Jornal How Soon Is Now


Por:


How Soon Is Now

Bem...fiz uma aposta com Darwin(Garoto Estranho)...que iria postar um jornal...e nao assistir Os Simpsons.....infelizmente to caindo de sono..pois Darwin(Garoto Estranho)..ficou tagarelando comigo a noite toda...entao,logo peço desculpa..pois esta sonolenta..(muito....muito...muito..sonolenta...)..e para os seguintes grupos(antes q eu faça algo.....)...que nao tenho nada contra..mas tambem nada a favor...:
-Papai Noel...e os duendes...
-Irlandeses....
-Surfistas...
-Village People...
-Ana Beatriz....(com excessao dela..nao peço desculpa...)
-Darwin..(e desse ser tambem....)
-A Mae..(a minha nao a sua....)
-SBT...
-.........ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ......
Mas..ah sim..claro...
Meu Deus..eu sinto muito pelas minhas atualizaçoes..ou os meus jornais...ou algo do genero....
Ta bom..o que eu posto..otimo..bem cada um tem um hobbie..certo...?
Por exemplo o hobbie do Darwin é colecionar revistas da Play Boy...
Eu ja amo facas.... ♥•
Facas...
Uma faca é qualquer objeto cortante capaz de ser empunhado. As facas são ferramentas utilizadas desde as mais primitivas eras da humanidade.
As facas podem ser usadas para as mais diferentes aplicações, como ferramenta, arma ou simples objeto de decoração e para cada função existem diversas combinações de geometrias de lâminas, tipos de metais e métodos de fabricação, cuja combinação a torna adequada a determinado tipo de uso.
Eu so me importo mais com a lamina...XD..
A parte perfuro-cortante da faca, onde se encontra o gume, geralmente construída em aço e revestida pelo cabo numa das extremidades, permitindo a sua empunhadura segura. O formato da lâmina determina o tipo de faca e, em conjunto com a geometria transversal da lâmina (vazado ou desbaste), adequa a faca ao tipo de material a ser cortado e também a profundidade do corte a ser feito. Basicamente temos três tipos:
A geometria do tipo "Hollow Ground", onde a superfície da lâmina é côncava, privilegiando cortes finos e superficiais, porém, com menos resistência a impactos;
A geometria tipo "Flat Ground", onde a superfície da lâmina é reta, privilegiando cortes mais profundos e que confere maior resistência a impactos, tornando a lâmina ideal para tarefas pesadas;
A geometria do tipo "Convex Ground", onde a superfície da lâmina é convexa, exatamente o oposto do tipo "Hollow Ground". Atualmente é o tipo menos usado, exatamente por não apresentar vantagens significativas em relação aos tipos anteriormente mencionados.
Ah,sim...leiam a desciclopedia...^.^...

Escutando: Evanescence-Bring Me To Life
Assistindo: Beyblade Metal Masters
Comendo: Torrada.....amantegada...
Bebendo: Café.......

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...