Jornal You and i, we’ve come so far.


Por: ~



"It doesn’t matter that she isn’t good enough for she anymore. It doesn’t matter that her heart is black and her love is too dangerous. All that matters is she in her arms, saltwater on her lips and a wandering touch that seeks more and more of her legs.”



Mostrar Spoiler: Roni Decker Zambrano

♛Nome:
Roni Decker Zambrano



♛Apelido:
Ron - Apenas para seus amigos mais próximos, sua namorada e seu filho;



♛Idade:
01 de Fevereiro - 37 anos - Aquariana



♛Está a quantos anos na prisão?
Está a dois anos mas sua pena é de seis anos.



♛Personalidade:
Roni é pessoa afligida por uma personalidade borderline (marcada pela dificuldade nas relações interpessoais, pela sensação de nunca ser o suficiente, instabilidade reativa do humor e impulsividade) o que faz com que ela tenha um medo enorme do abandono. O maior medo de Roni é estar sozinha, sem família ou amigos e por causa da sua dificuldade em manter relacionamentos muitas vezes fica com raiva ou na defensiva, o que a faz explodir quando se sente deixada de lado pelos amigos ou não recebe a atenção devida da namorada. A tristeza da morena também é expressada por acessos de raiva, muitas vezes violentos, a fazendo quebrar objetos e chutar qualquer coisa que vê pela frente. Como qualquer pessoa de personalidade borderline, Roni tende a ter a mentalidade "se eu não posso ter você, ninguém pode", o que a faz demonstrar ser extremamente possessiva e ciumenta ao ponto de se sentir ansiosa e irritada caso veja a pessoa com quem se relaciona conversando com um desconhecido.

Ela é astuta, sincera, atrevida e completamente sarcástica, está sempre com algum comentário irônico ou desnecessário na ponta da língua em todas as ocasiões e não se importa de ferir as pessoas com a verdade. Ela pode ser agradável e compassiva perto de pessoas que gosta, tem uma mente inovadora, criativa e anti-convencional. Roni é extremamente energizada, ativa, extrovertida, que faz mil coisas ao mesmo tempo. Odeia trabalhar em equipe, e prefere liderar quando tem que fazer tal coisa.

Confiança é um problema para Roni, ela é quase incapaz de confiar nas pessoas e sempre duvida no início que demonstrações de afeto de desconhecidos sejam verdadeiras para com ela. Trina têm dificuldade de auto-suavização ou seja, tem dificuldade em lidar com o stress e com a auto- cobrança, se ela falha em algum projeto pessoal ou magoar alguém com quem se importa acaba chorando muito até adormecer.

Ela é muito intuitiva, é boa em reunir informações para imaginar soluções e auto orientações, para que resolva seus problemas mais rápido. Muitas vezes tem fortes interesses intelectuais, se entedia facilmente com rotinas e é focada no presente e no que é real, prático e útil. É observadora e faz bom uso de tudo que aprende. Roni está sempre procurando melhorar suas habilidades, ampliar seu vocabulário e se auto-corrigir ao falhar. Pode ser impaciente e não muito interessada em especular sobre o futuro distante, odiando fazer planos de vida.

Ela vê o mundo em extremos, pra ela as coisas e pessoas são boas ou más, o mundo é preto e branco e não há nenhuma área intermediária ou cinzenta e isso faz com que Roni veja que as pessoas estão lá ou para machucá-la ou estão lá para ajudá-la, e ao juntar esse fato com o caráter da acastanhada é possível saber que ela divide as pessoas em relevantes e inúteis para ela.

Roni tem um grande problema com limites. Ela é muitas vezes o tipo de pessoa que conhece você e logo afirma que vocês são melhores amigos caso ela goste do seu jeito ou que são inimigos mortais caso odeie algo que você tenha dito pra ela e ainda mais, Roni vai além do comportamento normal de gostar ou não gostar de alguém, ela invade o espaço pessoal quando não é chamada e pode ser bem irritante, implicante ou sufocante.

