixa levar em vez de quando por causa do "poder".
>Teimoso
>Odeia admitir que está errado
>Não costuma seguir regras
>Não pontual, no sentido contrário ( chega de forma antecipada)
> Ancioso para saber as coisas
>Odeia ser rebaixado
>Puxa encrencas a maior parte com caras que não respeitam as mulheres.
>Fala o que quer na cara dura.


Qualidades:
>Sincero
>Leal ( na medida do possível)
>Capaz de salvar alguem de forma inconsciente.
>Se preocupa com seus "amigos" (mas nunca vai admitir isso)
>Ótimo conzinheiro
>Ótimo poeta
>Domina a filosofia em si.
>Ótimo em cálculos
>Silencioso ( o que é uma qualidade quando tem que matar titans)

Como age com:
No geral:
Não se importa com quem quer se seja que dirija seu sarcasmo,por mais que odeia admitir que se importa com tal pessoa e ao mesmo tempo fere os sentimentos dos outros. Como forma de se afastar e preservar seus muros em volta de alguem frio e isolado que ache de forma individual e independente, o que gera muitas controvérsias ou confusões dentro da tropa de exploração já que não preferem ficar no mesmo grupo de alguém que age com planos para si sem ao menos compartilhar.Pois para J.C é melhor ficar sozinho do que ver a morte de quem é próximo ou verem ele mesmo morrendo pois isso será o sinal de sua fraqueza e não a demonstração de sua força.

Superiores: Silencioso e sempre na dele, porém sempre questiona algumas ordens. Pois para ele a sua liberdade está na escolha e se é para servir alguém sera a si próprio no qual busca servir com seu real dever e ao mesmo tempo cumprir seus objetivos

Seus pais: Ele quando criança era muito apegado as eles, com a perca consecutivos de seus pais causou um grande abalo emocional que somado ao de seus irmãos o fez se isolar a relações de amizades com a maioria e Valorizando ficar em um grupo pequeno no qual sabe que não irá perder tão fácil.

Levi:Ele é o único no qual J.C demostra sua verdadeira personalidade, por ser seu único amigo os dois frequentemente estão competindo suas forças em combate ou seja agem como irmãos.

Par: Seu par vai ser o único a saber sobre seus traumas e medos, ambos vão ser pilares e faróis de apoio.A relação vai ser de compartilhamento e se ajudarem não ligando para nada se estiveram perto para se protegerem, J.C fazera de tudo para mesma não provar do desespero da perda ou de ver titans devorando quem a mesma conhece.

Gostos:
Superar seus limites
Praticar lutas corporais
Domina e manejar armas com sucesso
Relembrar seus objetivos
Ser elogiado por seus feitos
Pertencer sempre a classificação dos mais fortes
Ver avanço na restauração do patrimônio e glória dos Barthory
Apreciar seu tempo livre lendo poesias
Jogar jogos de raciocínio lógico e rápido
>apreciar um bom sabor de vinho artesanal doce, que foi processado de forma correta.

Desgostos:
>Homens bebados
>Homens que vêm com malícia mulheres
>Pessoas com objectivos fracos
>Se apegar com pessoas ( por mais que negue,o mesmo se apega muito fácil)
>Quem desiste facilmente de uma luta, por considerar perdida
>Drama
>Frescura em todas categorias (alimento,carregar corpos, passar fome ou necessidades)
>Ser fraco
>Ser rebaixado de cargo
>Pessoas que atrasam ou atrapalham o mesmo
>Falação desnecessária
>Ser movido por sentimentos

Alegia (pelo menos uma):lupo ( componente da cerveja)

Habilidades:
>Resistência: Consegue ficar varios dias sem dormir e aguenta a fome mastigando apenas ervas,sua resistência foi adquirida por meio de um treinamento duro que o mesmo impôs a si mesmo.

"Bússola humana": consegue facilmente se localizar em uma mata fechada ou independente do fator climático, Apenas seguindo características do ambiente ou céu.

Reflexos:Possui ótimos reflexos,podendo reagir rapidamente a um ataque surpresa por suas costas

Bom observador: Observa muito os detalhes a sua volta o que o torna um "perfeccionista" de terreno, o que faz ele perceber qualquer mudança ao seu redor sabendo se alguém esta o seguindo ou alguém passou pelo local. Também usa sua habilidade de observação junto com seu raciocínio lógico para formar estratégia de fuga ou de ataque.

Agilidade: Por não ter muitos músculos e ser relativamente leve, consegue desviar de ataque facilmente e também consegue atingir uma boa velocidade em uma corrida por conta de seu fator de não ser pesado.

Forte: Sua falta de musculatura desenvolvida não interfere em sua força que foi bem desenvolvida no decorrer do tempo

Inabilidades:

>Não consegue se adaptar em ações de grupo: pois Perde fácil sua atenção avaliando seus parceiros de tropa, fazendo uma crítica mental sobre os mesmos o que faz J.C perder grande potencial em combate

>Tímido: Não consegue fazer conversas fluírem agindo de forma robótica, pois não sabe como conversar ou agir quando preciso deixando ele desconfortável e deslocado

>Não ter senso de tempero: Por mais que seja bom na cozinha, seus gostos são diferentes dos demais.Pois gosta de sabores mais exóticos e com temperos fortes, usando bastante pimenta em seus pratos indianos.

>Não sabe lidar com críticas

Quer par? Eu escolho ou você?: (Annie e Mikasa não estão disponíveis)
Pode escolher

Melhor amigo? Eu escolho ou você?: Levi

Quer rival? Eu escolho ou você?: pode escolher

Permições

Beber (x)

Fumar (x)

Ter cenas hots (x)

Morrer ()

Curiosidades: J.C é um titan de em media 17 metros, mas resolveu não depender de sua forma titan passando a treinar seu corpo para ficar forte como humano.
Em apenas caso extremos ira mostrar sua forma titan



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...