1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. !NKE, jovens demais para (pensar em); toda essa merda.

Jornal !NKE, jovens demais para (pensar em); toda essa merda.


Por:


Mostrar Spoiler: ❝¸.+;[𝐁𝐄𝐌-𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎×₎❜𝐀𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐈́𝐒𝐎 ✽⁞˚𝐃𝐎𝐒 ((戦い)) 𝐃𝐄𝐌𝐎̂𝐍𝐈𝐎𝐒¸。⁺
Escreveu 𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡𝗡𝗔 𝗦𝗔𝗕𝗘 𝗦𝗘𝗥 𝗔𝗧𝗘𝗥𝗥𝗢𝗥𝗜𝗭𝗔𝗡𝗧𝗘, 𝗠𝗔𝗦 𝗦𝗔𝗕𝗘 𝗦𝗘𝗥 𝗕𝗥𝗘𝗚𝗔 𝗘 𝗙𝗢𝗙𝗔 𝗧𝗔𝗠𝗕𝗘́𝗠.
━ A mamãe ainda não te disse o porquê dos nossos nomes? [quinn voice]
━ Ela disse, é porque somos o rei e rainha do coração dela... [risos]
━ Que brega e fofo. Isso é a cara dela, com certeza.
❝.:ルネム Quando Brianna e Charles tiveram conhecimendo de que teriam gêmeos, decidiram juntos que enquanto o progenitor daria nome ao menino, a progenitora ficaria responsável pela menina, e Charles não notificou qual havia escolhido até que o momento do primogênito nascer chegasse, o registrando como "Kingston", e como está bem explicito, o significado é "Rei", obviamente isto agradou Brianna que não podia ser mais apaixonada pelo seu pequeno reizinho, a mulher sabia que o mundo seria tanto dele quanto da filha se dependesse dela. Se tratando do segundo nome de Kingston, "Theodore", foi uma escolha do casal para homenagear o avô materno que havia falecido poucos meses antes de seu nascimento, e pela importância que ele tinha na vida de Brianna, decidiram que o neto dele carregaria o nome como uma homenageam, apesar de não ter muita relevância, os significados são "deus" e "dadiva". Absolutamente ninguém o chama pelo seu segundo nome, geralmente é só "King", por isso quando ouve um "Kingston Theodore Newsome Hillard" e principalmente se o chamado vier de sua mãe, o garoto sabe que tem que temer por sua vida.
Escreveu 𝗤𝗨𝗔𝗧𝗥𝗢 𝗠𝗜𝗡𝗨𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗔𝗭 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗔 𝗗𝗜𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗖̧𝗔 𝗡𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗚𝗘̂𝗠𝗘𝗢𝗦.
━ Pirralha? A gente tem a mesma idade seu idiota. [quinn voice]
━ Sou o mais velho por quatro minutos de diferença, hippie do mal, por isso você tem que me obedecer. E estou mandando você me dar número daquela sua amiga...
━ Vai sonhando, e saia de perto das minhas amigas, seu pervertido!
❝.:ルネム Quatro minutos de diferença entre o nascimento de King e de Quinn foram suficientes para que o mais velho tivesse vantagem na maioria das discussões. Os gêmeos Hillard nasceram no dia 25 de outubro na Inglaterra, em Aintree. Por comemorarem o aniversário próximo do Halloween, é quase uma tradição a dupla combinar de dar as melhores festas temáticas para a época em todos seus aniversários, algo que Brianna e Charles nunca nem ousaram atrapalhar, já que a semana do aniversário deles é a única semana de todo o ano em que os mais novos ficam sem brigar por estarem mais ocupados e animados organizando tudo. King é um completo ignorante quando se trata de signos, nunca se preocupou em saber e o pouco que conhece é por influência de Quinn, não acredita e nem leva a sério, até porque tudo que sabe é que é um escorpiano, sem saber o que diabos isso quer dizer.
