Jornal GCF 1 YEAR, Golden Cam.


Por:


GCF 1 YEAR, Golden Cam.

Olá, nochu stans, como vão vocês?

Surpresa, não é? Em tão pouco tempo, cá estamos novamente.

O intuito deste jornal é bem diferente do anterior. Desta vez, iremos falar sobre algo que aconteceu hoje — apesar de estarmos um tantinho atrasados — e que é de extrema importância para nós do Golden Cam. Esperamos que para vocês também.

E por recordar do último jornal , já se inscreveram hoje? Não deixem de nos divulgar, comentar com os amiguinhos e ativar o sininho — ok, passamos dos limites. VAGAS ABERTAS, SEGUIMORES.


GCF COMPLETA UM ANO
#GCF1YEAR

Exatamente no dia oito de novembro do ano passado, lançou-se o famoso e já chegado, GCF in Tokyo — sendo este, o primeiro trabalho Golden Closet Film. Completamente produzido pelo nosso amado maknae de ouro — vale ressaltar.

E para nós do Golden Cam, esta data é de extrema importância, não por ser o motivo de todo nosso tema, mas o significado que o carrega.

Como qualquer ser humano, o Jeongguk tem uma visão de encarar o mundo, tem paixões, talentos impressionantes e peculiares. Foi através daquele dia, daquele vídeo tão inesperado, que conhecemos esse amor encantador que o mais novo tem por uma câmera, pela filmagem e tudo que os envolvam. E a cada vídeo, cada trabalho feito no Golden Closet, era possível se apaixonar mais e participar da vida do maknae, mesmo que estando longe.

Depois deste, houveram outros, um mais impressionante do que anterior. E como um desejo gigante, destes que não se satisfaz fácil, nasceu a ideia do projeto. Envolvendo este couple maravilhoso que é Jeongguk com uma câmera — eu nunca me cansarei de repetir.

Creio que, pessoalmente, só tenho a agradecer. Agradecer por participar de algo que o deixa tão contente, assim como ele, mesmo sem perceber, nos deixa muito contente. Obrigado, diretor Jeon.


NOSSOS AGRADECIMENTOS!

Eu gostaria de agradecer e homenagear à @GreySun neste conteúdo, pois, ela participou de uma parte muito importante deste projeto. E talvez se nós não tivéssemos nos encontrado, o Golden Cam poderia nem existir (alerta, drama e estouro de sensibilidade on). Louco isso.

Desde o momento em que soube que esta escritora maravilhosa não participaria mais, eu senti que devia de alguma maneira retribuir todo o carinho que ela teve por mim e pelo projeto. Então, nochu stans, peço que dêem amor à este neném, do modo que ela merece — o que é bastante.

@migukie, Golden Cam.

Escutando: We Don't Talk Anymore – Cover By Jungkook and Jimin

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...