1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. I'm god

Jornal I'm god


Por:


" Está chovendo hoje, agressivamente, temo que talvez aconteçam algumas enchentes. Porem por favor, peço que não desabe como esse céu cinza ao ler isso.


Brinquei muito com seus sentimentos e acabei com a sua dignidade. Não fazia idéia de que você poderia sentir algo sério por mim, e não sei por quanto tempo está assim... temo que seja por meio dessa carta, que irei te dizer adeus.

Você sabe, né? Eu odeio covardes, e isso parece muito irônico da minha parte, pois esse é o ato mais covarde que eu fiz, te deixar sozinho depois de sugar suas energias... Sinto muito, apenas não consigo processar as coisas na minha cabeça.
Você é um rapaz casca grossa demais, e eu odeio isso em você, mas acho que você pode ativar sua armadura agora e deixar isso de lado... peço que me perdoe por tudo.
Você nem sempre bota pra fora o que quer dizer, mas seu coração é muito sincero contigo, quem dera o meu fosse, cada hora meus sentimentos atingem picos intensos, e foi por um desses picos, que não vão sumir tão cedo, que eu decidi me afastar dessa forma imbecil.

Eu sou vermelho, mas posso ser azul também. Siga em frente, Jojo, eu sei que você consegue, eu te desejo paz, Tchau."


De: Arisa Goya.
Para: Jotaro Kujo.


2 de fevereiro de 1988.

Escutando: https://youtu.be/FJJ8hWDXWGs

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...