1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. Kunoichis Union - Lição 4: Somos amigas e temos que permanecer unidas com Ino

O jornal está sendo descontinuado, salve seus jornais até 31/12/2021.

Jornal Kunoichis Union - Lição 4: Somos amigas e temos que permanecer unidas com Ino


Por:


Kunoichis Union - Lição 4: Somos amigas e temos que permanecer unidas com Ino

Oii, Cerejinhas e devotos, como estão?


Hoje estamos aqui com a nossa última lição, e dessa vez, com uma kunoichi incrível para fechar com chave de ouro esse ciclo! E nesse jornal maravilhoso tivemos o prazer de termos parceria com a @DeusaYamanaka, projeto voltado para a Ino e que é nosso parceiro!




Lição 4: Somos amigas e temos que permanecer unidas - Ino


Ino Yamanaka se mostrou diversas vezes além de uma kunoichi poderosa, uma super amiga, principalmente para nossa rosada!
Claro, sabemos que tiveram momentos em que a amizade das duas foi comprometida, e é por isso mesmo que resolvemos trazer esse tema! Afinal, sabemos que todas as amizades possuem altos e baixos, mas também como sempre devemos prezar por nossos amigos!




Yamanaka Ino é a melhor amiga de Sakura, e seu pai sempre a incentivou a valorizar os laços que possui com os amigos. Quando conheceu Sakura na academia, a incentivou a se mostrar de verdade, alegando que não adiantava nada esconder o tamanho de sua testa. Ino ajudou Sakura a se tornar confiante, porém a amizade foi quebrada por idealizarem o mesmo garoto. Ino também é muito confiante, amável e sincera, e não tem medo de falar o que pensa, atributos que fizeram Sakura se aproximar dela!
Todos sabemos que as amizades são importantes, então porque trouxemos esse tema? Oras, porque muitas vezes pessoas falam que amizade entre duas mulheres não pode ser verdadeira e estamos aqui para mostrar ao contrário!
Sabiam que até mesmo pesquisas falam que a amizade feminina dá identidade e as preparam para os obstáculos da vida? E é exatamente isso que vemos acontecer com Ino e Sakura ao longo do anime.




Durante o exame chunnin vemos Ino ajudando Sakura depois de seu time ter sido atacado na floresta da morte e depois a luta emocionante das duas na segunda etapa da eliminatória. Tanto a Yamana quanto a Haruno mostram como cresceram, e também mesmo há tempos separadas ainda viam uma na outra um pilar para ser seguido.
Sakura se recorda da importância de Ino em sua vida e após o exame chunnin, elas realmente voltaram a manter uma amizade, mesmo que ainda tivessem o mesmo interesse amoroso.
Ambas cresceram e se tornaram fortes juntas, apoiando-se mutuamente, sendo treinadas pela mesma mestra-nin, se tornando as pupilas de Senju Tsunade. Ino se destaca nas técnicas de seu clã, que são principalmente centradas em torno de técnicas que afetam a mente, como a Técnica de Troca da Mente do Corpo!
Ter alguém inspirador entre seus amigos te ajuda a ter perspectivas mais positivas, fazendo com que acredite no seu potencial. Por isso é muito bom estar rodeada de mulheres que você admira!


Já mais velhas, as duas tiveram grandes feitos na Grande Guerra Ninja, mesmo espalhadas pelo campo de batalha, destacaram-se pela bravura e cuidado com os amigos. Sakura surrou uma das cópias do Juubi e Ino, com a orientação de Hinata, adentrou na mente do inimigo tempo suficiente para desviar uma bijuu dama, que seria fatal para toda a Aliança Shinobi.

Antes de morrer, as últimas emocionantes palavras de Inoichi, enfatizaram o orgulho que ele sentia pelos sentimentos de Ino para com os amigos, defendendo Sakura de bullying e incentivando-a, todo o cuidado que ela teve com seus amigos, todas as palavras e brigas, foram para incentivar e apoiá-los.

Os feitos de Ino na Grande Guerra Ninja foram incríveis, a kunoichi agora sensora e que também possui habilidades em ninjutsu médico, assumir o controle de Obito Uchiha, a fim de enviar a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas para fora do curso, salvando seus companheiros. Ela também consegue se comunicar telepaticamente, como vemos ela transmitir uma mensagem para toda as Forças Aliadas Shinobi em um curto período de tempo.



No casamento de Hinata e Naruto a rivalidade entre Sakura e Ino reaparece, elas discutem sobre o presente de casamento quando escolhem o mesmo em uma loja, mostrando o quanto são parecidas. Tornam-se competitivas, numa batalha culinária maluca que faz com que percebam que toda a competitividade faz com que se tornem cada vez melhores, elogiando-se mutuamente, elas decidem ir às compras juntas para selecionarem o melhor presente de casamento.
E aqui fica mais um ponto importante de como amizades femininas são importantes, mulheres entendem mulheres. Isso pode parecer simples, mas no final muito do que acontece cada uma de nós passamos é somente compartilhado por nossas amigas, trazendo assim ainda mais vantagens em sermos boas amigas uma das outras.




Mesmo adultas, a amizade entre Ino e Sakura continua, cada vez mais forte e madura! A Yamanaka levou nossa rosada em uma viagem surpresa para um penhasco à beira-mar onde ela e Sasuke foram em seu primeiro encontro, deixando Sakura sozinha para deixá-la relembrar de seu primeiro encontro.
A Yamanaka atualmente é casada com Sai e mãe de Inojin. Além disso, ela é a atual líder do seu clã, dona da floricultura que antes era de seus pais e também abriu a Clínica Infantil de Assistência Médica Mental do Hospital de Konoha, mas essa foi em parceria e com quem mais poderia ser? Claro, com sua melhor amiga Sakura!

Amigas nos ajudam a buscarmos nossos sonhos, crescer e alegram nosso dia! Claro, não vamos nos esquecer que toda essa competitividade das duas levam à nossa lição 4!
Elas são amigas e devem permanecer unidas, independente dos acontecimentos que vem surgir, vão superá-los juntas!


Se você fez alguma fanfic para o dia e mês da mulher ou tem alguma outra que acha que se encaixe no tema de união feminina, coloca nossa #KunoichisUnion que vamos divulgar no nosso jornal!
Esperamos que tenham gostado e aproveitado nosso ciclo de março! Que levemos as lições e a inspirações que essas mulheres maravilhosas nos dão para a vida!


Beijinhos de cereja!

𝒜dministração do @𝓅𝓇𝑜𝒿𝑒𝓉𝑜𝒽𝒶𝓇𝓊𝓃𝑜 e @deusayamana 🌸

Fonte para dados: Naruto Fandom


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...