Jornal Minha vida de otaku azarado


Por:


Minha vida de otaku azarado

Mais ou menos uma vez por ano, consigo convencer meu pai a me levar a um evento de anime. Esse ano, eu ia pro Animekai, na Barra da Tijuca dia 10/04/10, num sábado(vai ter palestra com os dubladores de Death Note! *o*). E dessa vez, iria levar minha amiga, meu primo(pô, meu. A criatura é o irmão que nunca tive...) e minha irmã.
Mas jogaram um trabalho pro meu pai, e tivemos que remarcar pro dia 11. “Quero ver só se no segundo dia anda vou achar alguma pelúcia do Sasuke-kun....” pensei na hora que meu pai me informou isso(quero poder dizer pro outros: “Eu durmo com o Sasuke”). Há muito tempo, venho procurando uma pelúcia do Sauke-kun. Venho querendo isso desde uma exposição de cosplayers que vi no centenário da imigração japonesa no Centro Cultural Banco do Brasil.
Uma semana antes do evento, começaram a cair seqüências de fortes chuvas aqui, no Rio, como já devem saber.
Agora, meu pai disse que teremos que esperar até DOMINGO pra ver se poderíamos ir pro centro, pelas estradas estarem muito perigosas. E, por “conhecidência”, antes de irmos pro Animekai, meu pai iria me comprar a saia dos meus sonhos(sabe, a saia dos sonhos dr qualquer otaku! De preguinhas, chadrês, vermelha e com suspensório! Quem quiser ver, ta até no meu orkut), que vi num passeio escolar na Feira de São Cristóvão(só tinha uma loja legal naquela porcaria).
Quero iiirrr!! T.T Podem me chamar de louca(sou mesmo, to nem aí), mas isso é o resumo do que estou sentindo hoje(dia 09/04),enquanto escrevo esse jornal: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!
Mas pelo menos uma coisa sai certa na minha vida(ou nem tanto assim...) há mais de UM ANO, mandei uma carta pro mangáde Naruto, reclamando da censura dos palavões, e agora, no vol 35, foi publicada minha carta(tudo bem que cortaram algumas partes dela e não publicaram o desenho do Sasuke-kun que mandei, que demorou um tempo absurdo pra ficar pronto. Êta perfecsionismo maldito! E ainda por cima botaram que eu tinha 12 anos, que foi a idade que mandei a carta, mas eles diviam ter feito as contas [a data estava no desenho]... se eu tinha mandado a maldita carta há mais de um ano, eu já devia ter mais que 12). E agora, tô com um monte de gente no orkut e no msn que me fiu no mangá. Meus amigos vivem me disendo: "Tá famosa, hein?". É ... é bem legal ter sua carta(mesmo metade dela) publica no seu mangá favorito...


Ah, é... mudando de assunto, meu aniversário é esse mês(23 de abril), vô fazer 14 aninhos(não sei porquê que na porcaria do meu perfil ta escrito que já tenho 14 há mais de um mês antes do meu aniversário! Ò.Ó Quem quiser me dar alguma lembrancinha, quero colecionar os mangás de Conde Cain(é sério! É horrível ter que ficar lendo mangá dos outros!). É só me contaquitar pelo livro de visitas! \o/

Escutando: j-rock
Assistindo: naruto
Comendo: pudim

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...