❝.:ルネム Se você odeia pessoas animadas que só querem curtir a vida o máximo possível, talvez, Kingston não seja a pessoa certa para você ter em sua vida. O britânico é completamente alto astral, festeiro e brincalhão quase todo tempo, tem seus limites e sabe a medida certa de cada coisa, mas é esse o jeitinho dele lidar com tudo, King não suporta pessisimismo, mesmo que não seja nada otimista, está no perfeito equilibro de ser realista consigo mesmo e com aqueles que lhe cercam. Não o subestime, ele não é um bobo alegre, tudo que se trata de Kingston é resumido em um ótimo equilibrio, o garoto sabe ser tão ameaçador quanto encantador, e pode vê-lo como um libertino e colecionador de corações nesse quesito, a lábia dele é surpreendemente perfeita seja para te ferir ou para te fazer se apaixonar, sabe muito bem onde mirar, porque o mais velho não é nada impulsivo, pensa antes de cada coisa que faz, de cada jogada, ações precipitadas não combinam nenhum pouco com sua personalidade. Quase tudo que o Hillard faz foi repensado e decidido com base em observações que ele fez, um dos lados positivos de ser tão detalhista em completamente tudo, dificilmente as coisas passam batido por seus olhos, como se tivesse herdado de Brianna, nada passa despercebido por ele e melhor, é quase impossível mentir sem ser flagrado, a menos que você seja excelente em inventar mentiras. Uma das razões pelo qual é tão díficil vê-lo cair em mentiras, é por Kingston ser naturalmente desconfiado de tudo e de todos, um mecanismo de defesa que nem ele tem controle, por isso, estar na vida de King é fácil pelo fato dele ser extrovertido e completamente sóciavél e carismática, mas uma missão praticamente impossível é tê-lo confiando em si, até o momento só a família do britânico conseguiu isto e pode vê-lo constantemente desconfiado de que a gêmea está aprontando algo, porque geralmente ela está, mas certamente a quem confia, o jovem é capaz de dar sua vida.

❝.:ルネム King não precisa atacar as pessoas para se sentir melhor consigo mesmo, na verdade, ele pode ser considerado "quieto" quando se trata de confusão, apesar de usar de sarcasmo e provocações constantemente, a maioria são para criar um clima bem humorado no ambiente e não com intuito de criar uma briga, mas ele certamente não foge de discussões e pode ter certeza que se envolve em muitas para proteger aqueles que ama. É tão bom em brigas verbais quanto físicas, mas para fazê-lo descer até nível de ele querer arrebentar sua cara é preciso ter se esforçado muito, são pouca as vezes que realmente se irrita, geralmente só ignora seus desafetos por não se importar, e por ser quase impossível vê-lo fora do bom humor, mais uma vez parecendo ter herdado da progenitra, King fica assustador quando está irritado ou mal humorado. O lado que poucos viram não por opção, mas é por não terem irritado suficiente, é a versão mais irritada dele, onde Kingston mostra suas piores ou melhores características (depende do ponto de vista) ele é completamente vingativo e rancoroso, e a palavra limites some da sua mente quando se trata de agir contra aqueles que lhe fizeram algum mal. O garoto não tem e nunca teve coração mole apesar de parecer pelo seu jeito "leve" de levar a vida, King ser na maioria das vezes bom com as pessoas não significa de modo nenhum que tenha sangue de barata, não tem piedade com ninguém quando é necessário, e sabe muito bem sujar as mãos para ter o que deseja, seja o que for. É inteligente, estrategico, corajoso, ousado e o quão sua mente pode ser perversa e insana traz um certo orgulho para seus progenitores por saberem que na mesma medida que criaram um garoto bom e que sabe se diveritr, criaram certamente um herdeiro para os negócios da família, alguém que sempre saberá defender tanto si mesmo quanto a irmã, custe o que custar.

❝.:ルネム 𝓮𝓾 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲𝓻𝓮𝓲 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓲𝓻𝓶𝓪̃ 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸𝓷𝓭𝓮 𝓮𝓵𝓪 𝓺𝓾𝓲𝓼𝓮𝓻 𝓲𝓻, 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻𝓪́ 𝓼𝓸𝔃𝓲𝓷𝓱𝓪... ━ Os gêmeos estão sempre discutindo desde pequeno sobre as coisas mais triviais e tolas desde quem está no comando quando os pais não estão em casa ou quem irá comer a última panqueca, mas nem as discussões grandes ou pequenas podem fazê-los ficar sem se falar, embora não admitam em voz alta, precisam mais da companhia do outro do que do próprio oxigênio, são unha e carne, unidos do jeitinho deles. O britânico ama demonstrar seu amor pela irmã a irritando incansávelmente seja na frente dos amigos dela ou fora, ás vezes, pode admitir que um dos motivos para continuar dando em cima e ficando com todas as amigas de Quinn é porque se diverte em vê-la odiando isso, porque admite que não perdoa uma sequer, mas também demonstrações de amor como abraços calorosos é bem comum entre os dois, principalmente quando fazem isso para irritar o outro, quem convive com os Hillard, está acostumado a vê-los se xingando em um momento e segundos depois no maior grude, porque nem os pais da dupla consegue entender como se desentendem e se resolvem tão rápido. Kingston não admite, mas é super protetor quando se trata da irmã mais nova, uma das maiores provas disso é que não quis que ela fosse para NKE sozinha com receio de algo acontecer com ela e não estar para ajudá-la ou protegê-la, é algo que ele reforça muito consigo mesmo, King se perdoa por falhar em qualquer coisa menos se algum dia falhar em proteger a gêmea. Odeia com todas as forças vê-la mal, e em todas vezes que Quinn pareceu desanimada ou triste, de modo discreto ou não, ele faz de tudo para vê-la bem ou rindo, nem que seja fazendo graça ou a levando para o restaurante vegano favorito dela mesmo que ele deteste, a verdade que não há nada que ele não faria por Quinn, a caçula pode não saber disso, mas tem o irmão na palma da mão porque ele sempre fará de tudo por ela.
