Jornal .:full-pistola.exe,,,


Por:



Escreveu palavra chave (?)



Todos os perdedores no mundo Haverá um dia em que perderemos Mas não é hoje Hoje, nós lutamos! Algum dia, as flores irão murchar Bom, não é como se fosse grande coisa A luz penetrará através da escuridão Você quer um novo mundo também? Oh, baby, sim eu quero isso Se você não pode voar, então corra Se você não pode correr, então ande Se você não pode andar, então rasteje Mesmo se você tiver que rastejar, dê um jeito Preparar, apontar, fogo!


Mostrar Spoiler:
━ um ❥.。garoto muito ♡◜odiado.➘¸ mas .✽fofo へ.quando ๑.:quer ((ou *.・✿.seja, ୭.nunca.))







⌜⚘⋨.𝐍𝐎𝐌𝐄 .*₊*。◞𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐎.♥¸ヾ𝐀𝐏𝐄𝐋𝐈𝐃𝐎𝐒
༄.𝙷𝚒𝚛𝚘𝚔𝚒 ↷› 𝓗𝓪𝓻𝓪𝓭𝓪.°❦. ━ ℋ𝒾𝓇𝑜, ℱ𝒶𝓃𝓉𝒶𝓈𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶, 𝒞𝑜𝑒𝓁𝒽𝑜.

Escreveu meu nome é muito bonitinho

.✻* pipipi popopo.


⊱•̤”ᔘ ⦊❝idade; [ coloque apenas a idade, o dia e mês em que nasceu]
.dezessete anos vivendo com inúmeros idiotas;

⊱•̤”ᔘ ⦊❝personalidade[detalhes];

Escreveu .ih alá, a figurante de naruto se achando importante
.✻* Hiro é um garoto muito, mas muito difícil de lidar. Ele é oito ou oitenta; ou você ama, ou você odeia. E, sinceramente, é bem mais fácil odiá-lo do que gostar desse falso vulcão. Não é a toa que o garoto é comparado com o personagem "Raiva" de Divertidamente, porque Hiroki é um cara com paciência e tolerância zero, num nível que se estressa com qualquer coisa. É um garoto bastante revoltado e que se afeta facilmente com qualquer coisa, seja um simples olhar ou até mesmo uma piadinha. O Harada se irrita facilmente com coisas simples ou não. E isso afeta muito a sua convivência com as pessoas. Ele também é extremamente rude e grosseiro e, para completar o pacote, extremamente sincero. Ah, Hiroki sempre fala o que quer e está nem aí para o que os outros irão achar, porque ele sabe botar medo nas pessoas. Hiro ameaça os outros com coisas simples ━ seja uma piadinha ou um sorriso duvidoso ━, muitas vezes falando que vai dar um socão ou perturbar durante a noite. E é verdade, infelizmente. Hiroki é o tipo de pessoa que resolve as coisas na base da porrada e o seu temperamento contribui bastante para isso. Hiro possui uma personalidade grosseira, extremamente arrogante e violenta. Ele é um cara de personalidade forte e, de fato, uma das coisas que mais odeia é ser subestimado. Nunca, em situação nenhuma, subestime o nosso falso ruivo. Ele é um garoto determinado e teimoso demais, sempre faz questão de mostrar para todos o quão bom é em certas coisas e, secretamente, se julga muito. Sempre está mostrando que é bonito, forte e "popular", mas no fundo, constantemente está tentando mudar seu jeito explosivo. O Harada prefere esconder seus sentimentos ━ principalmente os amorosos ━ e constantemente é chamado de "sem coração" ou "coração de gelo". Pura mentira.


⊱•̤”ᔘ ⦊❝história[detalhes e conte se já tinha os poderes ou se os ganhou, e como os ganhou];
.fui fazer um experimento com o meu próprio filho e olha no que deu;

⊱•̤”ᔘ ⦊❝aparência [+descrição];
.enfia esse sorrisinho de coelho na tua bunda;

⊱•̤”ᔘ ⦊❝sexualidade;
༄.𝙷𝚘𝚖𝚘𝚜𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕 ↷› 𝓝𝓪̃𝓸 𝓪𝓼𝓼𝓾𝓶𝓲𝓭𝓸.°❦.

