Jornal .favorite


Por:



Escreveu *.+ ɪ ᴀᴍ ᴛʜᴇ ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴇ! ((৴.𝒑𝒊𝒄𝒌 𝒎𝒆 )




›。i never needed love∴ ৴until i saw you!彡♥ i have to have @you ‧/ i'll run to you° the fate that seems like*.❀:: coincidence*°✿. ˚✩¸.• it's you my favOriTe


·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥ ⋰уєαн, уσυ'яє му ƒανσяιтє⋰♡+
˚✩

# ᴅᴀᴅᴏꜱ ʙáꜱɪᴄᴏꜱ #
Escreveu »✩.ωнσ αм ι?↬♡*


¸.• 🇮 🇳🇪🇪🇩 🇹🇴 🇱🇪🇹 🇾🇴🇺 🇬🇴 *.°.

.................


「𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒐

⋆.|↳ Inglês, tradicional: Mia Moon [문 미아]
Mia significa “estrela do mar”, e Moon significa “escrita” ou “literatura”. Seu nome é a junção dos gostos de seus pais, sua mãe é apaixonada pelo mar, e seu pai é apaixonado pelas estrelas. Por isso, lhe deram um nome que significasse “estrela do mar”. Porém, como ela nasceu e viveu uma parte da sua vida no Canadá, seu sobrenome acabou tomando o significado de "lua".

⋆.|↳ Coreano, modificado: Moon Mirae [문 미래]
Mirae significa “futuro”. Ela escolheu esse nome coreano por saber que ela é a única responsável pelo seu próprio futuro, e independentemente do que lhe dissessem, ela iria conquistar o que quer. Ela também o escolheu para lembrar de nunca desistir do tipo de futuro que ela queria ter, e apenas ignorar as críticas alheias quanto a isso.


「𝒂𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒐𝒔

⋆.|↳ 0.1: Sky
Um apelido dado por seu melhor amigo de infância, John. Ele lhe deu esse nome por achar que ela tinha o mesmo brilho que as estrelas, e por saber o quanto ela gostava de olhar o céu. Era algo que lhe encanta desde sempre, e ela sempre ressalta que ela e o céu são quase a mesma coisa.

⋆.|↳ 0.2: Yui
Dado por ela mesma. Mia é cercada de nomes e apelidos curtos, por isso, se deu o nome de Yui, que é um nome vindo do japonês e que significa "tecido elegante". Ela apenas gostou do nome e contou isso aos seus amigos e colegas, que acabaram adotando o apelido e a chamando dessa forma. As pessoas do Canadá - Sejam seus fãs ou seus amigos - têm costume de chamá-la assim.

⋆.|↳ 0.3: Sun
Dado por Joshua. No começo, quando eram apenas amigos, ele costumava dizer que Mia tinha a energia do sol. Mas, depois de um tempo, admitiu que seu pensamento desde o começo era a respeito da luz que ela representava em sua vida, iluminando seus caminhos e transformando sua realidade.


「𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐

⋆.|↳ Nascida em 17/01/1999, em Vancouver, Canadá
Portanto, Mia é canadense, pertencendo o signo ocidental de capricórnio e oriental de cão, e se identificando muito com ambos; Principalmente com o signo de cão.




「𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒊𝒏𝒆𝒐

⋆.|↳ O tipo sanguíneo predominante em sua família é o A+, portanto, ela tem o mesmo tipo sanguíneo que a maioria de seus familiares. Ela se identifica com as características de seu tipo sanguíneo, mesmo não tendo nascido em um país que tem tal cultura.


「𝒊𝒅𝒊𝒐𝒎𝒂𝒔 𝒆 𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂

⋆.|↳ Inglês - 100% fluente
Seu idioma materno, já que ela nasceu em um local do Canadá que tem inglês como língua oficial.

⋆.|↳ Coreano - 100% fluente
Mesmo sendo mestiça, ela nasceu em uma família tradicionalmente coreana, já que sua mãe havia abandonado sua própria cultura para se enquadrar na cultura coreana. Com isso, ela e seus irmãos foram educados com o coreano desde pequenos, e, aos oito anos de idade, já eram praticamente fluentes. Além disso, como Mia resolveu seguir carreira na Coreia, isso foi um fato muito importante em sua vida.

⋆.|↳ Chinês - 80% fluente
Por mais que sua família paterna seja 99% coreana, ela tem uma única avó chinesa. E, como Mia sempre foi sua neta preferida, ela insistiu até que seus pais deixassem a mais velha ensinar a garota sua língua original, e, assim, Mia acabou sendo educada com o chinês durante a adolescência. Mesmo que não saiba algumas palavras mais difíceis, seu chinês é muito bom para uma americana. No fim das contas, isso lhe foi mais útil que o imaginado.


「𝒔𝒆𝒙𝒖𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆
⋆.|↳ Heterossexual
Ela sempre se identificou como alguém que sentia atração por pessoas do sexo oposto, ou seja, por homens.


˚✩

# ᴀᴩᴀʀêɴᴄɪᴀ #
Escreveu »✩.i'м ทστ נυsτ α "ρrєττy girℓ" ↬♡*


¸.• ᴡʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ yᴏᴜ ɴᴏᴡ? *.°.

.................


「𝒑𝒉𝒐𝒕𝒐𝒑𝒍𝒂𝒚𝒆𝒓
⋆.|↳ Yeh Shuhua, (G)I-DLE [Galeria de fotos]



「𝒂𝒍𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒆 𝒑𝒆𝒔𝒐
⋆.|↳ 48 kg distribuídos em 1,61 m de altura
Como sua mãe queria os filhos perfeitos, ela sempre restringiu sua primeira filha em dietas malucas, para que a menina sempre fosse magra o suficiente para ser considerada bonita como modelo. Mia em si não era modelo, mas sua mãe era, e a mulher não queria nenhuma má fama por ter uma filha com um peso "normal", então, educou a menina desde os seus oito anos de idade a deixar comida no prato e manter seu peso ao menos um quilo abaixo do adequado. Mesmo quando ficou mais velha, Mia não conseguia perder esse velho hábito, e mesmo que costume comer melhor, a garota perde peso com muita facilidade, por ter o corpo acostumado a não comer muito. Mesmo que isso lhe dê alguns problemas de saúde, ela tem de se esforçar muito para conseguir ganhar algum peso. Porém, como a garota resolveu trabalhar com a mídia coreana, grande parte da Coreia vê seu peso baixo como algo bonito, algo que ela não aceita de algo algum. A Moon sabe dos problemas que passa com esse tipo de coisa (fraqueza, anemia e coisas do tipo), e por isso fica irritada quando alguém elogia sua tendência a perder peso.


「𝒆𝒔𝒕𝒊𝒍𝒐
⋆.|↳ Mia é o tipo de pessoa que usa quase todo tipo de coisa. Focando em roupas confortáveis que apreciem seu corpo, ela costuma adotar um estilo mais tumblr.


Galeria de estilo - 1] || [Galeria de estilo - 2]

˚✩

# ꜱᴏʙʀᴇ #
Escreveu »✩.i ℓiкє вєiทg ωнσ i αм↬♡*


¸.• yᴏᴜ'ʀᴇ ᴍy ꜰʟᴏᴡᴇʀ*.°.

.................


「𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂

⋆.|↳ Nascida em um berço de ouro, Mia veio de uma família particularmente rica e chique. Seu pai, CEO de uma empresa, e sua mãe, uma modelo, foram pessoas que influenciaram muito no tipo de pessoa que ela é. Desde pequena, ela era mimada de todas as formas, embora sua mãe fosse bem rígida quanto a algumas coisas, como o status da garota e os amigos que ela costumava ter (que deveriam ser de uma classe social alta). No começo, isso não fazia diferença nenhuma para Mia, mas conforme ela crescia, isso começou a incomodá-la. Se sentia perdida em meio de tantos parentes ricos e falsos, se identificando apenas com seu irmão, sua grande inspiração na época. Kevin era educado desde pequeno para herdar o negócio da família, por ser o filho mais velho, porém, como era cabeça dura, o Moon sabia que nunca iria fazer o que a família queria. Guiando sua irmã em meio do monte de opiniões e críticas que a família jogava em meio a pequena, Kevin foi a grande diferença na vida da pequena Mia Moon. Volta e meia, mesmo que não gostasse se conflitos, ele conseguia livrar sua irmã de algumas dietas, ou lhe dar algo que combinasse mais com ela, como instrumentos invés de maquiagem. Esse foi o ponto chave na vida da garota. Aos seus nove anos de idade, seu irmão conseguiu um teclado, que havia comprado de um amigo, com a própria mesada. Os dois o mantinham escondidos dos pais, para que ninguém tivesse suspeitas que os irmãos nem chegavam a cogitar os planos de seus pais para eles. Em alguns meses, Kevin aprendeu a tocar teclado, ensinando Mia a fazer o mesmo.
Com 10 anos de idade, a garota começou a dar sinais de estar desenvolvendo depressão e anorexia. Sua mãe enfiava todo tipo de paranóia em sua cabeça, e isso incluía dizer que a garota só serviria para algo na sociedade se fosse magra e bonita, coisa que Marie (sua mãe) conseguia lhe convencer de que não era.
Cada vez mais perdida, sem comer e sem a mínima vontade de levantar da cama, ela se apegou a única coisa física que tinha. A música e a arte.
Se dedicou a aprender a arte de compor e de cantar, e sempre que se sentia mal, apelava para o piano ou para uma composição. Com doze anos, a época em que seu corpo já estava habituado a perder peso com facilidade, ela passou a melhorar, enxergando que seu caminho de vida era o caminho da música.
Sabia que sua família jamais aprovaria, mas tinha alguém que ainda lhe dava esperanças. Uma noite, entrara escondida no quarto de seu irmão, deitara na mesma cama que ele, lhe dizendo sobre o que estava passando e pensando. As estrelas lhe deixavam mais calma, e ela sentia que Kevin iria compreendê-la em qualquer situação.
E foi isso que aconteceu. No fundo, o garoto sabia que esse também era seu sonho, mas ainda tinha medo demais de admitir que não tinha interesse nenhum em administração, e menos interesse ainda em fazer parte de uma família tóxica como a sua.
No meio de tudo isso, surgiu Stella, a terceira filha do casal. O pai de Mia mal tinha contato com os filhos, mas quando Stella nasceu, sua alegria foi tanta que chegava a magoar seus outros filhos. E mesmo que ambos não admitissem, eles sabiam, no fundo, que Stella seria a verdadeira herdeira.
Em meio a jantares de família, discussões, críticas e todo tipo de toxina, os irmãos persistiam, saindo de jantares chiques e caros para poderem admirar o céu em lugares tranquilos.
Para quem havia crescido ouvindo ser alguém horrível, Mia conseguira superar a depressão e a anorexia de forma bem fácil. Isso, com uma simples coisa: Transformando sua dor em ódio, além do apoio da música e de seu irmão.
Porém, tudo tinha limite, e a Moon sabia disso. Sempre fora impulsiva demais, e mesmo que tivesse uma parte racional, não era o tipo de pessoa que levava muito desaforo para casa. Por isso, em um dos jantares de família, uma tia sua lhe disse que ela estava comendo demais para a idade que tinha. Com 14 anos, essa foi a gota d'água que lhe fez surtar. E, claro, sendo 8 e 80, ou ela ficava calada, ou fazia coisas que assustassem a família inteira.
Depois do desastre que tinha causado (alguns pratos quebrados e umas poucas palavras horríveis), ela saiu da própria casa, indo para a casa da primeira pessoa que lhe veio na mente: John.
Ele era seu melhor amigo desde pequena. Bateu na porta do garoto tarde da noite, já tinha ido andando até lá, e sua casa era ao menos 10 minutos de carro da casa de John, o que lhe deu uma meia hora a pé, com saltos na mão e um vestido chique pesando seus ombros.
Estava com o rímel totalmente borrado, e as mãos cortadas pelos pratos e copos que havia quebrado, mas ainda assim estava sorrindo, pelo alívio. O Yamamura lhe recebeu em casa, preocupado com o estado da garota, sentando com ela em seu quarto para que pudesse entender o que aconteceu.
Ele cuidou de seus cortes, tirou sua maquiagem, desfez seu cabelo e lhe deu uma camiseta para que Mia pudesse finalmente tirar o vestido que tanto detestava. E foi no meio de toda essa desgraça, que o primeiro beijo da garota aconteceu. Na cama de seu melhor amigo, ele lhe fez enfim acreditar que ela era perfeita de qualquer forma, independentemente do que lhe dissessem.
Porém, essa foi a primeira e última vez que eles se beijaram. Mia estava totalmente acabada, e John estava com um coração recém partido, por isso, ambos sabiam que não se amavam, apenas tinham feito tal coisa por impulso. Continuaram mantendo essa amizade, até hoje em dia, em que continuam sendo muito amigos (mesmo a distância).
Depois daquilo, a pressão familiar piorou. Seus pais passaram a atormentá-la de todas as formas, até que a Moon tomasse a decisão de que não tinha mais condição alguma de passar um segundo sequer perto da família.
Conseguiu um comprovante de um curso de design na Coreia, a desculpa que usou para que pudesse fazer um intercâmbio para lá com 16 anos. Porém, como era menor de idade, sua única solução foi levar seu irmão, que já havia completado 18 anos na época.
O curso supostamente duraria cinco anos, e seria algo que lhe daria total capacidade de trabalhar com sua mãe. Com isso, aos 16 anos, se mudou oficialmente para a Coreia.
Porém, o que sua família não sabe, é que isso era mentira; Então, ela havia, na verdade, ido para Coreia para investir em seu sonho de seguir carreira musical. Tentou audição em algumas empresas, mas de todas cinco que havia tentado, três rejeitaram-na (JYP, Cube & SM) uma a colocou na lista de espera (YG) e uma a aceitou como trainee (Pledis).
Porém, depois de um ano como trainee, ela decidiu sair da empresa (os motivos serão explicados mais abaixo); Tentando audição em outras duas empresas, sendo rejeitada por uma (Brave) e aceita por outra (Starship). Passou mais um ano na Starship, mas também achou seus motivos para migrar de empresa mais uma vez.
Com isso, foi aceita na BlockBerry Creative, onde passou dois anos como trainee, até ser convocada para participar do Survival Berry Girls.
Seu maior problema a respeito disso, é que volta e meia ela tem medo de que seus pais acabem descobrindo que ela enfim seguiu seus sonhos na Coreia, e Mia odeia sequer pensar em um conflito final com sua família, já que para ela, quanto mais longe estiver deles, melhor.
Mesmo assim, sabe que a mentira não vai durar para sempre. Por isso mesmo, acaba volta e meia ficando estressada quando pensa nisso, e esse é o tipo de coisa que Mia prefere guardar de quem puder. E, mesmo assim, conversa sobre isso apenas com pessoas que confia muito, por ter medo que alguém use tal informação contra ela.
Joshua, depois de muito insistir, ficou sabendo a respeito. Além disso, volta e meia ela conversa com meu irmão e seus melhores amigos a respeito disso. São os únicos que sabem, ela prefere manter isso o mais distante possível do seu desempenho no programa.
Porém, ela sabe que quando os Moon ficarem sabendo, vai ser a última vez que terão contato com ela; Mia está cansada de uma família tão tóxica, e prefere focar em criar a sua própria família.



「𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆

⋆.|↳ Ela é uma mistura de sentimentos. Faz o tipo observadora, que costuma desconfiar de tudo, sempre preparada para o pior. Porém, quando começa a conversar e se aproximar de alguém, ela mostra ser uma pessoa muito calorosa e agradável, o tipo de pessoa pelo qual é fácil se apaixonar. Um pouco impulsiva, embora isso não seja exatamente um defeito seu, já que se ela fosse mais racionar, deixaria de fazer muitas coisas das quais tem vontade. É bem madura, mas em algumas situações, parece uma criança, embora esse seja um lado seu que ela deixa poucas pessoas conhecerem. Sabe quando pode ser descontraída e quando precisa ser séria, e normalmente cumpre tais papéis, embora sempre adicione um pouco de humor em tudo o que faz.
Normalmente é sincera e alegre, sem conseguir disfarçar seu desgosto por alguém. Porém, como sempre, tem seu humor negro, que aparece em algumas poucas ocasiões. Tem uma língua afiada, e quando alguém quer brigar consigo, a primeira coisa que ela faz é atacar, com a plena certeza interior de que vai vencer qualquer tipo de briga verbal.
Ela é o tipo de pessoa que não cuida muitos dos outros por não sabe nem cuidar de si mesma direito, e volta e meia deixa um sentimento seu escapar.
Porém, é bem óbvio que ela é uma das pessoas mais confiáveis existentes. Mia é a pessoa certa quando você quer desabafar com alguém.
Simpática e amigável, embora nunca insista demais em uma amizade. Ela se sente idiota quando faz isso, e mesmo que valorize a pessoa, mesmo que doa muito em si, ela prefere deixar ir do que ficar correndo atrás dos outros. É bem teimosa em relação às coisas que quer, e por mais que não demonstre, ela se apega facilmente as suas relações.
Seu ponto fraco são os desafios. Ela tem uma esperteza acima da média, mas nunca consegue pensar de forma racional quando a desafiam ou duvidam de si. Ela conhece os limites, e caso isso arrisque coisas e pessoas as quais ela dá muito valor, ela nunca os atravessaria.
Nunca envolve os outros em seus próprios problemas ou desafios, ela não gosta de comprometer pessoas que não estão envolvidas nas situações.
Simplesmente não se importa com a opinião alheia, mesmo que sua estadia no programa dependa dela. Mia acha melhor ser odiada por algo que ela é do que ser amada por algo que ela jamais vai conseguir ser. Por isso mesmo, ela se contenta em ser apenas si mesma no programa, esperando que as pessoas gostem de sua personalidade excêntrica e madura. Nunca é antipática, muito menos arrogante e grossa, falsidade e o contrário de si, por isso não vê motivos para que alguém do programa não goste de si.
É bem animada, embora não seja iludida nem boba.
Ela sempre dá força às outras garotas. Para ela, ser rival é diferente de ser inimiga, e por isso mesmo ela acha que deveria ser amigável com todas as garotas, já que cada uma delas está ali pelos seus sonhos, e isso não é algo que exige ódio.
Ela é um amor de pessoa, que não resiste a animais, vira uma criança perto deles, e sai correndo atrás dos cachorros de rua para conseguir ao menos dar um pouco de ração e água. Seus pais nunca deixaram-na ter um cãozinho, e esse é um de seus maiores sonhos.



「𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔
⋆.|↳ 0.1 - Frio: Mia prefere muito mais o frio do que o calor, já que ela fica mais produtiva e naturalmente consegue trabalhar melhor. Algumas vezes, ela sente frio, e não coloca roupas mais quentes, por ser apaixonada pela própria sensação do frio.
⋆.|↳ 0.2 - Chuva: Ela não gosta de chuva em excesso - principalmente quando está no campo ou algo do tipo, por conta da lama - porém, quando chove quantidades normais, isso costuma lhe inspirar, e lhe deixar mais disposta para compor, sair, fotografar ou fazer qualquer coisa que ela realmente goste de fazer.
⋆.|↳ 0.3 - Fotografia: Ela é apaixonada por praticamente todo tipo de arte, mas fotografia realmente se sobressai. Mia também ama dança, mas ela é um desastre para aprender a dançar, só consegue dançar bem no survival por ficar treinando muito mais que as outras garotas - já que ela é uma das que mais tem dificuldade -. Volta e meia ela é vista com seu celular fotografando algo que gosta, para poder desenhar depois (outro tipo de arte que ela ama).
⋆.|↳ 0.4 - Conceitos fortes: Ela gosta de apresentar conceitos como sexy, girl crush e badass, coisas que combinam mais consigo. Por mais que também apresente conceitos fofos com facilidade - e fique bem neles - esse tipo de coisa realmente não faz seu tipo.
⋆.|↳ 0.5 - Doces e café: Ela ama doces, e é totalmente dependente de café. Doces e café sempre lhe dão energia, por isso, no meio do treino, é comum ela sair várias vezes da sala de treino para ir pegar algo doce ou um copo de café.
⋆.|↳ 0.6 - Suas tatuagens: Ela tem muitas tatuagens (serão especificadas em "fatos") e ama cada uma delas, já que todas têm um significado.
⋆.|↳ 0.7 - Compor e produzir música: Música sempre foi sua grande paixão. E conseguir fazer música é algo que ela realmente ama.
⋆.|↳ 0.8 - Competir: Ela é do tipo que ama um desafio e uma competição. Gosta de provar do que é capaz, sem se gabar no começo, o que faz com que a outra pessoa automaticamente a subestime e dê de cara com a capacidade e a persistência de Mia a respeito de desafios e competições; Ela nunca desiste.
⋆.|↳ 0.9 - Céu estrelado: Ela realmente ama o céu estrelado, é algo que a surpreende. Saber que você está vendo um céu do passado, em que muitas estrelas já nasceram e já morreram e ninguém sabe a respeito disso... Mia acha que isso mostra como a vida é incerta.
⋆.|↳ 1.0 - Ficar com quem ama: Mia é o tipo de pessoa que aprendeu a gostar da própria companhia, mas normalmente prefere estar com outras pessoas que goste. Ela se sente menos solitária e mais alegre quando fica com pessoas que ela realmente gosta.
⋆.|↳ 1.1 - Instrumentos: Ela é apaixonada pelo som do piano, já que esse foi um instrumento que sempre representou paz e tranquilidade para ela, algo que ela se apegou quando era menor. Além disso, o som do violão é algo que toca sua alma, embora ela não saiba tocá-lo, gosta muito do fato de conhecer pessoas que sabem. Vez ou outra, ela pede para que cantem ou toquem para ela.
⋆.|↳ 1.2 - Elogios: Ela tem um ego consideravelmente grande, embora esconda isso a todo custo, já que considera um de seis maiores defeitos. Ela gosta de ser elogiada e ver que as pessoas a valorizam, isso a deixa consideravelmente feliz, embora Mia prefira esconder tal coisa.
⋆.|↳ 1.3 - Comida Japonesa: Ela conheceu a comida japonesa através de John, e começou a apreciá-la por conta do garoto. Com o tempo, ela passou a ir tanto na casa do garoto, que comer comida japonesa passou a se tornar rotina. Agora, toda vez que ela vê ou come comida japonesa, seus olhos lacrimejam um pouco, por conta da saudade que tem do garoto.


