Jornal Hiatus?


Por:




Olá, bebês.


Esse jornal tem o intuito de explicar o motivo de tanta demora nas atualizações de Como sobreviver a uma criança e dar alguns pequenos avisos aos meus leitores.

Eu estou cursando o último ano do ensino médio e, como vocês já devem ter percebido, a escola se tornou meu foco principal e minha frequência aqui caiu bastante. Não pensem, em momento algum, que demoro pra voltar com as atualizações de CSAUC por puro descaso ou preguiça, porque não é bem assim. Essa fanfic é importante pra mim e eu prezo demais todos os leitores que acompanham a história – até mesmo os anônimos! –, então tenham certeza de que, se eu demoro, não é por escolha minha, mas sim porque tenho preocupações e problemas muito mais importantes.


Alguns de vocês já devem saber que estou sem computador em casa, então, é, isso dificulta tudo ainda mais. Espero que tenham paciência comigo e que não desistam de CSAUC pelas atualizações lentas. Peço que se acostumem com a minha falta de conteúdo no site, porque escrever pelo celular é o ó do borogodó e eu não tenho a mínima paciência pra isso, ou seja, vários projetos meus foram adiados e eu não tenho nenhuma previsão de quando postarei alguma coisa nova aqui.


Pode-se dizer que entrei num pequeno hiatus, mas que tentarei sair dele assim que possível. Os pedidos de capa também estão fechados no momento, infelizmente, mas já tô correndo atrás de um computador novo e muito em breve toda essa crise vai chegar ao fim, não se preocupem.

Espero que tenha ficado tudo bem claro e que vocês entendam o meu lado. Um beijão pra cada um e obrigado por todo o carinho e amor que estão dando a CSAUC! Até mais~

Escutando: pumped up kicks
Comendo: pão com queijo e presunto

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...