Jornal NEW THEME; gc


Por:


NEW THEME; gc

Ei, nochu stans, como vão vocês?

Em função de buscar um certo entusiasmo dentro de você, caro leitor, nós, do Golden Cam, iniciamos mais um período temático onde resultará em obras de qualidade para que possa apreciar. Então, vamos lá, golden reader.

Uau, quanto mais os dias passam, parece que mais preguiça de voltar para o costume surge, não acham? Cá estamos, novamente, nos ajustando ao dia-a-dia monótono de todos os anos; alguns voltando para o trabalho, outros para a escola, e dentre mais algumas chatices que tanto evitamos relembrar nestas férias. E, admito, buscando total proveito disso, nessa volta, o nosso tema se baseia a ela.

Tchanram: PROFISSÕES IMPORTANTES, porém desvalorizadas.

Tá, mas… Por quê? — eu sei que ninguém pergunta isso, mas deixa eu ser feliz explicando.

Este tema tem o intuito de dar visibilidade a assuntos que são pouco discutidos entre toda nossa sociedade — de uma forma mais gostosa e interessante de se ler, obviamente —, o que acaba nos escondendo de certas informações sobre. E, convenhamos, com todo o transtorno político — querendo ou não, influencia demasiadamente no que utilizaremos como tema; seja no desprezo deste, ou no salário envolvido — que o nosso país vem vivendo, o momento é mais que aproveitável.

Sei que pode parecer um tema difícil, ou até mesmo chatinho, entretanto, se pararmos para pensar em quantas profissões existem e, consequentemente, o tanto de plot que pode ser desenvolvido… Cara, eu fico bobinha. Ou seja, não necessariamente as obras se passarão em uma manifestação de profissionais em busca de respeito, mesmo que a possibilidade exista. E, claramente, nossos membros trabalharão duro neste período, cada um tendo consigo seu jeitinho de criar um plot e o desenvolver; ou seja, não é porque o tema em si é — aparentemente — um pouco complexo que todas as obras serão desta maneira. Então, amantes por gêneros descontraídos, fiquem tranquilos.

Esperamos que aproveitem bastante esse tema! E sobre a temática anterior, houve alguns imprevistos para TODA a equipe, por isso, peço com muito amor e carinho que compreendam nossas dificuldades — o que é normal e existente para todo ser humano.

Ah, seus lindos, não esqueçam de conferir nosso twitter e também as fanfics que se encontram em nosso perfil. Dou uma bala se o fizerem.

@migukie e @lullabyx.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...