「𝒅𝒆𝒔𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔
⋆.|↳ 0.1 - Fingir ser alguém que não é para a mídia: Mia é o tipo de pessoa que sabe muito bem que algumas pessoas são totalmente diferentes na frente das câmeras, mas esse não é o seu caso. Muito pelo contrário, ela odeia pessoas falsas, então sempre age na frente das câmeras como age por trás delas: madura, alegre e sincera.
⋆.|↳ 0.2 - Cantar letras que ela não gosta: Mesmo sem ser uma grande fã de conceitos fofos, ela se esforça e faz o possível para apresentá-los bem. Porém, ela não faz o mesmo com letras que ela não gosta, e a maioria dos problemas que ela tem, é quando alguém lhe dá uma letra que dá a entender que ela precisa de um homem em sua vida. Ela soube, de uns tempos para cá, que precisava especificamente de Joshua Hong em sua vida, mas não de um homem. Mia nutre um ódio tão grande por esse tipo de coisa que se recusa abertamente a cantar letras com as quais ela não concorda.
⋆.|↳ 0.3 - Hate: Sim, eu sei que ninguém realmente gosta de hate. Mas, por mais que ela tenha um bom amor próprio e saiba lidar com críticas, o problema é quando isso acontece em excesso. Ela se sente mal e culpada, e isso faz com que sua autoestima abaixe e ela naturalmente fique mal durante um tempo. É difícil convencê-la que ela é uma boa artista quando leva muito hate, já que desde pequena, ela escuta muitas criticas, então, o hate lhe trás a tona muito mais lembranças do que deveria.
⋆.|↳ 0.4 - Xenofobia: Ela odeia qualquer tipo de discriminação, mas, mesmo sendo mulher, ela não sofre tanto machismo. O que ela costuma sofrer mesmo é o preconceito um tanto quanto forte por ela ser mestiça e estrangeira. A maioria das pessoas torce um pouco o nariz quando percebem o leve sotaque canadense em sua voz ou quando acaba sabendo que ela é mestiça. Mesmo que Mia não seja o tipo de pessoa que se importante com tal coisa, sim, esse tipo de coisa lhe deixa bem irritada. Por isso mesmo ela não é muito gentil quando escuta algum comentário ruim a respeito de sua descendência francesa ou qualquer coisa do tipo.
⋆.|↳ 0.5 - Piadas de mal gosto: Existem coisas que são importantes para ela, e que algumas vezes acabam sendo alvo de piadas. Isso é outra coisa que lhe irrita profundamente: Quando alguém fala algo sobre algum assunto sem ter um conhecimento aceitável, e diz besteira, isso lhe deixa realmente irritada. Por exemplo, quando ela diz que seu pai é um CEO e sua mãe é modelo, e grande parte das pessoas acham que só por isso sua vida está feita, sendo que sua adolescência foi praticamente um inferno. Mia tem a impressão de que seria bem mais feliz se tivesse vindo de uma família um pouco mais humilde e com uma quantia menor de dinheiro, por isso, se irrita com pessoas que acham que ela gosta de se exibir por conta de seus pais, os quais ela guarda muito ódio e muita mágoa.
⋆.|↳ 0.6 - Perder: Como toda pessoa competitiva, Mia simplesmente odeia perder. Logicamente sabe que uma hora ou outra ela sempre vai perder a respeito de algo, mas quanto mais ela conseguir adiar tal acontecimento, mais feliz ela fica. Não é o tipo de pessoa que trapaceia apenas para ganhar, mas sim o tipo de pessoa que usa a inteligência e a observação para ver os defeitos das rivais para usá-los contra elas. Ela não joga sujo, apenas joga pelo lado pessoal, mesmo que isso lhe tire algumas amizades. Porém, faz isso apenas quando julga necessário ou quando não gosta de alguém, se você fizer amizade com a Moon,e la com toda a certeza vai jogar ao seu favor. Para ela, quase tudo em sua vida é um jogo, tirando a parte amorosa e as amizades. Mas, de qualquer forma, a garota sempre dá o seu melhor para tentar vencer os outros apenas com sua capacidade. Ela é uma pessoa amorosa, mas que sabe quando deve virar a mesa ao seu favor, mesmo que faça isso de forma discreta, para evitar deixar muitas pessoas com ódio de si.
O mundo não é justo, e ela, mais que qualquer um, sabe disso.
⋆.|↳ 0.7 - Demonstrar fraqueza: Faz isso apenas com quem confia, por odiar mostrar seus pontos fracos. Seu grande interesse com rivais e inimigos é fazer as pessoa lhe mostrar os pontos fracos de alguma forma, sem que ela mostre os dela. Porém, ela acaba mostrando seus problemas, suas dores de cabeça e suas fraquezas quando realmente confia em alguém. Essa é uma das maiores provas de confiança que Mia Moon pode dar.
⋆.|↳ 0.8 - Se apaixonar: Quando acaba se apaixonando de verdade por alguém, essa pessoa automaticamente se torna seu maior ponto fraco. Isso faz com que ela fique com raiva a respeito, e tente sufocar ao máximo o amor que tem por alguém. Porém, como já é óbvio, ela nunca consegue, e fica óbvio até pelo jeito que ela trata a pessoa. Além disso, a pessoa pela qual ela se apaixonou acaba influenciando demais seu jeito de viver. Ela fica preocupada demais quando acha que tal pessoa não está bem, e irritada quando alguém machuca tal pessoa. E foi por isso que ela ficou tão insuportável quando percebeu que um certo Hong não saia da sua cabeça de jeito nenhum.


「𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒄𝒐𝒆𝒔
⋆.|↳ BTS - Min Yoongi [Suga]: Ele é sua maior inspiração. Mia sabe muito bem todos os problemas que Yoongi teve para sair de casa e coisas do tipo, e é exatamente isso que lhe fascina, como ele deu tudo de si pela música. Ama o seu jeito de fazer rap, sua personalidade, e tudo que existe no coreano, e um de seu maiores sonhos, e conseguir lhe dizer o quanto lhe admira.
⋆.|↳ Produce 101 - Wanna One: Ela admira todos os garotos que conseguiram ser escolhidos dentre 101. Além, disso, ela acompanhou de perto a história de cada um deles, e a luta que todos tiveram para chegar onde chegaram lhe deixou extremamente comovida. Um de seus maiores sonhos, é conseguir conversar com os ex membros do grupo. Ela gostava tanto do Wanna One, que ficou um dia inteiro chorando quando viu que eles deram disband. Eles são sua segunda maior inspiração, e com toda a certeza Mia faria tanta questão de demonstrar isso no survival, quando demonstrar sua admiração por Yoongi. Ela amaria o I.O.I, porém, ela não chegou a conhecer o grupo quando ele existia.
⋆.|↳ Solo - IU: A admiração surgiu quando ela ficou sabendo que a Lee foi rejeitada diversas vezes por diversas empresas, assim como ela própria. De qualquer forma, IU sempre foi uma cantora muito talentosa, e poderia simplesmente ter desistido nas primeiras vezes, mas mesmo assim, continuou insistindo. Foi isso que mais lhe encantou nela; a persistência.


「𝒉𝒐𝒃𝒃𝒊𝒆𝒔
⋆.|↳ 0.1 - Desenhar: O seu maior hobbie, e algo para o qual ela é muito talentosa. Não é à toa que sua família queria que ela trabalhasse no ramo da moda, Mia realmente sempre se mostrou muito talentosa quanto ao desenho. Sempre que não tem o que fazer, ela pega uma folha e um lápis, e começa a fazer o que sabe de melhor: Desenhar. Outra coisa curiosa a respeito disso, é que Mia coloca muito de si e de seus sentimentos quando desenha, por isso, se ela estiver triste, o desenho vai ter um ar mais deprimente. Também funciona assim quanto às suas letras, as quais ela de dedica vez ou outra. Costuma compor seus próprios raps, os quais costumam ficar bons, embora ela não acredite que tenha muito talento como compositora.
⋆.|↳ 0.2 - Aprender coisas novas: Ela gosta de treinar seu chinês nas horas vagas, além de tentar aprender um exercício ou outro.
⋆.|↳ 0.3 - Sair com pessoas que ela gosta: É comum ver Mia chamando alguns de seus amigos ou alguma das meninas do survival para sair com ela. Normalmente, prefere fazer isso com seus melhores amigos de fora do programa, já que ela os vê com menos frequência que vê seus amigos da BlockBerry. Volta e meia, ainda, quando se sente com coragem, resolve chamar Joshua para alguma coisa, já que vê-lo costuma ajudar a tirá-lo de sua cabeça.