Escreveu eu sou hétero, okay?
.✻* A sexualidade de Hiro é algo que o mesmo esconde à sete chaves de todas as pessoas ao seu redor. Imagina que humilhante, Hiroki Harada, um cara até um pouco popular, gato e que tem cara de que pega bem, na verdade gostar de banana? Por isso, o ruivo sempre está fingindo gostar de mulheres ━ apesar de não pegar ninguém e os mais próximos saberem muito bem disso ━, bacando o hétero legal e "gente boa". Mas na verdade, ele nunca se sentiu atraído por nenhum corpo feminino e já se considerou até estranho por causa disto, até que com uns treze anos começar a reparar demais em outros garotos e ter pensamentos impuros. Ah, qual é? Treze anos é uma fase que a pessoa só quer saber de pegar os outros e Hiroki não era diferente, mas a diferença é que ele ainda é assim. Só a parte de reparar em outros homens, é claro, ele não é um pervertido. O Harada não é um cara muito discreto e de vez em quando está dando uma secada em um garoto aí e, mesmo sabendo que não é algo errado, Hiroki tem vergonha de falar sobre sua sexualidade com os outros e até mesmo tem medo das pessoas o zoarem por isso.


⊱•̤”ᔘ ⦊❝familiares e amigos; [+ relação]
.kkkkkkkkkkkk;

⊱•̤”ᔘ ⦊❝medos, traumas e/ou fobias;
.pelo amor de deus, não venha com essa agulha;

⊱•̤”ᔘ ⦊❝ocupação; [um emprego que tem ou algo parecido]
.só tô aqui pra ajudar a nana;
.✻* Hiroki é estudante e está no 2° do Ensino Médio, entretanto, ele trabalha como segurança de um laboratório, que é o mesmo que a Nana ficava, para poder ter mais informações sobre o local. Como ele ainda é menor de idade, o garoto teve que criar uma identidade falsa onde possui vinte anos. Hiro vai lá três vezes por semana e seu horário é das duas e meia da tarde até dez e meia da noite. O salário até que é bom e ele guarda o dinheiro para poder comprar jogos.


⊱•̤”ᔘ ⦊❝dados[poder, se fará papel de vilão ou herói, se faz parte de alguma organização, etc.];

Escreveu eu viro um fantasminha!
.✻* O poder de Hiroki é tão interessante que chega a ser mais legal do que ele mesmo, se você achava que o poder de Hiroki seria pirocinese por conta de sua personalidade, com certeza foi trollado. Fisiologia de Fantasma, Mimetismo Fantasma ou Mimetismo Fantasmagórico é um poder nem um pouco comum, onde o Harada conseguiu através do acidente que acabou acontecendo. Como diz o nome, a pessoa que o possui, pode virar um fantasma. Hiroki não vira só um fantasma, mas também ganha todas as habilidades de um e ele nem precisa morrer para fazer isso. Ele vira um fantasma através de sua vontade, mas como é um poder que é influenciado pelas emoções da pessoa, de vez em quando Hiroki sem querer vira um, mas depois volta ao normal rapidamente, o que chega a ser cômico. Devo citar que a aparência de Hiroki muda quando o mesmo vira um fantasma: seu cabelo fica bem claro, quase um loiro, sua pele fica extremamente pálida e seus olhos clareiam um pouco, ficando com uma coloração meio cinza. Devo citar também que Mimetismo Fantasmagórico não é um poder fácil de se controlar, já que possui inúmeras habilidades e, por isso, Hiroki vem aperfeiçoando cada vez mais sua capacidade. Como ganha todas as habilidades de um fantasma, iremos começar com Intangibilidade, Invisibilidade e Teletransporte: A intangibilidade é a capacidade de atravessar qualquer coisa, menos o chão ━ provavelmente para não cair no inferno, rs ━, porém de vez em quando ele pode atravessar uma porta aí sem querer. A invisibilidade, como o nome já diz, o Harada consegue ficar invisível para todos as pessoas ━ menos crianças e animais ━, e para vê-lo, ele tem que permitir. Por último, o teletransporte é bem fácil de compreender: Hiroki pode teleportar para qualquer lugar. Uma curiosidade legal é que ele pode combinar as três habilidades ao mesmo tempo, algo que já sabe dominar totalmente.

