Jornal I'm Back Bitches~~ !


Por:


I'm Back Bitches~~ !

EAÍ SEUS CONDENADOS!!!
Quem lembra de mim? Quem sentiu minha falta? Fala sério, eu sei que vocês morreram de saudade de mim, HAHAHAHAHA~
Ok, ok, brincadeiras à parte, EU VOLTAAAAAAAAAAAAY!!! Quer dizer, pelo menos eu ACHO que estou de volta né? Eu prometi que voltaria depois que o pesadelo dos vestibulares terminasse e eu soubesse o que faria com minha vida a partir de então, e isso rolou!
Agora eu sou uma feliz e saltitante aluna de Direito do Mackenzie. Devo dizer que não era a faculdade dos meus sonhos e etc, mas eu estou até bem feliz por lá. Isso porque todo mundo fala mal do povo do Mackenzie, mas no fim de 2012 eu aprendi que todas as universidades se odeiam, então decidi que não seria má ideia pagar pra ver. E por enquanto estou curtindo de verdade, achei o pessoal de lá bem de boa. Tá certo que no trote jogaram a compra do mês no meu cabelo, mas isso faz parte... Se bem que eu acho que a pasta de alho e a comida de gato foi desnecessária! Vocês não imaginam o INFERNO que é tirar pasta de alho do cabelo.
Então é isso aí, ainda estou em período de adaptação dos horários e tudo mais. Estou acordando às 4h/5h da madrugada e pegando ônibus pra São Paulo todo dia, mas tá valendo. Ainda não tenho muita pressa de morar por lá, sair de casa e abandonar meu pai, minha avó e meus cachorros. Na verdade não tenho vontade alguma disso, mas é a vida né? Por enquanto eu vou viajando até quando eu aguentar ou arranjar um emprego ou, bem, SEI LÁ. Mas como eu ainda estou montando minha rotinazinha de coisos pra fazer, achei justo voltar a separar um tempo pra voltar pra esse site que, vou confessar, eu realmente senti saudades.
Entããão, é isso aí, eu tô de volta e com três milhões e meio de notificações e coisos pra ver por aqui. Então vam'bora que de pouco em pouco o ritmo volta ao normal. (Y)

Escutando: Alternando entre Dee Does Broadway e Born Villain
Lendo: Rebelião em Nova York

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...