Jornal Ficha para As transferências


Por:


Nome: Katherine Taylor Stewart

Apelido: (que vai obter quando entrar na Audácia): Lady Letal

Atriz ou Ator: Nina Dobrev












Aparência: Ela possui cabelos castanhos escuros ondulados. Seus olhos são castanhos claros. Tem um corpo cheio de curvas e uma tatuagem do símbolo do infinito nos dois pulsos. Ela tem um fraco bronzeado e de vez enquanto faz cachos no cabelo. Ela tem um altura média não sendo tão baixa e nem alta.

Orientação Sexual:Heterossexual

Facção que veio: Erudição

Por que escolheu a Audácia: Katherine teve muitos problemas na antiga facção por se comportar com rebeldia. Seus pais não se dava carinho e nem amor a ela. Mas o que a motivou foi sua desilusão amorosa com o melhor amigo Edgar. Além do mais ela sempre sentiu que seu lugar não era aquele. Ela clamava por liberdade e aventuras e por isso escolheu a audácia.

Habilidades: Ela sabe lutar com qualquer tipo de arma branca, mas suas preferidas são sua espada de caveira e suas adagas prateadas. Suas de fogo, são rifles,pistola, Submetralhadora e quando ela quer lacrar usa um lança míssil. Ela é muito boa em combate corpo a corpo. È uma boa estrategista e faz ótimos planos. `Sabe correr muito bem. Pode manipular qualquer tipo de pessoa.

Defeitos: Ás vezes acaba manipulando as pessoas. Espera sempre coisas ruins quando conhece gente nova. È mandona. Ela sempre acaba machucando os homens que chegam perto dela com interesse amoroso. Ela é um tanto fria e por isso tem poucos amigos. Ela gosta de manter tudo em ordem. Tem uma confiança em passo bem frágil

Qualidades: Ela é extremamente leal aos seus amigos. Não gosta de mentir para os seus amigos. Uma boa soldada. Ela é uma pessoa bem amorosa só não demostra. Engraçada. Sempre quer fazer seus amigos rirem quando os mesmos estão tristes. Ama qualquer tipo de animal.

Manias: Quando esta com raiva vai até a sala de treinamento e soca os sacos de lá. Ela atira adaga em qualquer que se encontra. Gosta de se isolar. Ela acredita que rodar seus dos elásticos em seus pulso dá sorte. Gosta de dormir de bruços ou de lado. Ela tem mania de limpeza e quer sempre tudo limpo e organizado.

Gostos: Luta. Lasanha. Bolo de chocolate. Andar de bike. Se vestir bem. Pessoas leais. Saltar de trem. Armas brancas. Romance. Ficar com os amigos. Sair por ai sem rumo. Tatuagens ( pelo amor de deus não faz minha personagens fazer muitas tatoos). Praticar esportes. Café.

Desgostos: Falsidade. Homens cafajestes. Quando tomam seu café. Quando enche o seu saco. Brigar com os amigos. Comer beterraba. Andar de skate. Cortar o cabelo.

Hobbies: Ler. Escrever. Lutar. Jogar jogos de azar. Apostar com os amigos. Festas. Sair por ai e demorar a voltar. Andar d bike.

Medos: Ser esquecido. Sofrer pela mão de um homem. Perder seus amigos. Não ser amada por ninguém. Ficar sozinha para sempre . De altura (mas ela enfrenta) De escuro.

Personalidade: Ela é leal. Ama demais seus amigos. As vezes acaba manipulando as pessoas. Já sofreu muito por isso é uma pessoa fria com pessoas novas e tem poucos amigos. Ela é uma pessoa irônica e sarcástica. Se irrita fácil. Uma cantada para ela e você vai tomar o melhor fora do mundo.

História: Ainda na erudição tinha fama de ser rebelde sem causa. Vivia faltando a escola e se aventurando por ai. Por essa razão brigava muito com os pais. Ela era apaixonada pelo seu melhor amigo Edgar e se declarou uma vez para ele. Os dois começaram a namorar e Katherine perdeu sua virgindade com ele, coisa que se arrependeu pouco. Quando seu teste deu o resultado de audácia ela teve a certeza que precisava para saber que não pertencia a sua facção e na cerimônia escolheu a audácia em uma tentativa ade encontra o sue lugar e de um novo recomeço.

Família: Seus pais eram sempre muito rígidos e queriam ordem e disciplina. Katherine brigava muito com eles, por eles se acharem no direto de meter na vida dela sendo que eles nem a amavam. Nomes dos pais: Katerina e Malcom.

Qual arma você prefere?
Armas Brancas: (Facas)
(x)
Armas de Fogo: (Submetralhadora, Fuzis)
()

Par romântico:
Você pode escolher. Só não faz ela se apaixonar logo de cara.

Aceita cenas de sexo? Sim
(Você sabe que quando sua ficha for aceita, eu posso fazer total e qualquer coisa com o seu personagem como o levar a morte ou leva-lo a ser fodastíco): sim
Algo mais?
O Estilo dela se vestir é assim:











Espero que goste <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...