.✻* Com certeza em algum filme de terror, um fantasma possuiu alguém. Hiroki possui o poder de possessão, onde ele simplesmente pode invadir o corpo de alguém e assumir os comandos dessa pessoa e, para melhorar a situação, caso a pessoa tenha poderes, ele pode manipular isso também, mas precisa de muita concentração. Também é muito útil para espionagem ou fingir que é alguém, mas na verdade não é. Outras habilidades mas que Hiroki não usa tanto são Telecinese e Manipulação de Interferência Elétrica. A telecinese é o poder em que a pessoa pode controlar qualquer coisa com a mente, mas Hiroki ainda está aprendendo esse poder, igualmente a Interferência Elétrica. O segundo poder pode estar relacionado à ilusão de medo, já que ele pode manipular a interferência elétrica, causando ou interrompendo, assim como por exemplo, fazer lampadas piscarem, mas são pequenas coisas, pois não chega a ser uma Eletrocinese. Por último, deixo as duas habilidades mais legais, mas que o japonês mais tem dificuldade de manipular. Ilusionismo e Ilusão de medo são os mais legais. Hiroki pode criar ilusões, fazendo os outros verem, ouvirem, tocarem e provarem coisas que não existem de verdade; a ilusão de medo é praticamente a mesma coisa, mas como diz o nome, quando a habilidade é 'ativada', Hiroki começa a fazer ilusões onde as pessoas veem seus maiores medos, fazendo-a obviamente sentir medo e em alguns casos, até desmaiar. Uma curiosidade é que Hiro apenas sabe o maior medo dos outros na sua forma de fantasma e, quando volta ao normal, acaba esquecendo-se.

.✻* Hiroki possui seu limite de esforço. Quando o mesmo começa a usar muito o seu poder, seu nariz começa a sangrar e uma dor de cabeça começa a perturba-lhe, indicando que ele está chegando ao seu limite, porém isso apenas acontece com a Telecinese e Interferência Elétrica. Caso Hiroki comece a abusar de sua capacidade, seu nariz vai sangrando cada vez mais e o mesmo pode desmaiar de tanto esforço e apenas acordar horas depois, e normalmente isso acontece quando ele começa a criar muitas ilusões (seja de medo ou não), que são os mais difíceis de se manipular. Resumindo: O poder de Hiroki é muito legal e foda, mas não é nem um pouco fácil de controlar, porque ele literalmente vira o gasparzinho.

.✻* E sim, Hiroki faz parte de uma organização, junto com sua amiga. Foi ela que criou essa organização e apenas os dois participam dela, mas, se quiser entrar, tamo aí, né? Enfim, a organização foi criada para tirar os experimentos do laboratório em que Nana estava presa há anos. Por isso que Hiroki trabalha como segurança do Laboratório, pois assim fica mais fácil de ter informações sobre o lugar. Entretanto, isso não significa que o garoto é um vilão, ele apenas acha errado o fato de prenderem pessoas inocentes e por isso que quer ajuda-las. Com uma personalidade difícil e um poder um tanto maldoso, Hiroki inúmeras vezes já foi tachado de vilão. Algo que ele não é. O Harada sabe muito bem em quem deve confiar e quem é inimigo. E, claramente, inimigos são aqueles que querem destruir a porra toda. Apesar de querer salvar as pessoas do laboratório e não concordar com inúmeras coisas do governo, Hiroki não é vilão, mas sim um herói. Porque para ele, vilões são pessoas que querem acabar não só com o governo, mas com pessoas que não tem nada haver com isso apenas porque eles tem ódio de alguma coisa ou tem o desejo de vingança e, claramente, Hiroki não concorda com tal coisa. Está nítido que o mesmo não possui uma pose de mocinha e herói amorzinho, mas Hiroki pode ser qualquer coisa, mesmo um vilão e irá lutar contra essas pessoas do mal.


⊱•̤”ᔘ ⦊❝par; [opcional.]
.eu te odeio, mas se você receber a notícia de que aquela puta morreu, fui eu que matei;
Citação:
Eu não posso parar esse tremores que Continuam, continuam e continuam Enquanto quero me jogar totalmente Em seu mundo Olhe para mim olhe para mim agora Você estar queimando assim e Eu não consigo fugir Nosso amor é como brincar com fogo






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...