「𝒎𝒂𝒏𝒊𝒂𝒔 𝒆 𝒉𝒂𝒃𝒊𝒕𝒐𝒔
⋆.|↳ Mania 0.1 - Morder a tampa do dedão: Ela costuma fazer tal coisa quando está pensativa.
⋆.|↳ Mania 0.2 - Coçar a nuca: Costuma fazer isso quando está nervosa ou ansiosa para algo.
⋆.|↳ Mania 0.3 - Desviar o olhar e piscar repentinamente: Faz isso quando está com raiva da pessoa e não quer começar uma briga. Normalmente tal ato é seguido de um suspiro ou coisas do tipo.
⋆.|↳ Mania 0.4 - Morder o lábio: Faz isso quando está envergonhada ou quando quer sorrir, mas prefere se conter. De qualquer forma, semrpe acaba deixando um sorriso mínimo escapar, e fica óbvio que ela queria sim sorrir.
⋆.|↳ Mania 0.5 - Envolver os braços ao redor do corpo: Faz isso quando está com vontade de chorar.
⋆.|↳ Hábito 0.1 - Pedir para alguém cantar para ela quando está com insônia: Ouvir a voz pura de algumas pessoas lhe tira a insônia. Como sua própria voz não lhe dá sono, é comum que ela peça para que alguém lhe mande um áudio cantando, ou que alguém venha para sua casa para lhe acalmar quando não está bem. É um hábito seu e a maioria das pessoas sabe isso, então, já estão acostumados com um pedido desses.
⋆.|↳ Hábito 0.2 - Arrumar tudo: Por ter vindo de uma família muito metódica, é comum vê-la limpando e arrumando suas próprias coisas. É uma pessoa muito organizada, que acabou tomando para si o hábito de sempre deixar todas as suas coisas limpas e organizadas, já que seus pais sempre ficavam bem irritados quando a garota não fazia tal coisa.
⋆.|↳ Hábito 0.3 - Ver o céu antes de dormir: Ela tem esse hábito desde que era pequena. Tem isso pelo fato de se sentir melhor quando vê a escuridão do céu.


「𝒎𝒆𝒅𝒐𝒔, 𝒕𝒓𝒂𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒆 𝒇𝒐𝒃𝒊𝒂𝒔
⋆.|↳ Medo 0.1 - Perder quem ama: Por incrível que pareça, esse é seu único medo real. Mesmo assim, é o um medo incontrolável, ela se sente mal em momentos aleatórios quando pensa como seria se perdesse seu irmão ou seus amigos. Como suas relações são as coisas mais importantes para Mia, esse tipo de coisa consegue deixá-la muito atormentada.
⋆.|↳ Fobia 0.2 - Batracofobia: Fobia de anfíbios. Ela passa mal quando vê a foto ou fica perto de algum deles, a ponto de chorar de desespero.
⋆.|↳ Fobia 0.3 - Agulhas: Ela não suporta nem ver uma agulha, pois começa a sentir seu corpo latejar. É algo totalmente estranho, já que Mia não sabe de onde veio essa fobia.
⋆.|↳ Trauma 0.4 - Carros em alta velocidade: Ela sofreu um acidente de carro quando tinha 8 anos de idade. Isso lhe deu uma cicatriz bem feia na cintura, a qual ela esconde a todo custo. Odeia pensar que alguém veja tal cicatriz, por ter vergonha dela. Ficou traumatizada com isso, pela cicatriz ter sido feita por um pedaço de lataria do carro. Se a lataria tivesse sido enfiada um pouco mais perto de sua barriga, e não de sua cintura, ela provavelmente teria ficado infértil, sendo que um de seus maiores sonhos é construir uma família diferente da sua. Ninguém além de seu irmão sabe disso.


「𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂𝒓𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆
⋆.|↳ Ensino médio completo; Atualmente cursando artes visuais.
Sim, seu sonho é seguir carreira com a música, mas a faculdade que mais lhe agradou, foi artes visuais. Ela está no segundo ano de faculdade, e pretende terminá-la.

「𝒂𝒍𝒄𝒐𝒐𝒍
⋆.|↳ Sim, ela bebe, e não é pouco. Mia tem uma tolerância média quanto ao álcool, e quando fica bêbada, não é pouco. Ela tem noção dos limites, mas não gosta muito da ideia de ficar dentro deles quanto a bebida. Costuma beber para esquecer acontecimentos ruins, já que costuma funcionar bem, torna tudo muito mais suportável. Mesmo assim, ela vai atrás de seus amigos quando está bêbada, porque, no fundo, ela sabe que eles vão cuidar bem dela, e Mia tem noção de que precisa de alguém responsável consigo para não fazer besteiras muito grandes quando está bêbada.
Bebida lhe cai como um soro da verdade. É bem provável que ela tenha dito milhares de vezes para seus amigos o quanto ela era apaixonada por Joshua, já que ele é a pessoa que mais fica em sua mente, e quando está bêbada, se confessar para ele deve ser sua primeira ideia. Um dia, ela teve uma leve ideia de beber demais para conseguir enfim dizer para ele que o ama, mas não tem planos fixos de colocar tal ideia em prática.
Mesmo assim, a Moon sabe que é bem provável que algum dia ela confunda Joshua com Jeonghan, e acabe junto ele, dizendo baboseiras sobre ele mesmo. De qualquer forma, não seria algo ruim, ao menos tiraria um peso de suas costas.


˚✩

# ʀᴇʟᴀçõᴇꜱ #
Escreveu »✩.∂σ yσυ ℓσvє мє iท τнє sαмє ωαy τнατ i ℓσvє yσυ? ↬♡*


¸.• 🇮'🇲 🇾🇴🇺🇷 🇭🇴🇲🇪, 🇼🇭🇪🇷🇪 🇾🇴🇺 🇨🇦🇳 🇨🇷🇾, 🇼🇭🇪🇷🇪 🇾🇴🇺 🇨🇦🇳 🇸🇹🇦🇾 *.°.

.................


「𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂
⋆.|↳ Mãe - Marie Carpentier Moon


[Angelina Jolie]

43 anos || Quebec, Canadá; Canadense com descendência francesa || Modelo & Dona da própria marca de moda

Exigente || Impaciente || Observadora || Mente fechada || Amorosa || Autoritária || Narcisista || Competitiva

⋆.|↳ A relação das duas é péssima, provavelmente pelo fato das duas serem tão parecidas e tão diferentes do mesmo tempo. Por mais que odeie admitir, Mia é muito parecida com a mãe em diversos aspectos, embora seja melhor que ela em muitos deles. Por exemplo, Marie é alguém que joga sujo para conseguir o que quer, e Mia é alguém que embora faça o possível para sempre vencer, nunca, em hipótese alguma, joga sujo. O sonho da modelo era ter uma filha exemplar, bonita e magra para que ela pudesse exibir a garota para quem quer que fosse, e isso funcionou no começo, mas, com o tempo, Mia tomou consciência de que ela não queria ser apenas a filha de alguém, mas sim uma pessoa conhecida por si só. Por mais que ambas saibam como se odeiam - Marie a odeia por Mia ter estragado os sonhos dela a respeito da filha perfeita, e Mia a odeia por tudo que a mãe a fez passar - Marie ainda tenta manter uma relação aparentemente aceitável na frente da família, coisa que nunca dá certo, pelo fato de Mia sempre soltar uma ou outra coisa que mostra como elas realmente não têm uma boa relação. Vivem discutindo por tudo, e é por isso mesmo que a garota evita ao máximo ver sua mãe; A relação delas é totalmente falsa.


