1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. Kunoichis Union - Lição 3: O mito da rivalidade feminina com Hinata

O jornal está sendo descontinuado, salve seus jornais até 31/12/2021.

Jornal Kunoichis Union - Lição 3: O mito da rivalidade feminina com Hinata


Por:


Kunoichis Union - Lição 3: O mito da rivalidade feminina com Hinata

Oii, Cerejinhas, como estão?

Estamos chegando com nossa terceira lição; com mais uma kunoichi maravilhosa e com um assunto que é importante para o nosso dia a dia e também para o mundo das fanfics!

Lição 3: Supere sua Rivalidade e o mito da rivalidade feminina - Hinata


Hoje trazemos Hinata Hyuuga para conversarmos um pouco sobre a rivalidade feminina e como isso afeta nossa vida, mas que não deveria!
Desde quando somos pequenas, nos ensinam a competir entre nós, a ver que a uma menina mais bonita, ou mais engraçada, nos levando a brigar com outras garotas. Entretanto essa disputa serve para que?
Cada uma de nós temos nossas próprias características únicas e que nos tornam especiais, assim como Hinata e Sakura. Porém, somos levadas a acreditar que nos rivalizar é algo natural, mas sabe, isso não é!
Já vimos em nossos outros jornais como mulheres unidas podem fazer transformações, então tentam nos separar ainda mais. Mas não vamos deixar que isso aconteça, certo?
E por isso queremos trazer nesse jornal, todas as conquistas e histórias da Hinata, para mostrar de uma vez por todas que mesmo no mundo de Naruto, todas as mulheres são importantes e não deveríamos criar competições para estabelecer qual kunoichi é melhor.


Hinata é caracterizada como sendo serena, gentil e muito educada, tendo um temperamento humilde. Algumas vezes, a sua falta de autoconfiança era refletida em suas habilidades, o que fez com que seu pai considerasse que ela não era adequada para a sua posição como herdeira do clã, o que a tornou muito tímida.

No entanto, ela se esforçou muito para crescer, como vemos em sua emocionante luta contra Neji no exame chunnin, em que a pequena kunoichi enfrenta o primo com toda a sua vontade do fogo! Hinata se tornou mais confiante em geral, ela demonstrou uma força de vontade por ocasiões em que deveria tomar medidas decisivas.




A Huygga é muito carinhosa com Hanabi, sua irmã mais nova e também é muito próxima de sua sensei Kurenai, que não só está interessada no crescimento de Hinata como uma ninja, mas também como pessoa. E com isso trazemos uma palavra que vem sendo cada vez mais usada: a sororidade!
A sororidade vem da palavra irmã e de forma simples nos traz a mensagem de união entre as mulheres e o combate a toda essa competição feminina que aprendemos. As mulheres não são falsas, rivais, nem interesseiras, nada disso é particular à essência feminina como somos levadas a acreditar!


Hinata tem uma incrível habilidade em taijutsu e ninjutsu, exibindo uma fantástica variedade de técnicas do seu clã, como o Oito Trigramas Palma de Vácuo e mais tarde o Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. Durante a invasão de Pain vemos como Hinata evoluiu , quando mesmo sabendo que não tinha capacidades para derrotar alguém tão poderoso como Pain, entrou na batalha para ajudar Naruto, momento que se tornou decisivo para a luta.

Durante a Quarta Grande Guerra Ninja vemos a forte confiança e bravura de Hinata ser exibida após Neji morrer, onde, apesar de derramar lágrimas pela morte de seu primo, ela foi capaz de se recompor e até mesmo impedir que Obito Uchiha quebrasse o espírito de Naruto e também levou outros shinobis a formar uma linha defensiva na frente do Uzumaki enquanto ele era curado.




Dois anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, às habilidades de Hinata melhoraram ainda mais e presenciamos isso durante o arco do The Last em que a Hyuuga, com ajuda de Naruto, Sakura, Sai e Shikamaru saem em resgate de sua irmã mais nova que foi raptada por Toneri. Durante a missão ela e Naruto se aproximam, além de conseguirem resgatar Hanabi e derrotar Toneri, demonstrando seu poder com o Oito Trigramas Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos, que, combinado com o Rasengan de Naruto, foi forte o suficiente para destruir o Tenseigan de Hamura.




Atualmente Hinata, agora Uzumaki Hinata é casada com Naruto, se tornou uma mãe dedicada a seus dois filhos Boruto e Himawari, saindo em missões ocasionalmente com sua irmã e pai.
Hinata é realmente uma Kunoichi incrível e vemos isso por toda sua evolução durante o anime! Então, estamos aqui mais uma vez para recordarmos como rivalizar os personagens pode criar um ambiente hostil, principalmente entre os fandons.

Como vimos nos jornais e ainda vamos ver, cada kunoichi é única e mesmo que você tenha sua preferida, temos que exercitar nossa empatia com as outras personagens e mulheres, sejam aqui no spirit ou no seu dia a dia. Além disso, vemos no anime Sakura e Hinata se ajudarem em diversos momentos e uma linda amizade cresce entre as duas, assim como com outras kunoichis, então se as duas se dão bem, porque nós não deveríamos?
“Todo mundo que você encontra está lutando uma batalha sobre a qual você não sabe. Seja gentil. Sempre.”



Amanhã iremos trazer nosso último jornal do mês que foi feito em parceria com um projeto muito especial!


Beijinhos de cereja!

𝒜dministração do @𝓅𝓇𝑜𝒿𝑒𝓉𝑜𝒽𝒶𝓇𝓊𝓃𝑜 🌸

Fonte para dados: Naruto Fandom


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...