❝.:ルネム 𝓪 𝓺𝓾𝓲𝓷𝓷 𝓿𝓲𝓿𝓮 𝓭𝓲𝔃𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓼𝓸𝓾 𝓪 𝓿𝓮𝓻𝓼𝓪̃𝓸 𝓶𝓪𝓼𝓬𝓾𝓵𝓲𝓷𝓪 𝓭𝓪 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓶𝓪̃𝓮, 𝓼𝓮 𝓮𝓾 𝓯𝓸𝓻, 𝓭𝓮𝓿𝓸 𝓼𝓪𝓫𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓻 𝓫𝓮𝓶 𝓪𝓼𝓼𝓾𝓼𝓽𝓪𝓭𝓸𝓻...━ Brianna é aquela pessoa que King recorre quando precisa de proteção, e que foge quando faz merda, e entre essa merda está incluso dar uma festa quando ela e Charles viajam, sério, Kingston nunca vai esquecer o quanto temeu pela sua vida quando uma das vizinhas o dedurou e isso lhe rendeu ouvir a progenitora dizer seu nome completo em um tom completamente amedrontante. A progenitora sempre soube a medida certa para educar os filhos, mas é inegável que também na mesma medida que é uma das primeira a colocá-los na linha, é a primeira a passar pano e aliviar o castigo dos gêmeos sempre que precisam, os mima e sequer se preocupa se está exagerando ou não, é uma completa mãe ursa, ninguém ameaça ou fala mal de seus bebês na sua presença, sério, se quer ver todo o carisma e doçura da Newsome indo embora é só cometer o grande erro de falar um defeito sequer de sua família, você verá uma lado ameaçador que apenas aqueles que provocam sua ira por completo conhecem. Fora isto, Brianna é extremamente carinhosa e amorosa com os filhos e o marido, por isso facilmente pode vê-la dando abraços e enchendo os filhos de beijos ou de declarações amorosas, está explicito no olhar dela o quanto ama suas crianças, sendo preenchida de orgulha por pequenas coisas que eles façam. Seu relacionamento com Kingston é de melhor amiga, não há nada que ele possa esconder dela nem se quisesse, e também, ela é como sua conselheira pessoal, a segunda pessoa que liga quando precisa (a primeira é a Quinn) e não há tabus para as conversas, são realmente próximos e foi com a progenitora que o britânico entendeu que família é a coisa mais importante, e que você morre e mata por aqueles que ama, sem hesitar.
❝.:ルネム ━ 𝓶𝓮𝓾 𝓹𝓪𝓲 𝓮𝔁𝓲𝓰𝓮 𝓪 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓭𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓶 𝓽𝓮𝓶 𝓱𝓲𝓵𝓵𝓪𝓻𝓭 𝓷𝓸 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮𝓷𝓸𝓶𝓮, 𝓮 𝓫𝓮𝓶, 𝓮𝓾 𝓬𝓸𝓼𝓽𝓾𝓶𝓸 𝓮𝓻𝓻𝓪𝓻 𝓫𝓪𝓼𝓽𝓪𝓷𝓽𝓮... ━ O relacionamento ainda é bom com Charles, King e ele tem bons momentos, aliás, tudo que aprendeu sobre estratégias ou sobre ser mais paciente, e até mesmo um bom observador foi com influência do progenitor, entretanto, o amor de King por festas, se divertir não agrada muito o mais velho que considera toda esse jeito animado do filho um desperdicio, sendo onde eles mais entram em conflito, momentos estes que Quinn ou Brianna sempre tem que interferir. Costumava ser mais próximo do pai, mas passou a se afastar e evitar a proximidade de antigamente por saber que não pode ter uma conversa séria sem que o homem cite como King deve herdar os negócios junto com Quinn, sendo que não é preciso de muito para notar o quão desinteressado os gêmeos são por continuar tocando o negócio da família e trabalhando para os Peakys Blinders e isto chateia e deixa o progenitor um tanto quanto frustrado. Charles não é um pai ruim, e nem muito menos ausente, ele sempre está quando seus filhos precisam e apesar de jeito rigoroso no quesito esperar constantemente o melhor dos gêmeos, é um pai amoroso e quer ver os filhos bens, só colocou muita expectativa de seus próprios sonhos e ambições nas proles e ainda não entende como lidar com fato de King e Quinn não atenderem seus desejos, e mesmo que não seja tão carinhoso e demonstrativo quanto Brianna, o mais velho ama os filhos com a mesma intensidade e faria de tudo para eles. Uma coisa que os quatro certamente concordam é sobre como fariam de tudo pela família; seja matar ou morrer, a união deles é algo que nenhuma briga jamais será capaz de mudar ou quebrar.

