1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. (INTERATIVA) a revolução começa agora!; icons

O jornal está sendo descontinuado, salve seus jornais até 31/12/2021.

Jornal (INTERATIVA) a revolução começa agora!; icons


Por:


Escreveu 𝗎𝗆𝖺 @𝖺𝗇𝗈𝗇𝗂𝗆𝖺_𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋
**& 𝙨𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙢𝙖𝙚, 𝙥𝙤𝙧 𝙣𝙖𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧 𝙩𝙚 𝙖𝙗𝙧𝙖𝙘𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙪𝙡𝙩𝙞𝙢𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙙𝙤 𝙖𝙣𝙤
Mostrar Spoiler: *¸°.aonde estão meus olhos de robô?;;;...eu não sabia
pane no sistema alguém me desconfigurou, aonde estão meus olhos de robô? eu não sabia, eu não tinha percebido, eu sempre achei que era vivo. parafuso e fluido em lugar de articulação, até achava que aqui batia um coração. nada é orgânico, é tudo programado, e eu achando que tinha me libertado. mas lá vem eles novamente eu sei o que vão fazer, reinstalar o sistema. pense, fale, compre, beba, leia, vote, não se esqueça. use, seja, ouça, diga, tenha, more, gaste, viva. pense, fale, compre, beba, leia, vote, não se esqueça, use, seja, ouça, diga. não, senhor, sim, senhor, não, senhor, sim, senhor. pane no sistema alguém me desconfigurou.
Citação:
✿˚₊˚❝ admirável chip novo'❞ ‣ PANE჻᎒.. no sistema alguém ME desconfigurou
——╭৴⋆̥ ˚̣̣̣͙O ano é 5.000, o mundo estava um caos, tudo havia sumido, e nunca ninguém imaginou que chegando ao zero daquela contagem regressiva para um novo ano, seria o fim do mundo. Mesmo, após tantos avisos fajutos que o mundo estava prestes a acabar, pela primeira vez, aquilo não era uma mentira. Entretanto, não para todos. Um breu tomou conta do mundo, não havia mais vida, tudo estava vazio e sem cor. Porém, uma faísca brilhava em meio ao continente asiático. Havia pessoas ali. Sobreviventes, que começaram a erguer seu país por meio de um sistema intitulado, "NOVA". Algo que fez o Japão crescer novamente, e se perder em meio a tanta soberba e tecnologia. Desfazendo-se dos mais pobres, e criando aquilo que o presidente chamou de uma "solução". Consistia em 4 camadas, sendo elas: a camada principal, média, baixa, e a pior de todas, a negativa. Onde seu povo servia de divertimento em torneios anuais com monstros, a mandato de seu líder, que os enganava prometendo uma melhor qualidade de vida quando chegassem ao último nível, mal sabendo estes que seriam executados.
Cansada de ver pessoas perversas no poder, tirando proveito de pessoas em situações deploráveis, Lírio, acaba deixando o conforto da camada principal, e se aventurando para reunir um grupo de jovens revolucionários, com os mesmos ideais que os seus. Esses, que não só ajudariam a derrubar seu pai – o presidente –, como todo o sistema NOVA.
Citação:
✿˚₊˚❝ admirável chip novo'❞ ‣ PANE჻᎒.. no sistema alguém ME desconfigurou
——╭৴⋆̥ ˚̣̣̣͙O ano é 5.000, o mundo estava um caos; aos cacos; tudo havia sumido. Nunca, ninguém imaginou que, chegando ao zero daquela contagem regressiva para um novo ano, seria o fim do mundo. Mesmo, após a tantos avisos fajutos que o mundo estava prestes a acabar, pela primeira vez, aquilo não era uma mentira. E que talvez, só quiséssemos nos enganar a acreditar que o mundo nunca teria um fim até que um dia esse realmente, chegasse. Entretanto, não para todos.
Em visão superior, não havia mais vida no mundo, tudo estava vazio e sem cor. Porém, algo chamou atenção, melhor, uma faísca, que brilhava em meio o continente asiático. Havia pessoas ali. Sobreviventes, que começaram a reerguer o país com toda sabedoria, e agilidade humana, criando o sistema "NOVA". Algo que fez o Japão crescer novamente.
