Jornal Final judgement, 1541


Por:




Mostrar Spoiler:
𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝕤𝕚𝕔𝕜 𝕒𝕟𝕕 𝕥𝕚𝕣𝕖𝕕 𝐨𝐟 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐜𝐚𝐥𝐥𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮 𝐥𝐚𝐬𝐭 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐆̶𝐥̶𝐚̶𝐬̶𝐠̶𝐨̶𝐰̶
𝐚𝐥𝐥 𝐈 𝐝𝐨 𝐢𝐬 𝕖̶𝕒̶𝕥̶,̶ ̶𝕤̶𝕝̶𝕖̶𝕖̶𝕡̶ ̶𝕒̶𝕟̶𝕕̶ ̶𝕤̶𝕚̶𝕟̶𝕘̶, 𝐰𝐢𝐬𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐬𝐡𝐨𝐰 𝐰𝐚𝐬 𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐚𝐬𝐭 𝐨𝐧𝐞





𝐒𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐠𝐥𝐚𝐝 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐫 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠, 𝓈𝓊𝒹𝒹𝑒𝓃𝓁𝓎 𝐼 𝒻𝑒𝑒𝓁 𝒶𝓁𝓁 𝓇𝒾𝑔𝒽𝓉



𝐈𝐭'𝐬 𝐠𝐨𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝐬𝐨 𝒹𝒾𝒻𝒻𝑒𝓇𝑒𝓃𝓉 𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝕠̶𝕟̶ ̶𝕥̶𝕙̶𝕖̶ ̶𝕤̶𝕥̶𝕒̶𝕘̶𝕖̶ 𝐭𝐨𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭


❝𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨

ℳichelangelo 𝒮eaver ℳars

❛Michelangelo: perpetuando a evidência do gosto da mãe por nomes exóticos e não registrados há pelo menos quinhetos anos, o batismo italiano significa "mensageiro de Deus".
❛Seaver: derivado do antigo inglês Sæfaru, vem da união de sæ e faru, que significam respectivamente "mar, oceano" e "jornada, viagem", sendo assim, Seaver significa algo como "a jornada do oceano". Embora costume a usar o Mars quando pode optar por um dos sobrenomes, adora o quão poético é o significado desse.
❛Mars: nome inglês que deriva da palavra "marsh", então significa algo como "aquele que vem do pântano".


❝𝐀𝐩𝐞𝐥𝐢𝐝𝐨𝐬

❛Angelo: apelido que rapidamente começou a ser usado pela família para diminuir o nome do garoto e consequentemente se tornou a alcunha que usou nos primeiros anos da escola e permaneceu até mais ou menos os onze. Até hoje seus pais e sua irmã tem o costume de lhe chamar assim, mas geralmente são os únicos e, para o garoto, não soa natural na boca de qualquer outra pessoa, embora não se importe, só não é usual.
❛Mike: conforme foi crescendo, seus amigos começaram a lhe chamar assim, portanto é o apelido que usa até hoje. Não se sente exatamente feliz por seu nome tão único ser encurtado de forma tão banal, mas com o tempo passou a até mesmo se apresentar assim para estranhos para evitar questionamentos e piadas com seu nome real. Absolutamente todos na escola o conhecem por Mike e a maioria nem sabe seu nome de verdade e provavelmente acham que é Michael.


❝𝐈𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨

Michelangelo completa dezesseis anos em 2019, tendo nascido dia doze de dezembro de 2003 e sendo do signo de sagitário; a relação do garoto com o zodíaco é meio complicada, porque ele não acredita e sabe que é uma total besteira pensar que qualquer aspecto de sua vida pode ser influenciada pelo dia que você nasceu, no entanto, de tanto sua mãe e sua irmã insistirem e falarem sobre signos, ele secretamente olha seu horóscopo todo dia ao acordar e se auto-critica duramente ao fazer isso, mas não consegue evitar, além de sempre pensar "viu? O horóscopo disse!" quando alguma previsão se concretiza.


