Jornal Ficha Talvez dê Certo


Por:


Ficha Talvez dê Certo

Nome
Dylan Willson

Idade
19

Aparência

Ele tem o corpo um tanto magro, não tem os musculos muito definidos. Tem 1,88 cm de altura, pesa 66 kg. Tem um cabelo de cor Castanho, olhos de tamanhos medianos e cor verde, que pode mudar pelo posicionamento do sol. Tem o rosto alongado, lábios medianos, nariz levemente empinado. Sua barba cresce muito rápido, e ele gosta de tirar, não é muito de seu fetiche ficar com uma barba muito grande.
















Gostos

-Fotografar
-Contar Piadas
-Ler (principalmente livros de ficção cientifica)
-Desenhar (ele fez por um tempo um curso que deu a ele habilidade incríveis de desenhos realisticos)
-Noite
-Frio
-inventar
-Ver o lado bom das coisas
-Comer
-Doces
-Filmes Trash
-Games
-Tocar Violão
-Cantar (mesmo que não seja um bom cantor)

Desgostos

Preconceitos
-Lagrimas
-Calor excessivo
-Arrogância
-Ignorância
-Muita seriedade
-Cigarro
-Que o provoquem
-Pessoas extremamente imbecis
-Maldades sem necessidades
-Pessoas pervertidas ao extremo
-Mentiras
-Falsidade
-Inveja

Roupas







Personalidade

Um garoto um tanto criativo para coisas anormais e sem sentido, mas que particularmente ele adora. É extremamente extrovertido e espontâneo, sempre tenta ser o mais amigável possível, mas não é nem um pouco bobo, ele só se finge, sabe oque acontece ao seu redor, mas não deixa isso transparecer. Ele é alguém que sempre está de bom humor, sempre tenta divertir ao máximo os que estão a sua volta, oque as vezes pode deixar as pessoas com raiva. Ele ama contar piadas, fazer as pessoas rirem, ele se sente bem, é assim que ele esquece dos seus problemas e da sua vida meio perturbada. Sorrir é algo que ele faz sem medo, ele é do tipo que dá a cara á tapa, mas não no sentido totalmente literal. Ele se arrisca e nem liga pras consequências, não liga para o que os demais vão pensar, ele só vai lá e faz. Mesmo sendo tão alegre ele também tem seu lado romantico e bobalhão, quando está amando é bem claro, ele fica de queixo caido e se enrola ao falar, e se seu amor não for correspondido, se prepare para alguém extremamente sarcástico e implicante. Quando seu amor é correspondido ele faz com que seu par se sinta feliz e bem, ele acha isso importante em uma relação.No começo, quando ele não conhece bem a pessoa, ele é arrogante e as vezes frio, mas depois de um tempo ele se torna um bom amigo, que sabe ouvir e dar opiniões boas, que podem ajudar a pessoa próxima. As vezes ele é insano, as vezes só um garoto mal compreendido. É muito ansioso e curioso, oque faz com que seja chato as vezes.Ama dar opiniões, mesmo que não seja solicitado, tanto é que mesmo que não o ouçam ele fala coisas que podem ajudar os demais, mas quase ninguém o leva à serio

História

Nasceu em uma família comum, com um Pai comum e uma Mãe comum, bom nem tão comum. Seu pai trabalhava servindo o exercito e um dia foi baleado e acabou falecendo. Matthew sempre foi forte, tentava lembrar dos momentos bons que tivera com o Pai e isso o ajudou a seguir em frente. Mas sua Mãe tinha um pisicologico fraco e acabou caindo no mundo das bebidas, o garoto sempre tentou ajuda-lá, mas era tudo em vão. Eles vivem se ignorando em casa, porque ela culpa o próprio filho da morte do pai e Matthew não aceita isso, mas mesmo assim ele a ama e acredita que um dia ela volte ao seu estado normal.


Coisas ruins

Ele é muito, muito mesmo viciado em games, ele só sai de casa pra ir para a escola e mesmo assim leva algum jogo dentro do bolso.

Comidas que gosta

-Pizza
-Hambúrguer
-Soda/Refrigerante
-Brócolis

Família

Elizabeth Willson|47 anos|Mãe



Animal

Harry|3 Meses (ele acha)|Labrador

Dylan encontrou o cachorro na rua, em um dia chuvoso, então pegou o pequeno para cuidar



Música

Seu estilo preferido é Rock e Rap

A música que ele mais se identifica é

stressed out - twenty one pilots



Qual séries gosta??

The Flash (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa pela doença)



The Walking Dead



Game of Thrones



Virgem ?
Sim (Ninguém quer dar para um Nerd, né?)

Par

(x) Autor escolhe

() Espera! Eu escolho

Transaria com outras pessoas ?
Sim

Quer hot detalhado ?
Se o Par quiser, tudo bem


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...