❝.:ルネム ━ +𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄. King nunca deu muito problema para seus pais em relação as notas, não é o melhor em estudar por isso suas notas não estão sempre impecáveis, mas se mantém na mediana e isto é bom levando em conta que é todo contéudo que absorve nas aulas, sem nenhuma hora de estudo antes na prova, ele tem uma mémoria fotográfica muito boa, o que lhe salva, já que não é nenhum pouco fã de estudar, fazendo isso apenas quando Brianna e Charles o obrigam ou quando tem que ajudar Quinn em alguma matéria, o que é raro, porque a gêmea é uma gêniazinha do mal. +𝐂𝐎𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎. Definitivamente depende do humor dele, terá dias que estará mais quieto e completamente comportado, mas é nestes dias que você deve estranhar e verá uma Quinn enchendo saco dele tentando descobrir o que aconteceu, geralmente, a única reclamação que os professores ou qualquer instuição pode fazer do primogênito é em relação a ser completamente inquieto e estar nos seus dias de bom humor constantemente envolvido em alguma confusão ou brincadeira, sério, é díficil ele não estar no meio. Kingston costuma se comportar durante as aulas, no máximo uma graçinha ou outra durante, mas ao todo, fica quieto para prestar atenção para aprender o contéudo e não ter que desperdiçar horas de sua vida estudando para uma maldita prova, mas com toda certeza, a mente de King está sempre trabalhando para causar algum caos. +𝐏𝐎𝐒𝐈𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀𝐑. Kingston definitivamente não se importa com posição escolar, sabe que independente de com quem esteja andando, nada pode mudar a relevância que ele se dá e a confiança que deposita em si mesmo e no sobrenome "Hillard", quando não está com a irmã e dando em cima das amigas dela, provavelmente estará com os atletas ou com qualquer pessoa que saiba como se divertir, sério, ele nunca estará perto de alguém que irá matá-lo de têdio, por não possuir problemas nenhum em socializar, o Kingston não se limita quando se trata de companhia, facilmente puxa assunto com todo internato se precisar, mas isso não significa que ele confie com quem anda, pelo contrário, Kingston desconfia de todos até que se prove o contrário.
❝.:ルネム Kingston definitivamente não sabia que atividades queria fazer, sua vida antes do internato sempre esteve limitada a aprender mais sobre os negócios da família e aprender o que precisava e não o que realmente queria; entretanto, se arriscou a ir para o clube de teatro e apesar de ter estado completamente perdido por semanas, se acostumou e passou a gostar realmente, é comum vê-lo se esforçando nos ensaios e para ser impecável, como tudo na sua vida; quando faz algo quer que o resultado seja surpreendemente positivo. Estar no lacrosse foi outra novidade, tentou natação, mas ao ver que apesar de gostar, não era o que desejava realmente, encontrou um certo amor pelo esporte, e pode vê-lo realmente jogando com alma e coração seja na posição que for, é um jogador centrado e estrátegido, conhecido por ter boas táticas até quando parece que está tudo perdido, King sempre dá um jeito de salvar o time nos piores momentos.
❝.:ルネム Juro que vou colocar line

❝.:ルネム 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀 𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓. ━ Roxie é só mais uma amiga de Quinn em que os olhos de King pararam e criaram um repentino interesse, certo? Não totalmente, ela deveria ser apenas mais um dos seus casos nada sérios e que durariam uma semana no máximo e logo se tornariam amigos ou sequer voltariam a interagir, entretanto, a "Roxie Hood" como o britânico costuma chamá-la seja para importuná-la ou por pura graça graças a toda personalidade justiceira da americana, se tornou mais interessante conforme a garota correspondeu aos seus joguinhos, aliás, estava acostumado a ver as outras garotas caindo fácilmente no seu charme, não que seja algo que Kingston acha ruim ou teria a audácia de reclamar - longe disto -, mas a confiança e o modo em que Roxanne devolve na mesma moeda todas as provocações definitivamente o deixou encantado, tais provocações e joguinhos que rolam descaradamente sempre que se trombam ou estão próximos, tornam o relacionamento de ambos divertido e um completo desafio para o Hillard. A intensidade e toda a pitada de desejo é praticamente palpável entre os dois, é como se um fosse a gasolina e a faísa do outro, um simples contato é o necessário para que sentimentos fervorosos como um incêndio aconteçam entre eles, onde pode se suceder da melhor forma; ou da pior, basta saber se ambos estão preparados para lidar com isto.