❝𝐍𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞

Michelangelo é americano, tendo nascido e morado em Los Angeles até os oito anos, quando seus pais se divorciaram e ele, sua mãe e sua irmã se mudaram para Beverly Hills; considera Nova Iorque como uma segunda casa, pois seu pai mora lá desde o divórcio e o garoto tem ótimas lembranças do tempo que passava (e ainda passa) com o homem na cidade durante as férias.


❝𝐆𝐞̂𝐧𝐞𝐫𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞

Mike se identifica com o gênero masculino o designado ao nascer, sendo assim um homem cisgênero.
Com doze anos, após alguma negação, o garoto percebeu que estava apaixonado por um amigo da equitação, e foi a primeira vez que parou para pensar que não sentia atração alguma por meninas e que todas as que já gostara eram as que todos os outros meninos diziam gostar, chegando a conclusão que sim, era gay. Por sua criação aberta e amorosa, o garoto nunca precisou se reprimir ou desejar ser diferente, mas, como raramente fica com alguém e nunca namorou, prefere que as pessoas não saibam, sendo que os únicos para quem é "assumido" (odeia essa palavra, em geral, odeia termos que possam lhe esteriotipar ou lhe dar a impressão que deve ser apenas "o menino gay") são sua família e amigos mais íntimos, pessoas próximas que contou com a naturalidade que conta todo o resto que acontece em sua vida. É díficl de explicar sua relação com sua sexualidade, mas se precisasse resumí-la, a palavra seria naturalidade, ele sempre tratou-a como normal e a expôs quando veio ao caso, e é como espera que as demais pessoas a tratem. Não teria problema que todos soubessem se ele se apaixonasse e começasse a namorar, por exemplo, mas como ainda não é caso, prefere deixar em segredo.
Sobre o preconceito, não é e nem será nenhum grande ativista exatamente por desprezar a ideia de que ser homossexual o torna diferente. Ele ainda não passou por nenhuma situação de discriminação, mas quando acontecer irá sentir bastante indignação e certa raiva, e não terá vergonha alguma de apontar o quanto a pessoa em questão foi inapropriada e exigirá respeito. Falando em preconceito no geral, como, em sua classe social, dificilmente é atingido, e procura simplesmente não pensar sobre ele para não chorar desesperadamente de raiva.
Michelangelo é virgem, logo, em suas primeiras relações sexuais provavelmente irá explorar possibilidades.



𝐓𝐨𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝕤̶𝕦̶𝕡̶𝕖̶𝕣̶ ̶𝕥̶𝕣̶𝕠̶𝕦̶𝕡̶𝕖̶𝕣̶ 𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐥𝐢𝐧𝐝 𝐦𝐞
𝐁𝐮𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐧'𝐭 𝐟𝐞𝐞𝐥 𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐈 𝐚𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐝𝐨
'𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐫𝐨𝐰𝐝 𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞'𝐬
𝓎𝑜𝓊


❝𝐀𝐩𝐚𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚

Certa vez, Mike teve uma amiga que descrevia sua aparência como "Beleza-Tom Holland", "branco e com um rostinho adorável", era sua justificativa, e não a como discordar disso; Seus olhos são castanhos e geralmente está com olheiras que surgem sem explicação evidente, considera seu nariz "proporcionalmente grande", pois ele não é grande em nenhuma parte específica, ainda assim é grande demais para seu rosto, ele também é levemente empinado, sua boca é pequena para os lados, mas possui lábios carnudos, além disso, está sempre levemente rosada.
Sobre seu corpo, o garoto não é magro, nem gordo, nem malhado, tem o que a maioria descreveria como um tipo físico normal, pesando 72 quilos e tendo 1,70 de altura, o que pode ser baixo perto de muitos garotos de sua idade.
Adiando um pouco a informação, Michelangelo foi diagnosticado com leucemia há onze meses, e a quimioterapia tem mexido com sua aparência, os principais efeitos colaterais com que sofre é a queda de cabelo (que resolve com o uso de uma peruca de ótima qualidade sempre que está em público; a cor dessa é castanho claro, assim como seu cabelo de verdade) e a aparição com frequência de hematomas característicos, que veem do tratamento e da própria doença. Seu tratamento não é extremamente agressivo, portanto, as mudanças não foram tão graves quanto poderiam ser, por exemplo, suas sobrancelhas e cílios não caíram por completo e ele não perdeu tanto peso quanto algumas pessoas perdem.