Pela abundância de tecnologia e riquezas, acabaram perdidos em meio ao dinheiro, se desfazendo dos mais pobres, e criando aquilo que o presidente intitulou de uma "solução" que consistia em 4 camadas. Sendo elas, a camada principal, onde somente pessoas de alta classe podiam estar, dominadas pela tecnologia, tendo tudo do bom e do melhor. A camada média, que mesmo tendo de tudo, o ar era horrível, o que fazia boa porcentagem das pessoas falecerem. Logo depois dessa, tudo fica pior após a camada baixa, que não havia comida, água e muito menos qualidade de vida. O que não era diferente da última delas, a terrível, camada negativa. Na verdade, até mesmo piorava. As pessoas que habitavam o lugar eram postas em combates com monstros, para o divertimento do seu presidente. Aquilo se tornou um torneio anual, pois prometia uma vida melhor aqueles que conseguissem chegar ao último nível de combate. Uma verdadeira mentira, já que assim que alcançavam o último nível, era levado até a camada principal, e morta no mesmo instante.
Cansada de ver as pessoas se divertirem com o sofrimento das outras, Lírio - filha do presidente - queria mudar aquilo. Acaba fugindo do conforto da camada principal, pronta para juntar um grupo de revolucionários que a ajudariam a derrubar seu pai e todo o sistema NOVA.
Citação:
✿˚₊˚❝admirável chip novo'❞ ‣ PANE჻᎒.. no sistema alguém ME desconfigurou
Citação:
✿˚₊˚❝ admirável chip novo'❞ ‣ PANE჻᎒.. no sistema alguém ME desconfigurou
⋅∶♡୭.⋆̩ ˚°𝕸embro 𝐈
Citação:
——╭৴⋆̥ ˚̣̣̣͙A personalidade marcante de Lírio é inesquecível, costuma ter uma postura fascinante, sendo uma pessoa completamente inteligente e cativante. Alguém que quer defender as pessoas acima de tudo, colocando sua vida em visto se for necessário. Dificilmente alguém não gosta da menina, normalmente todos se apegam rapidamente por ela e por sua imagem de domínio sendo uma líder, tem o poder da sabedoria, sabendo lidar em qualquer situação dada a ela.
⋅∶♡୭.⋆̩ ˚°𝕸embro 𝐈𝐈
Citação:
——╭৴⋆̥ ˚̣̣̣͙A aparência de Lovely logo de cara consegue transparecer sua personalidade amável e infantil. Com argumentos na ponta da língua, este não se importa de proteger com unhas e dentes, somente quem ama. Injusto? Acredite ou não, você só conhece um pouquinho da personalidade extremamente infantil do “rei do drama”, que além de manhoso, é uma manteiga derretida
⋅∶♡୭.⋆̩ ˚°𝕸embro 𝐈𝐈𝐈
Citação:
——╭৴⋆̥ ˚̣̣̣͙Bernardo é jovem, porém a frente de qualquer um da sua própria idade. Além de ser extremamente gentil - caridoso com todos à sua volta sem exceções -, ele gosta de expressar seus sentimentos trazendo segurança a você. Então, se é pelo menos um conhecido deste, esse não se importa de mover moinhos, somente para trazer o sentimento de confiança a você. Bonito não? Mas calma, esse é apenas um esboço da pessoa simples, mas incrível de Bernardo.
⋅∶♡୭.⋆̩ ˚°𝕸embro 𝐈𝐕
Citação:
——╭৴⋆̥ ˚̣̣̣͙O cinismo e o olhar de maldade são completamente perceptíveis em Akuma. O mesmo tem uma personalidade forte, marcada por pontos de inteligência e persuasão. Alguém que transmite uma coragem inabalável, sendo muito perfeccionista em tudo que faz, querendo sempre ser o primeiro. Conhecido por ser bastante observador, pode se tornar alguém bastante raivoso em algumas questões. E quando está em combate, acaba por se tornar incontrolável.
Mostrar Spoiler: não vai embora não; os icons dessa interativa fica aqui!

⠀⠀━━ A ‣ tenção ⌕“créditos”, é o meu sonho! porém caso me dê, não é necessário usar o meu user, apenas coloque “#” “Kakumei”
⠀⠀━━ A ‣ tenção ⌕eu ainda sou extremamente novata com edições de icons e ainda estou aprendendo.








MENUDISCORDFANFIC
disponíveis ??/??

©ERA.LLEXX

Escutando: .all i got - baekhyun

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...