Jornal Minha transformação Pessoal e o Projeto de Escritora. (LEIAM, POR FAVOR)


Por:


Minha transformação Pessoal e o Projeto de Escritora. (LEIAM, POR FAVOR)

Nos últimos tempos aconteceram muitas coisas ruins, que acabaram me transformando, ou melhor, que me fizeram decidir tacar o fodá-se pro mundo e ser eu mesma. Entre tantos conflitos internos e problemas psicológicos (como depressão e crise de ansiedade), eu finalmente, pela primeira vez na vida, me abri com a minha mãe e contei para ela quem sou, já que sempre me escondi atrás da imagem da filha perfeita e certinha. Com isso, me trouxe a liberdade de ser e fazer o que quiser, o que me fez tomar uma escolha, entre elas abandonar o Sprit (que as vezes me parece mais uma prisão, com suas regras, que um lugar de liberdade).

Deixa eu explicar direitinho. Escrever sempre foi minha fuga, mas nos últimos dias percebi que é o que realmente amo fazer. Então porque vou abandonar? Porque decidi começar a construir um vida de escritora de originais, mas do meu jeitinho, com a minha carinha, ainda que a minha escolha não seja das mais fáceis.

Eu abri um blog, onde é um início de uma nova era. Lá vou construir meu caminho, uma jornada difícil, porém, não impossível. O que mais me deixa feliz é que muitos que lerão minhas histórias serão parentes, pessoas que escondi a minha vida toda meu outro lado.

Como devem saber, até dias atrás eu estudava Direito, pois bem, me formei, passei na OAB, mas ainda não estou trabalhando. Meu foco é concurso público, mas no futuro distante pretendo viver exclusivamente da escrita (O impossível é só questão de opinião).

Deveria me dedicar agora aos estudos do concursos, mas como disse, estive passando por problemas psicológicos, e a orientação da minha psicóloga foi que agora era hora de dedicar tempo a mim, fazer coisas que eu gosto. Digamos que estava prestes a cair no abismo, mas agora estou medicada e tendo acompanhamento psiquiátrico e psicológico.

Como eu disse, agora me dedicarei a histórias originais, porém, não serão apenas héteros, mas, também e principalmente, homossexuais e lésbicas. Além do mais, pretendo explorar gêneros variados.

Para quem me acompanhou até aqui, meu muito obrigado, vocês foram maravilhosos na minha vida e não tem noção do quanto. Aqueles que quiserem me acompanhar no blog, as portas estão abertas, lá vocês podem se registrarem para comentar nas histórias (como aqui), tem chat online para conversarmos e o Entre em contato.

OBSERVAÇÃO: Algumas histórias foram apagadas porque irei postar lá como originais, outras porque não estava satisfeita, as que continuam postadas permanecerão, ainda que eu não entre mais no Sprit.


OBSERVAÇÃO 2: Não sei quando excluirei O Rei Lobo, ainda tenho esperança de conseguir terminar, mesmo que não tenha mais animação porque deixei de gostar de ABO. Mas fiz uma promessa, não esqueci dela, por esse motivo O Rei Lobo ainda tem chance de ser finalizada (não estou dando esperança, apenas dizendo o que está no meu coração).

BLOG: https://projetodeescritora3.wixsite.com/website


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...