Representado por Nick Robinson



❝𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚

Samantha Mae era o nome exibido em cada ônibus e outdoor das grandes cidades do país no começo da década de 90, a jovem de 16 anos era a estrela de um programa musical de TV aberta e conquistava a todos pelo carisma, era lembrada pelos volumosos cabelos loiros presos no alto da cabeça, penteado tradicional da época, pelas roupas sempre coloridas e a voz delicada. Filha de uma família riquíssima por ser dona de uma grife de perfumes, Samantha era o tipo de garota que quase vinha embalada em uma caixa de Barbies, de tão perfeita que parecia, e foi mais ou menos nessa época Oliver Mars, um garoto do interior do Maine, conseguiu uma bolsa para estudar em uma das mais caras escolas de Los Angeles, e foi nos corredores dessa que seus olhos se encontraram pela primeira vez. Samantha e Oliver vinham de realidade extremamente diferentes, mas se apaixonaram, e apenas a paixão foi o suficiente para nutrir uma união que duraria mais de vinte anos.
Ao terminarem a escola, Samantha permaneceu mais um pouco na televisão, até ser considerada velha demais para a imagem que passava, e hoje é o tipo de pessoa que está na capa de reportagens como "Celebridades do passado, onde estão agora?", depois disso, fez faculdade de cinema, mas não quis mais trabalhar. Oliver, por outro lado, foi para a faculdade e iniciou uma companhia de cosméticos que logo, com certa ajuda financeira da família de Samantha, se tornou uma das maiores do país. Com 24 anos eles se casaram, e com 27 tiveram a primeira gravidez, uma menina batizada de Seraphine, três anos depois, veio Michelangelo, completando a família.
Durante muitos anos eles foram muito felizes juntos, mas foi exatamente a diferença de realidades que desgastou o casamento. Oliver era viciado em trabalho, enquanto Samantha se contentava em receber dinheiro dos seus pais e ter uma vida luxuosa sem se esforçar para isso. Eles tinham brigas por a mulher mimar demais os filhos e outros motivos parecidos, até decidirem, em 2011, que o melhor era se divorciarem. A separação não foi ruim ou tensa e os dois até hoje são muito amigos, só perceberam que não davam mais certo como casal. Oliver se mudou para Nova Iorque pois era onde sua empresa mais demandava, e exatamente pela mãe passar mais tempo em casa, decidiu-se que as crianças viveriam com ela e visitariam o pai no verão, nas férias, que é o que fazem até hoje. Mike, sua mãe e sua irmã se mudaram de Los Angeles para Beverly Hills pois sempre fora o desejo da mulher, mas ficar em LA era melhor para o trabalho de Oliver.
Mike teve uma criação muito boa e amorosa, além de uma ótima relação com a irmã mais velha, também sempre foi acostumado com luxos e todo o tipo de coisas de gente milionária, estudando em West Beverly Hills High School desde que ingressou no ensino médio.
Quando tinha uns treze anos, sua mãe voltou a trabalhar como produtora de uma sitcom, e retornou como um nome importante da televisão, embora em outro aspecto. Seraphine terminou a escola e conseguiu uma vaga na Columbia University, então foi morar com o pai em Nova Iorque, mas passava pelo menos um final de semana com Mike e a mãe todo o mês.
Foi em 2018 que recebeu uma das piores notícias que se pode receber, um diagnóstico de câncer. Assim que souberam, Oliver e Sera voltaram para a Califórnia para poderem acompanhar de perto o tratamento; a doença foi bastante avassaladora para todos, mas acabou os unindo mais que tudo. Ele ainda está em tratamento e passou por diversos altos e baixos, tanto física quanto psicológicamente.