⋆.|↳ Pai - Jonghoon Moon


[Gong Yoo]

42 anos || Seoul, Coreia do Sul; Coreano || Empresário & CEO de uma empresa financeira

Sério || Alegre || Quieto || Rígido || Carinhoso || Apoiador || Pacífico || Inteligente

⋆.|↳ A relação dos dois é bem confusa. Jonghoon nunca foi muito próximo dos dois filhos, por sempre viver atolado de trabalho. Na realidade, nem ele suporta muito a esposa, já que ela só sabe reclamar de quase tudo, e por isso mesmo, nunca questionou o tipo de educação que Marie dava aos filhos, já que ele achava que seria melhor ficar sem discutir com ela a respeito disso, para evitar confusões. Até hoje ele não sabe o motivo de Mia ser surtado no jantar de família, e menos ainda o motivo de Kevin viver arranjando motivos para sair de casa, e ter ficado tão animado quando a irmã propôs um intercâmbio na Coreia. Ou seja, resumindo, ele não sabe absolutamente de nada a respeito da criação que Marie deu aos dois, quebrando seus sonhos e tirando suas esperanças.
E é exatamente por isso que Mia sente tanto ódio dele. Talvez, se Jonghoon tivesse se interessado mais, sua história teria sido totalmente diferente. Para tentar entender o porque dos dois filhos estarem tão infelizes, ele prometeu a si mesmo ser um pai melhor para a pequena Stella. Se soubesse o real interesse dos filhos na música, com toda a certeza apoiaria ambos, já que para ele, o que mais importa é a felicidade de Mia e Kevin.


⋆.|↳ Irmão mais velho - Kevin Moon


[Kevin Moon]

21 anos || Vancouver, Canadá; Canadense com descendência coreana e francesa || K-Idol ||

Gentil || Protetor || Carinhoso || Caseiro || Feliz || Responsável || Talentoso || Incentivador

⋆.|↳ São bem próximos, e mesmo com as agendas cheias no mundo do Kpop, sempre se esforçam para se verem algumas vezes no mês. Mia é infinitamente grata a ele por Kevin ter ajudado ela a superar todos os problemas e coisas que a família fazia a ela, já que ele não era tão criticado assim. A única exigência a respeito dele, era que o garoto nunca engravidasse nenhuma garota e que assumisse a empresa do pai quando ficasse mais velho. Ele a ensinou a tocar piano, e a nunca desistir de quem realmente é, independentemente do que fosse. Mia é o tipo de pessoa que vive ressaltando como ele é importante para ela. Ele é o primeiro a ficar sabendo quando algo ocorre com ela, principalmente a respeito das várias vezes que a garota fica bêbada, e essa é a grande razão dele ter ódio dos pais. De longe, ela é a pessoa mais importante para ele, então, quando alguém faz mal a Mia, automaticamente é como se fizessem mal a ele.
E, mesmo que a Moon não saiba disso, ele sabe que Marie e Jonghoon causaram muitos efeitos colaterais em quem ela é hoje, mais do que Mia pode sequer imaginar.


⋆.|↳ Irmã mais nova - Stella Moon


[Na Haeun]

10 anos || Londres, Inglaterra; Inglesa com descendência coreana e francesa || Estudante e modelo ||

Madura || Teimosa || Fofa || Desapegada || Esperta || Orgulhosa || Agressiva || Cuidadosa

⋆.|↳ Mia não teve muito tempo de conhecer nem de se tornar próxima de Stella, assim como seu irmão. Ela saiu de casa quando a garota tinha apenas seis anos, e por isso, não conviveu muito com ela. Vez ou outra, ela tem vontade de saber se Stella é mais parecida com ela ou com sua mãe, embora tenha a leve impressão de que a garota, que cresce agora com o apoio do pai, vai ter uma vida muito melhor que a sua. Stella foi uma filha não planejada. Nasceu durante uma viagem de seus pais, em Londres, e desde pequena, teve uma educação bem mais leve que a de Mia. Com isso, aos 10 anos, Stella é uma modelo da marca de sua mãe, e é bem provável que a garota siga carreira com isso. Tanto Mia quando Kevin sabem que ela é a queridinha dos pais, e que provavelmente vai ser a herdeira de toda a fortuna. Porém, eles sabem que Stella não tem algo que os dois possuem; Resistência. Mesmo sendo pequena, Mia já conseguia ter bem mais força de vontade do que Stella, por já ter passado por coisas mais complicadas. Ou seja, é bem óbvio que a pequena Moon é simplesmente uma boneca nas mãos de Marie.


「𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔

⋆.|↳ Melhor amigo - Im Changkyun


[I.M]

23 anos || Gwangju, Coreia do Sul; Coreano || K-Idol ||

Risonho || Desastrado || Sincero || Amoroso || Apaixonado || Persistente || Fofo || Protetor

⋆.|↳ Os dois se tornaram amigos na época em que Mia foi trainee da Starship. No começo, I.M parecia quieto demais e antissocial, sendo mais aberto apenas com os membros de seu grupo. Porém, com o tempo, elas acabavam se encontrando muito mais do que deveriam, e isso significava que eles tinham mais em comum do que imaginavam. Passaram a conversar, e a Moon percebeu que Changkyun era muito diferente do que ela imaginava. Sempre sendo totalmente cuidadoso a respeito dela, com medo de machucá-la emocionalmente, isso a deixou totalmente encantada, o jeito de ser de I.M a deixou com a total certeza de que deveria insistir em tal amizade. E foi isso que aconteceu, quando os dois se deram conta, estavam muito mais próximos do que jamais cogitariam. Ele é como um irmão mais velho para ela, sempre sabendo como lidar quando a garota está triste ou quando deve cuidar dela, sabendo suas verdadeiras emoções. Além disso, ela sempre dá o seu melhor para vê-lo feliz e sorridente, o que sempre funciona.


⋆.|↳ Melhor amigo - Yoon Jeonghan


[Yoon Jeonghan]

23 anos || Seoul, Coreia do Sul; Coreano || K-Idol ||

Brincalhão || Galanteador || Infantil || Irresponsável || Sorridente || Fiel || Teimoso || Ciumento

⋆.|↳ Os dois parecem duas crianças juntos. Saem rindo de qualquer besteira, fazendo piadas sobre tudo, sem se importarem com o que os outros vão pensar. Jeonghan não é melhor pessoa para consolar, mas é o melhor para incentivar e dar conselhos. Para ele, chorar não resolve nada, é mais útil reagir.
No fundo, ele sufoca um pouco do que já pensou ser um sentimento por Mia. Isso começou a surgir quando percebeu que lhe magoava ver ela junto com Joshua, seu melhor amigo. Mesmo assim, Jeonghan prefere não insistir em algo que acha que nunca vai dar certo, mas, assim como Mia, ele não garante nada quando estiver bêbado.
Eles se entendem como ninguém. Se perguntarem a pessoa que mais lhe importa no mundo, com toda a certeza ele vai ser o primeiro que vai vir em sua mente. Os dois se veem regularmente, mas mandam mensagens ou se ligam todos os dias, já que não aguentam muito tempo longe um do outro.

⋆.|↳ Melhor amigo - John Yamamura


[Lee Yoonji]

20 anos || Vancouver, Canadá; Canadense com descendência japonesa || Estudante de psicologia ||

[justo]⋆.|↳ Vivem em contato, principalmente ligações de madrugada e esse tipo de coisa. Nenhum dos dois realmente se importa com o fuso horário e esse tipo de coisa, e menos ainda com o que os outros vão dizer. O primeiro beijo de Mia foi com ele, o garoto no qual ela mais confiou em sua vida até hoje.
Com toda a certeza John seria o primeiro que Mia iria visitar se voltasse ao Canadá. Considera ele sua verdadeira família, já que em todos os momentos que ela precisou (sem exceção), John estava lá.
O único medo que Mia tem, é de alguém inventar de olhar o celular dela quando uma mensagem ou uma ligação do Yamamura chegar. A relação deles é muito parecida com um namoro, já que a proximidade é a mesma.

「𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒄𝒊𝒑𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒈𝒓𝒂𝒎𝒂
[justo]⋆.|↳ Mia, no geral, se dá bem com as outras participantes, embora, de início, seja fria com todas elas, sem exceção. A canadense sabia que se criasse sentimentos por alguma das garotas, isso a enfraqueceria, e por isso, evitou amizades de início, conversando com as outras, mas criando uma distância segura, já que ela sabe que se apega com facilidade à muitas pessoas. Porém, um tempo depois, ela acabou tendo problemas com uma coreografia, e como Mia percebeu que uma das participantes se importou e ofereceu ajuda, a Moon finalmente aceitou que, no fim das contas, ser rival de todas elas não afetava o fato de que ela poderia ser amiga das garotas. Rivalidade e amizades eram coisas totalmente diferentes.


「𝒇𝒂𝒏𝒔
⋆.|↳ Vive em função deles. Toda vez que ela recebe qualquer coisa a respeito de si, vinda de algum de seus fãs, ela se emociona, e talvez ninguém realmente sabe como esse tipo de coisa muda um dia seu. Isso lhe mostra que é talentosa, e que serve de inspiração para alguém assim como algumas pessoas serviram de inspiração para si. Vive interagindo com seus fãs o máximo que consegue, sempre que possível.



˚✩

# ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ #
Escreveu »✩.i ทєє∂ yσυ↬♡*


¸.• 🇲🇦🇰🇪 🇲🇪 🇱🇴🇻🇪 🇾🇴🇺 *.°.

.................

「𝒑𝒂𝒓
⋆.|↳ Joshua Hong, Seventeen


[Joshua Hong]


「𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐

⋆.|↳ A relação deles é muito intensa e profunda, e sempre foi assim desde o começo. Cada dia que eles passam juntos é idêntico ao primeiro, o frio na barriga, a paixão e a vontade incontrolável de demonstrarem o amor um pelo outro. Joshua é o tipo de cavalheiro de filme que muitas garotas desejam ter como namorado, gentil, cuidadoso e romântico. E mesmo que ele seja naturalmente muito educado e gentil, essas características ficam muito mais fortes quando ele fica perto de sua garota. Sempre trata Mia como a coisa mais importante de sua vida, provavelmente porque talvez ela realmente seja a coisa mais importante de sua vida.
Ela faz o tipo mais alegre e fria em relação ao amor, e talvez seja por isso que a Moon negou tanto seus sentimentos por ele. Mesmo assim, a cada dia que se passa, Mia tem mais certeza ainda de que é a garota mais sortuda do mundo por ter um namorado incrível com o dela.
Acima de tudo, são extremamente próximos e compreensivos um com o outro, sabendo que sempre podem confiar e serem verdadeiros um com o outro. Sempre que um precisa, o outro está lá, independentemente de horários ou qualquer coisa do tipo.
Algumas vezes, podem confundir as pessoas, como conseguem ser um casal tão infantil e tão maduro ao mesmo tempo. Eles sabem da realidade e das condições de namorarem - o que se baseia em esconder o relacionamento pelo máximo de tempo possível - mas, algumas vezes, apenas fazem coisas absurdas em público, apenas por impulso.
Por mais que a maioria das pessoas não enxergue isso, eles são mais parecidos do que parecem ser. A diferença é que Mia coloca seu lado desconfiado e sarcástico em primeiro lugar, e Joshua coloca seu lado fofo e gentil em primeiro lugar. Mas o lado alegre e romântico de Joshua é o mesmo de Mia, e o lado sombrio de Mia é o mesmo que o de Joshua.
Por incrível que pareça, o Hong é bem ciumento quando se trata dela, já que a garota costuma ser bem carinhosa e amorosa com seus amigos, coisa que sempre gera um pouco de ciúmes em seu namorado, mesmo que ele saiba que ode confiar nela.
Nunca negam contato físico, nem mesmo quando estão em público, a única diferença é que ambos tentam serem mais discretos, mas não realmente ficam paranóicos a respeito de alguém descobrir a respeito.
Mesmo que quase sempre pareçam bobos apaixonados e gentis um com o outro, não é sempre assim. Também existe o lado infantil do casal, que se baseia em brigas bobas por coisas mais bobas ainda, e brincadeiras idiotas que sempre os deixa caídos no chão de tanto rir. Isso sem contar a parte pervertida que sempre fica escondida, mas vola e meia aparece.
A combinação desses dois é simplesmente perfeita. Mia o ensinou como viver a vida de forma mais intensa, e Joshua a ensinou como não pensar tanto em seus problemas.


「𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍
⋆.|↳ Se conheceram na época em que a Moon era trainee da Pledis. Podemos dizer que desde o começo houve uma certa atração, não se sabe explicar o porquê. No começo, eram apenas algumas olhadas pelos corredores da empresa, que passaram a ser perguntas a respeito um do outro para outras pessoas da empresa, que passaram a ser alguns sonhos e interesses reais um no outro. Com o passar do tempo, Mia acabou se aproximando do grupo, principalmente de Jeonghan, um de seus melhores amigos até hoje.
Com isso, no fundo, o Hong ficou um tanto quanto enciumado por conta da garota pela qual ele tinha uma grande atração que considerava ser recíproca ficar tão grudada em seu melhor amigo. Mas, depois de um tempo, isso tornou-se uma abertura para que os dois passassem a ficar próximos.
E a partir daí, tudo foi muito rápido. A paixão, a negação, e o primeiro beijo, que foi em uma das salas da própria Pledis.
Nenhum dos dois nunca soube disfarçar muito bem o que sentiam, pelo fato de terem plena consciência do que estava acontecendo. E, no fim das contas, os dois tinham uma noção de que tudo aquilo iria acabar em um relacionamento sério.


*PS: Irão se apaixonar e ficar juntos ao longo da fanfic

「𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒄𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒐𝒔𝒐
⋆.|↳ Primeiro namorado - Zhu Yan


[Go Sanggil]



24 anos || Hong Kong; Chinês || Arquiteto ||

Eles namoraram pouco tempo antes dela sair do Canadá, um relacionamento de pouco mais de oito meses. Um relacionamento totalmente não aprovado pelos pais da garota, já que ele é 4 anos mais velho que ela. Ou seja, quando ela tinha 15 anos (a idade na qual eles começaram o relacionamento), ele tinha 19, o que, na época, parecia absurdo. Porém, hoje em dia, não é nada estranho uma garota de 20 com um cara de 24. Mesmo que os pais a proibissem a todo custo de namorar com Yan, a Moon considerava ele a primeira pessoa que a amou como uma mulher, e não como uma garota. Isso fez com que, durante oito meses, ela sofresse as consequências por desobedecer os pais (não que ela realmente se importasse com isso). Ela era completamente apaixonada por ele, já que se sentia única em cada momento que os dois passavam juntos. E, na realidade, o chinês era tão apaixonado por ela quanto ela era por ele, o suficiente para fazer o que fosse preciso para continuar com a garota que ele chegou a cogitar como o amor de sua vida.
Os dois se conheceram através de uma amiga de Mia, que era muito próxima do irmão de Yan. Isso fez com que os dois acabassem se conhecendo, e, logo, acabassem construindo uma relação própria.
O término aconteceu pelo fato de Mia se mudar para a Coreia. O Zhu sabia muito bem que ela queria seguir carreira com a música e esse tipo de coisa, então, sabia que não deveria esperar a garota voltar caso as coisas dessem certo para ela. Isso partiu muito o coração dos dois, o suficiente para que Mia evitasse se enfiar em qualquer relacionamento por 4 anos.
Porém, antes de se mudar para a Coreia, ela fez o que sempre teve tanto medo de fazer; Perdeu sua virgindade com a pessoa que ela mais confiava.
Yan continua solteiro, assim como ela. E, por mais que isso não seja de conhecimento público, Yan ainda tem o número dela, assim como ela tem o dele. Porém, os dois tem medo de mais dos sentimentos voltarem junto com o contato.
E é muito provável, que durante uns meses, antes de Mia finalmente ficar com Joshua, eles tentem manter outro relacionamento. Por mais que o outro tenha dado errado pela distância, ambos estão há 4 anos sem sequer conseguir pensar muito em outro relacionamento.
Porém; é bem improvável que as coisas acabem de forma violenta. O dois nunca brigaram muito.


「𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒊𝒅𝒆𝒂𝒍
⋆.|↳ Se ela pudesse escolher um idol como seu tipo ideal, escolheria Jeonghan. Ela sempre escolhe Jeonghan, mais pelo fato de achar engraçado como as pessoas acreditam fielmente que eles são um casal. Além disso, Mia acha que ele tem tudo que ela sempre procurou; O caráter, a personalidade divertida e, ao mesmo tempo, a capacidade de ser carinhoso e maduro nos momentos necessários. O Yoon é o tipo de pessoa que tem várias facetas, e Mia adora isso. O que impossibilita um relacionamento, é fato dos dois já se verem como melhores amigos, seria impossível se enxergarem de outra forma.



˚✩

# ᴛʀᴀɪɴᴇᴇ #
Escreveu »✩.i'м iท ƒirє... ↬♡*


¸.• ...🇦🇳🇩 🇮'🇱🇱 🇧🇺🇷🇳 🇹🇭🇪 🇸🇹🇦🇬🇪 *.°.

.................

「𝒔𝒕𝒂𝒈𝒆 𝒏𝒂𝒎𝒆
⋆.|↳ Skiye
Ela recebeu o apelido de Sky de seu melhor amigo, e seu Stage foi inspirado nisso. Porém, a explicação que ela sempre usa, é o fato de querer que as pessoas cheguem até o céu quando escutam sua voz.


「𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊𝒏𝒆𝒆
⋆.|↳ 4 anos no geral, 2 anos na BlockBerry Creative
Ela passou um ano na Pledis Entertainment, um ano na Starship Entertainment e dois anos na Blockberry Creative


「𝒂𝒖𝒅𝒊𝒄𝒂𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂
⋆.|↳ Depois de tantas audições, ela já sabia o tipo de música que ficava bem em sua voz. Para a BlockBerry, ela cantou a música Spring Day, do BTS.
[Clique aqui]


「𝒑𝒐𝒔𝒊𝒄𝒂𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒊𝒑𝒂𝒍
⋆.|↳ Vocalista
Essa foi uma decisão difícil para Mia. Ela ficou muito entre vocal e rapper, já que ela ama ambas as posições e se acha consideravelmente boa nas duas. Porém, ela sempre se achou um pouco melhor no vocal, então escolheu essa como sua posição principal.


「𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒔𝒊𝒄𝒐𝒆𝒔
⋆.|↳ Rapper
Assim como ela trabalha bem no vocal, é ótima no rap. E Mia realmente não se sentia completa apresentando-se no programa apenas como uma vocalista.


「𝒓𝒆𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄𝒐𝒆𝒔
⋆.|↳ Silv3rT3ar (cover) - Vocal
[Clique aqui =)]

⋆.|↳ Yezi (ex-Fiestar, Solo) - Rap
[Clique aqui =)]


「𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒄𝒐𝒆𝒔 𝒆𝒙𝒕𝒓𝒂𝒔
color=#DB7093]⋆.|↳ 0[/color].1: Compositora: Mia sempre foi melhor colocando sentimentos no papel do que demonstrando-os abertamente. Além disso, desde pequena ela escreve as próprias letras, assim como costuma escrever seus próprios raps. Isso fez com que ela escolhesse compositora como posição extra.
color=#DB7093]⋆.|↳ 0[/color].2: Cantora de OST: Ela sempre foi apaixonada por trilhas sonoras de doramas e coisas to tipo. Por isso, amou a possibilidade de poder cantar o tipo de coisa que ela sempre amou.

「𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔
⋆.|↳ 0.1 - Lembrar letras de músicas: Ela sempre consegue lembrar de qualquer letra de qualquer música, sua memória é muito boa. Na maioria das vezes, ela pratica tanto algumas danças que também se lembra de tais coreografias. É o tipo de coisa que se destaca em um programa de variedades.
color=#DB7093]⋆.|↳ 0[/color].2 - Rap: Ela realmente é MUITO habilidosa quando se trata de rap. Uma vez, ela se arriscou a cantar Agust D, o rap de Yoongi, e teve sucesso ao fazê-lo. Não é raro pedirem para ela cantar algum rap bem rápido, por saberem que ela é habilidosa com esse tipo de rap.
⋆.|↳ 0.3 - Iproviso: Na maioria das vezes ninguém percebe quando ela esquece alguma linha, já que a garota sempre consegue improvisar de forma rápida.
⋆.|↳ 0.1 - Reconhecer músicas: Ela reconhece músicas de qualquer forma. Sejam elas em sua forma original ou não, ela tem um vocabulário musical imenso.


「𝒆𝒎 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒔 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔
⋆.|↳Ela age do jeito que é. Não gosta de fingir ser alguém que não é, então realmente age normalmente. É alegre e sempre positiva (mesmo que sua realidade nem sempre seja assim), já que ela tenta mostrar o seu melhor. Porém, não esconde o tipo de pessoa que realmente é, por ser segura da sua personalidade.


「𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒏𝒆𝒈𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔
⋆.|↳Quando são direcionados a ela, costumam ter um certo impacto, ainda mais quando são muitos comentários negativos a respeito dela, o que causa um impacto muito maior. Ela começa a se questionar a respeito da qualidade do conteúdo que produz, a qualidade dela própria. Quando atinge outra garota, ela costuma fica rum pouco irritada, já que não acha que ninguém merece passar por esse tipo de coisa, mas também acredita que seja parte da vida de um idol.


「𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔
⋆.|↳ Badass, Girl Crush e Sexy

「𝒇𝒂𝒕𝒐𝒔

⋆.|↳ Ela nunca mais namorou nem beijou ninguém depois do seu relacionamento com Yan Zhu. Joshua acabou sendo uma exceção, mas tinha grande chance de se juntar aos demais rejeitados.
⋆.|↳ Se pudesse escolher um lugar para visitar, escolheria a Austrália ou algum país da América Latina, já que ela gostaria da experiência de ver como é o calor de um país tropical.
⋆.|↳ Seus dois itens mais preciosos são um anel de prata e um colar com um pingente de lua. O anel foi dado por Yan, como uma aliança, um elo inquebrável. O colar foi dado por John, seu melhor amigo. Ela sempre está com esses acessórios em todos os lugares, e se recusa a tirá-los.
⋆.|↳ Ela não gosta do barulho de louças batendo.
⋆.|↳ É conhecida por ser uma garota 8 ou 80. Em alguns dias ela está muito criança, e em outros, muito madura.
⋆.|↳ Ela tem um rap feito a partir da inspiração que Min Yoongi representa para ela.
⋆.|↳ É apaixonada por frango.
⋆.|↳ Costuma bater o pé no chão repetidas vezes antes de performar. Isso consegue acalmá-la um pouco, o que evita que ela fique ansiosa e erre algo.
⋆.|↳ Ela só tem melhores amigos homens por ter um pouco de medo de se aproximar de mulheres. A única mulher que ela conviveu a vida inteira foi sua mãe, e ela em medo de se envolver com pessoas erradas e se machucar com isso.
⋆.|↳ Sua cor favorita é preto e branco, embora ela também ame vermelho
⋆.|↳ Tem medo de pintar o cabelo, por nunca ter feito química nenhuma nele.
⋆.|↳ Prefere dormir com a janela aberta, já que gosta de observar o céu a noite. Isso lhe ajuda a dormir.
⋆.|↳ Ela tem medo do que seus pais podem fazer a respeito dela ter seguido seu sonho.






feito por: @Dark_Sunrise
Espero que tenha gostado!
- Syaah


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...