❝.:ルネム 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀 𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐍𝐄𝐄𝐃𝐄𝐃 𝐌𝐄 ━ São dois polos idênticos que se encontraram com um único intuito e com os mesmos planos; uma relação superficial e carnal que não duraria mais de uma noite, completamente prazerosa e ao mesmo tempo sem significados profundos ou complexos; um relacionamento simples, fácil e completamente descartável, algo que ambas as partes nunca se importaram porque foi isso que fez as coisas entre eles dar certo, procuravam a mesma coisa e entre elas não estava de modo algum um relacionamento sério. Entretanto, não tinham nos planos que se tornariam amigos com o passar dos momentos juntos e isso pode ter sido um grande avanço para ambas partes, já que aparentemente foram a primeira amizade colorida um do outro, se aproximaram em quesito confiança e Kingston pode jurar estar prestes a confiar na Muniz, já que facilmente pode encontrá-los juntos e vivem na companhia do outro, isso quando não estão ocupados com outros assuntos e mesmo tendo criado esse laço forte em quesito amizadee, aparentemente, as coisas em relação ao colorido da amizade deles não mudou, procuram um ao outro quando precisavam de mais distração e se entreter, e aparentemente o carinho que King nutre por Ayla é apenas o de um amigo, e acredita que isto seja recipróco, ele estará por ela quando precisar por lealdade a quem julga ser importante em sua vida e a defenderá, assim como a dirá a verdade sempre que a garota precisar. Apesar de toda a relação carnal e de ter sido a base para que começassem a se aproximar, e acima de todas as provocações e joguinhos que sempre fazem para enloquecer o outro, ainda sim, Ayla é uma das melhores amizades que conquistou no internato e fará o possível para proteger toda esta união e impedir que nada possa estragar isso.
❝.:ルネム 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀 𝐏𝐋𝐀𝐘 ━ Não é um segredo para ninguém que Kingston é protetor quando se trata da irmã mais nova mesmo que ele não admita isso, não sabe disfarçar nenhum pouco, e quando Wally apareceu e se aproximou da sua gêmea, obviamente que o Hillard mais velho ficou em completo alerta e como era de se esperar, não gostou nenhum pouco do loiro sendo metade por implicância outra parte por puro ciúmes que nunca irá confessar. Entretanto, após deixar bem claro que não gostava do garoto tanto para ele quanto para Quinn e receber uma ameaça da mais nova dizendo que se por acaso acontecesse um "acidente" e Wally acabasse machucado por culpa de Kingston, ficaria sem falar com o próprio gêmeo por tempo indeterminado e sabendo que a morena nunca blefa, King tratou de fingir apenas para ficar por perto e impedir que o Di Sciarra o qual ele constantemente chama de "garotinho pervertido" em suas ligações com Brianna ━ esta que sempre lhe pede para ter mais paciência ━ possa fazer algo contra a irmã. É por isso que possuem uma relação de "aminimigos", fingem se dar bem com apertos de mãos que você não sabe se estão apenas se cumprimentando ou prestes a quebrar os dedos um dos outro, as ofensas silenciosas trocadas e a vontade de matar o Wally que fica estampada em todo olhar que Kingston lança para o mesmo, e embora tentem fingir serem amigos ou se darem bem na frente de Quinn, a Hillard sabe muito bem que é só virar de costas e estarão se matando novamente, se diverte em vê-los tentar enganá-la, mas ainda sim quer que os dois se deêm bem ou ao menos não estejam constantemente travando uma guerra. A verdade é que depois de superar todo esse medo de Quinn sair ferida ou o ciúme bobo que sente por receio de Wally estragar a união tão forte que eles tem, Kingston só quer que a caçula seja feliz e se o di Sciarra for quem a traz felicidade, mesmo que o caminho seja longo e trabalhoso, irá se conformar e talvez, os dois possam ter um bom relacionamento no futuro, isso se Wally não pisar na bola, porque se fizer isto, terá que lidar com um Hillard extremamente furioso e nada piedoso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...