❝𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞

Michelangelo é uma pessoa boa de estar por perto, daquelas que passam uma sensação de bondade e acolhimento, duas característica bem marcantes no garoto. Mike não tem dificuldade alguma de se aproximar de pessoas e fazer amizades, além de uma capacidade incrível de fazer qualquer um se sentir incluído e confortável. No seu convívio social, o garoto é bastante comunicativo e interessado, dando sempre opiniões e palpites, mas não chega a ser tagarela ou intrometido e sabe bastante o limite. Em resumo, uma de suas grandes habilidades é a interpessoal. Conquista a todos facilmente pelo carisma, tendo um senso de humor irônico e brincalhão e uma energia pacífica de boa pessoa, caracterizada por não ser uma pessoa que está rindo e falando o tempo todo, mas sendo para cima e deixando comentários sempre bem colocados e na hora certa; é espontâneo dentro de sua introspecção, sempre falando o que pensa e sendo presente, mesmo que não fale, de fato, muito.
Embora se irrite com certa facilidade, pois tem uma série de manias e pequenos detalhes que lhe incomodem, não é nem um pouco brigão, raivoso ou explosivo, e sim uma pessoa relaxada, quase impossível de comprar qualquer briga com alguém; se falaram mal dele, deixe que falem, é o que pensa.
É honesto e justo, o que algumas pessoas podem classificar como "certinho demais", mas não tem nada a ver, Mike só prefere ser sempre correto. Injustiças são as únicas coisas que fazem o garoto realmente levantar a voz e partir para a briga, já que sempre foi ensinado que seu dever é proteger pessoas que podem não ter voz o suficiente para se protegerem sozinhas. Em relação a isso, também é importante citar que é, as vezes, excessivamente formal e educado quando conhece pessoas mais velhas ou que precise impressionar.
É muito bondoso e atencioso, e as vezes está disposto, até demais, a abrir mão de si mesmo por outras pessoas, outra marcante qualidade é ser do tipo que não tempo ruim, se você pedir um favor que estiver a seu alcance, ele certamente ajudará, mesmo que mal lhe conheça. Também é muito de querer saber e ajudar as pessoas que ama, não consegue ver um amigo triste sem perguntar se está tudo bem e aconselhar, mas não é metido e sabe o limite, respeita as pessoas quando elas não se sentem a vontade para falar.
Embora não seja extrovertido ou ame a ideia de ser o centro das atenções, não é tímido nem tem vergonha de falar com desconhecidos ou até com autoridades quando necessário, definitivamente a vergonha não é algo que atrapalha sua vida. É ótimo em debates e argumentações e pode ser muito persuasivo quando necessário, principalmente por sua facilidade em se comunicar, também corajoso em vários aspectos do cotidiano.
Pode ser meio autoritário quando acha que está certo, pois quando tem certeza de algo, tem muita dificuldade em admitir se estiver errado, além de muito raramente conseguir ceder e desistir de sua ideias e opiniões pelas dos outros, mesmo quando esses estão ou podem estar mais certos que ele.
É díficil notar sem conhecê-lo a fundo, mas tem uma grande veia artística e romântica, sendo a paixão pelo o que e por quem ama muitas vezes o que o move, além de secretamente sempre imaginar finais felizes e sonhos em sua cabeça. Tem uma discreta queda pelo drama, e ama expressar seus sentimentos por meio de arte, principalmente pela música, já que toca piano desde muito novo. No fim, é um menino encantado e apaixonado, mesmo que não demonstre muito esse lado. Também possui muita facilidade em tirar proveito das pequenas coisas e ver beleza em praticamente tudo, tendo quase sempre um meio-sorriso no canto da boca apenas por observar a vida passar. Sua determinação também é notável, já que ele só desiste de algo quando já fez tudo que ela possível para conseguir o que queria.
Embora, como já dito, ele faça amigos rapidamente, demora um pouco para que confie plenamente nas pessoas a ponto de considerar um amigo íntimo, embora esteja sempre aberto para que isso aconteça. Com esses, ele tem muita facilidade para compartilhar segredos, vitórias e anseios, mas isso se limita apenas a algumas pessoas, essas que realmente confia e tem como quase parte da família. Com esses também demonstra um lado muito amoroso e carinhoso que é difícil imaginar caso você não seja próximo do garoto, mas sim, está sempre dando beijinhos e abraçando sua mãe, por exemplo.
Pode ser bastante dependente de pessoas, a ponto de não se divertir em alguns lugares se não houver alguém que goste com ele, revelando um lado bem carente do menino que ele absolutamente esconde para si. Outra característica é ter a constante impressão de que está incomodando e uma quase obsessão com fazer ninguém se preocupar consigo, o que o faz muitas vezes enfrentar momentos difíceis sozinho quando poderia ter alguém segurando sua mão, também pouco se permite chorar ou fraquejar por conta disso.
Não consegue evitar ser pessimista e geralmente aceita os piores cenários como uma realidade inevitável, demorando um pouco para convencer o garoto do contrário. Pensar sempre no ruim funciona quase como um mecanismo de defesa para ele, pois se "esperar o pior, não vai se decepcionar".


❝𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬

❛Samantha Mae Valjean Seaver, mãe, 46 anos, produtora de tv: a mãe de Mike é uma mulher risonha, animada e quase hiperativa, sempre muito espontânea e verdadeira, nasceu e foi criada e berço de ouro, mas nem todo o dinheiro que tinha conseguiu corromper a alma da mulher, por ser muito criativa, esteve envolvida com a televisão em muitos momentos da vida, hoje sendo produtora de uma sitcom amada internacionalmente. Como mãe ela sempre foi muito presente, amorosa e interessada na vida de seus filhos, os mimando constantemente; os dois são muito amigos e grandes apoiadores um do outro, e sua relação se aproximou ainda mais depois do diagnóstico de Michelangelo. Os dois são realmente muito próximos, se contam tudo e tem uma relação muito sincera e carinhosa, sendo de fato melhores amigos.
❛Oliver Torres Mars, pai, 46 anos, empresário: um homem determinado e com uma mente brilhante que lutou muito para conquistar o que hoje possui; embora seja mais sério que a ex-esposa, também é amoroso e compreensivo, tendo uma relação ótima com ambos os filhos, que sentem muita saudade do homem durante o ano, já que costumam a passar tempo com ele apenas nas férias e em poucos finais de semana que ele acha um tempo para visitar.
❛Seraphine "sera" Seaver Mars, irmã, 19 anos, estudante de medicina veterinária: enquanto Mike se considera mais parecido com o pai, Sera tem o jeito mais animado da mãe, sendo uma menina brincalhona, animada e carinhosa. O garoto tem uma relação muito única com a irmã mais velha, faziam praticamente tudo juntos quando moravam na mesma casa, e mesmo quando se mudou faziam uma ligação por Facetime quase todos os dias; como todo par de irmãos, brigavam muito, mas não conseguem viver um sem o outro, um exemplo é como frequentemente Sera vai para o quarto de Mike de madrugada e eles ficavam conversando sobre todos os assuntos possíveis quase até amanhecer.


❝𝐆𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬

Como gostos, Michelangelo tem o piano, instrumento que toca desde os nove anos e é realmente muito bom, até compondo as vezes, também ama artes plásticas, há algum tempo fez um pequeno curso de pinturas e faz telas quando tem tempo, embora não tenham muita qualidade. Ama estar acompanhado aonde quer que vá. Tem como favorita a culinária mexicana. Passando a vida toda na Califórnia, não tem como não se acostumar com o calor e a praia, mas ele definitvamente prefere o frio e as cidades grandes. Ama assistir filmes e tem alguns cadernos onde escreve críticas para todos os que assiste.
Como desgostos, Mike tem vários dos chamados "pet peeves", aquelas coisas pequenas que incomodam profundamente sua alma, algumas delas são pessoas que falam cuspindo e que falam muito alto. A coisa que mais odeia é desorganização, ele precisa de tudo em seu devido lugar para seu cérebro funcionar. Depois de sua doença, ele percebeu que detesta hospitais, não só o que representam, mas o cheiro, o excesso de branco, as pessoas com ar para baixo, ele odeia tudo isso. Tem um desgosto inexplicável pela cor laranja.


❝𝐐𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬

Algumas de suas melhores qualidades é o quanto é justo, o quanto é uma pessoa generosa em todos os sentidos, também o fato de ser uma pessoa amorosa, também é acolhedor e comunicativo.
Seus maiores defeitos são ser carente, as vezes autoritário e teimoso demais.


❝𝐇𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬

Seus principais pontos fortes são a habilidade comunicativa e a determinação, também possui bastante facilidade em aprender coisas sobre artes no geral.
Suas fraquezas estão principalmente nos esportes coletivos e com bola, nos quais é um desastre, sem exceção, e também tem certa dificuldade em compreender matérias de exatas.


❝𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐮́𝐝𝐞

O problema de saúde que fez todos os outros se tornarem quase irrelevantes foi o diagnóstico de leucemia mieloide aguda que recebeu em 2018, um tipo de câncer no sangue. Obviamente, seus pais não pouparam nada para oferecer ao filho as melhores possibilidades de tratamento, que se dá em seu caso com radio e quimioterapio e transfusões de sangue; eles tentam fazer o tratamento de forma menos agressiva e desgastante possível quando se fala da quimioterapia, pois essa pode ser muito difícil para os pacientes em algumas circunstâncias.
Seguido, Mike enfrenta sangramentos pelo nariz, tonturas e hematomas bem feios aparecem por seu corpo, além de ter perdido cabelo. Sobre a possibilidade de morte, os médicos dizem que é improvável, mas não impossível, já queo câncer está sendo bastante persistente no garoto. Houveram e ainda haverão momentos de muito susto, mas existem bastante chances de ele se curar.
Sobre o relacionamento dele com a doença, o garoto tenta esconder de pessoas desconhecidas porque prefere evitar a pena e os questionamentos, embora seja difícil com os sintomas que surgem em momentos inadequados. Michelangelo passa por momentos de muita determinação, quando tem certeza que vencerá a doença, tem momentos de depressão extrema, quando ele só se tranca no quarto e chora com a certeza da morte, e a maioria dos momentos, que são de gratidão e tentativas de aproveitar a vida perante a incerteza.


❝𝐌𝐞𝐝𝐨𝐬, 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚𝐬

Michelangelo possui muito medo de bolas e esportes coletivos, tem medo de se machucar, o que não faz muito sentido, já que pratica até equitação, que pode ser bem mais perigoso.
Quando se curar, se se curar, certamente terá muito trauma de hospitais e de exames de sangue.


❝𝐂𝐨𝐬𝐭𝐮𝐦𝐞𝐬, 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐡𝐚́𝐛𝐢𝐭𝐨𝐬

Uma mania é morder os lábios a ponto de arrancar as pelinhas enquanto espera ansiosamente por algo, também precisa ter seu quarto sempre absolutamente limpo e organizado, bem como seu armário, sua mochila e seus cadernos.
Um hábito é de sempre tomar uma garrafa de água no caminho de casa para o colégio, é seu momento fixo de fazer isso, pois frequentemente esquece de se hidratar no resto do dia.


❝𝐄𝐬𝐭𝐢𝐥𝐨

Seu estilo pode ser descrito por simplesmente: camiseta, calça jeans e um casaco, dependendo da temperatura. Não gosta de moletom e não é muito fã de couro, também detesta roupa esporte. No frio, também gosta de suéteres.





𝐓𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬 𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐤 𝐈'𝐦 𝐠𝐨𝐢𝐧𝐠 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲
𝐁𝐮𝐭 𝐢𝐭'𝐬 𝐠𝐨𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝒶𝓁𝓇𝒾𝑔𝒽𝓉


❝𝐋𝐞𝐢𝐠𝐡 𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐦𝐬

Mike não teria problema algum em ter uma boa amizade com a novata, já que alguns pontos da personalidade deles são bem parecidos, até que poderiam estar no mesmo grupo de amigos, já que são pessoas que se encaixam nos mesmos lugares no quesito ensino médio/escola. Poderiam também ser uma dupla bastante icônica, daquelas que tem uma sintonia compátivel e simplesmente combinam bem juntos, não melhores amigos, mas aquele tipo que faz o público esperar pelos próximos momentos de interação em séries de TV. Essa amizade provavelmente surgirá e será construída aos poucos, nas pequenas interações do dia-a-dia, e crescerá.


❝𝐃𝐢𝐞𝐠𝐨 𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐦𝐬

A relação deles será menos próxima do que a dele com Leigh, mas o pensamento de um sobre o outro é bem positivo e eles se dão muito bem, tipo quando se pensa "eu seria mais amiga daquela pessoa", porém a oportunidade nunca surge. Considerando a personalidade de ambos, é provável que em momentos recorrentes estejam na companhia um do outro e conversem bastante casualmente, riam de mesmas piadas e aproveitem um bom tempo juntos quando isso acontece, mas realmente não serão próximos.


❝𝐍𝐨𝐫𝐦𝐚𝐧𝐢 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐤

Normani pode ser assustadora para os novato, mas não se estuda tanto tempo quanto Mike estudou com a menina para não perceber que na verdade ela é bastante cômica e pode ser inofensiva se você souber como abordá-la. Não que sejam super melhores amigos de infância, mas tem seus momentos que na maioria das vezes acontecem de forma bastante aleatória, como quando, por exemplo, a moça está irritada com alguma coisa, falando palavrões em algum canto e os dois se esbarram, então ele dá um conselho valioso e vai embora (seu apelido especial para Michelangelo é "Wise Weirdo").
Não se falam casualmente e é provável que ela nem saiba o nome real dele, mas no geral sua relação pode ser descrita como engraçada e de certa compaixão um pelo outro.


❝𝐓𝐡𝐨𝐦𝐚𝐬 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭

Sua irmã fez Mike assistir diversas vezes Meninas Malvadas, e juntos ele criaram um termo que define muito bem o que ele pensa de Thomas, "síndrome de Aaron Samuels", aquele garoto que em teoria é bonzinho, querido e desejado, mas namora a garota malvada e nem pensa em corrigí-la quando ela tem atitudes ruins e desnecessárias. Michelangelo acha o garoto um tanto hipócrita por esse fato, mas não o odeia e os dois até conversam e interagem quando tem aulas juntos. Seria mais próximo dele se ele fosse um pouco menos grudado na namorada, e haveriam vários desdobramentos possíveis para essa relação, mas até lá, podemos apenas imaginar.


❝𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐞𝐫

Se conhecem desde bem novos pelos eventos que participavam com suas famílias e acabaram desenvolvendo uma amizade bem próxima por serem crianças que rapidamente socializavam com qualquer pessoa, Silver foi até algumas vezes na casa de Mike para brincar nessa época; o tempo passou e ambos mudaram, sendo bem diferentes de como eram antes. Embora o garoto não goste de muitas atitudes da morena (como o próprio blog), o carinho que tinham um pelo outro ainda permanece, sendo assim, mesmo não conversando o tempo todo, sabem que podem contar um com o outro para o que precisarem.


❝𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬

Michelangelo é um ótimo amigo, é do tipo que estaria disposto a levar um bala por você ou doar um pulmão, ele realmente valoriza muito as suas amizades. Em conversas, ele costuma a ser sempre muito participativo, querer ajudar, opinar e dar conselhos. Não consegue ver alguém triste ou passando por uma dificuldade que logo já oferece uma mão, não gosta que ninguém que ame passe por nenhuma stuação difícil sozinho.


❝𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬

Fazer inimizade com Mike é bastante complicado, principalmente porque ele é alguém muito tranquilo e que raramente é grosso. Quando tem pessoas que ele realmente não suporta (geralmente, aqueles que se acham demais, que são muito mentirosos, que gostam de chamar a atenção desnecessariamente, entre outro), ele costuma a só manter distância, mas não compra brigas a não ser que sinta que é necessário. Querer ser inimigo do garoto é um tanto irritante, principalmente porque ele não dá a menor bola para essas pessoas.


❝𝐃𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚

Mike tem certa pinta de garoto presidente do grêmio estudantil de filmes adolescentes, e ele as vezes desempenha papel bem similar, pois gosta de dar sugestões e ser o mais prestativo possível para o diretor. É muito provável que o homem goste dele e que tenham uma boa relação, considerando também o quanto ele gosta de ser correto e o quanto é desinibido e gosta de fazer colocações ainda mantendo seu jeito respeitoso.


❝𝐃𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐮𝐧𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬

É o tipo de aluno que gosta de ser amigo dos professores e que conversa casualmente com os funcionários da limpeza, Michelangelo mantem uma boa relação com quase todos os trabalhadores da escola, embora não se preocupe em abaixar a cabeça para aqueles que também não lhe tratam com respeito.


❝𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨𝐬

Depende bastante do contexto, mas em geral ele se sente bastante a vontade com qualquer pessoa nova que encontre por não ser tímido. Com alunos novos, na escola, por exemplo, ele gosta sempre de incluir os novatos em suas rodas de conversas e consegue efetivamente fazer com que todos se sintam parte do grupo. Com a maioria dos adultos desconhecidos ele costuma a agir como se estivesse falando com a rainha Elizabeth, mas ainda assim consegue se expressar.




𝐒𝐨 𝐈'𝐥𝐥 𝐛𝐞 𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐰𝐡𝐞𝐧 𝓎𝑜𝓊 𝒶𝓇𝓇𝒾𝓋𝑒
𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐨𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞 𝐭𝐨 𝐦𝐞 𝐈'𝐦 𝐬𝐭𝐢𝐥𝐥 𝒶𝓁𝒾𝓋𝑒


❝𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨́𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚?

Se estivesse em um filme colegial, seria aquele personagem que é bom amigo da protagonista certinha, sendo classificado no grupo de normais. Além de esteriótipos, Mike é amigo de várias pessoas diferentes de vários grupos diferentes.


❝𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐚 𝐜𝐥𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦?

Michelangelo pertence a classe alta.

❝𝐒𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞́ 𝐯𝐞𝐭𝐞𝐫𝐚𝐧𝐨 𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐥𝐨𝐮𝐫𝐨?

Veterano

❝𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐁𝐞𝐯𝐞𝐫𝐥𝐲 𝐇𝐢𝐥𝐥𝐬 𝐞 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐖𝐞𝐬𝐭 𝐝𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞?

Para ele, Beverly Hills é uma casa, e toda a casa tem seus defeitos e qualidades; ele gostaria que a cidade tivesse menos calor, que não tivesse tanta praia, mas no fim do dia, aquela realidade, com aqueles lugares e aquelas pessoas foi o que cresceu com e foi o que se acostumou com. O garoto não espera morar lá para sempre, mas ama a cidade e acha um bom lugar para chamar de lar.


❝𝐆𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐖𝐞𝐬𝐭 𝐁𝐇 𝐇𝐢𝐠𝐡 𝐒𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥?

Talvez, se tivesse a comparação, iria preferir estudar em uma escola onde a maioria de seus colegas não ganha uma mesada milionária por mês, mas ele não tem como saber, pois desde sempre foi assim. O garoto não gosta nem desgosta do lugar mais do que qualquer outro colégio que já frequentou, e acabou se acostumando com todos os seus elementos e até gostando de alguns deles, é um espaço pelo qual ele tem um certo carinho pelo tempo que está lá estudando.


❝𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐥𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨́𝐭𝐢𝐩𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐨?

Revirando os olhos, é o que diria; Mike realmente não se importa com eles e não são os rótulos que o impedem de falar ou se aproximar de alguém. É claro que é mais fácil ignorá-los quando, como no caso do garoto, ele não é atingido negativamente por eles.


❝𝐐𝐮𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨?

Simplesmente viver já é um futuro que ocasionalmente lhe parece incerto, mas se for curado, ele gostaria muito de formar-se em música ou história da arte, se casar, morar em algum lugar diferente, como um país europeu, e trabalhar com algo com consultor de arte para algum famoso. Também quer viajar bastante e conhecer o máximo de lugares em sua vida, mas não tem certeza sobre querer ter filhos.


❝𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫?

Acredito que se você aceitá-lo, é porque gostou e visualiza a personalidade dele na história, sendo assim, ele pode fazer qualquer coisa que o autor achar apropriado para o papel que ele desempenha naquele momento.


❝𝐄𝐬𝐭𝐚́ 𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚́ 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐨𝐬?

Sim.

❝𝐄𝐬𝐭𝐚́ 𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐪𝐮𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐚́ 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐮𝐛𝐬𝐭𝐢𝐭𝐮𝐢́𝐝𝐨?

Sim.

❝𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮?

Sim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...