Ela coloca um forte valor nos relacionamentos e tende a ter uma vida comunitária harmoniosa perto de família e amigos. Baseia suas ações e decisões em valores pessoais e é sempre minimalista e protetora das necessidades e sentimentos de quem ama. Por ser muito influenciada por esse desejo de harmonia, ela possui problemas com a auto-afirmação. A impulsividade é a chave para a tomada de qualquer decisão de Roni, ela sempre faz e fala a primeira coisa que vêm em sua cabeça.

Espontânea e focada no que está acontecendo naquele momento, raramente se distrai fácil ou com coisas bobas. Muito bem organizada e eficiente, gosta de previsibilidade em todas as coisas. Pode parecer crítica a todos que não atendem a esses padrões e pode ser resistente a mudanças de ambiente e regras de conduta.

Pode ser incapaz de julgar corretamente o que é realmente o melhor pra ela, pode ser rancorosa e extremamente intratável com pessoas preconceituosas, é incapaz de ignorar os sentimentos de que os outros não são "boas pessoas", é incapaz de reconhecer qualquer coisa que vá contra a sua certeza sobre o "correto" ou "direito" de fazer as coisas, pode atribuir seus próprios problemas a noções arbitrárias, sendo assim uma pessoa não muito justa, levando problemas pro lado pessoal.

Roni valoriza seu próprio ponto de vista a cima de tudo, valorizando suas próprias certezas, é a famosa pessoa "Fica em silêncio porque eu sempre estou certa e você errado, e se eu estiver errada você vai estar mais errado ainda". Ela é apaixonada em cultura, é feminista e tem hábitos diários de leitura.



♛Aparência:

Pele branca levemente dourada pelo sol, cabelos castanhos escuros e ondulados de comprimento médio até a altura dos ombros e espelhados, olhos avelã e cílios longos curvados naturalmente. Ela tem 1,64 de altura, pesa 50kg e tem dedos longos. Sua pele é aveludada e suas mãos macias, seus pés são calejados e ásperos por conta do frequente uso de sapatilhas de ponta para dançar de ballet. Seus lábios são naturalmente rosados, seu sorriso é sempre acompanhado de um olhar íntimo e invasivo. Roni não tem nenhuma linha de expressão no rosto e é um sex appeal natural, herdando as curvas provocativas e seu jeito sensual sem ser vulgar da mãe. Seu semblante é quase sempre indecifrável e neutro. Sua postura é normalmente impecável e todos os produtos de higiene e caprichos pessoais de Roni tem cheiro de maçã, desde a sabonetes e shampoo até seu perfume e isso é algo que já virou parte de sua identidade. Roni tem uma cicatriz no lábio superior do lado direito causada por mal tratos que sofria da mãe.










♛Photoplayer:
Lana Parrilla.



♛Manias:
Roni tem mania de sempre colocar uma mecha de cabelo para trás da orelha quando está distraída. Também possui a mania de parar de andar sempre que passa por um espelho para arrumar os cabelos e a roupa.



♛Gosta:

[img][/img]


♛Não gosta:

[img][/img]


♛Defeitos:

[img][/img]


♛Qualidades:

[img][/img]


♛Vícios:

[img][/img]


♛Quer hot?

[img][/img]


♛Como age:

[img][/img]


♟Com os guardas:
♟Com outras detentas:

♛História:

[img][/img]




Mostrar Spoiler: Trina Pierson Zambrano

➼Nome:

[img][/img]


➼Apelido:

[img][/img]


➼Idade:

[img][/img]


➼Está a quantos anos na prisão?

[img][/img]


➼Personalidade:

[img][/img]


➼Aparência:

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

➼Photoplayer:

[img][/img]


➼Manias:

[img][/img]


➼Gosta:

[img][/img]


➼Não gosta:

[img][/img]


➼Defeitos:

[img][/img]


➼Qualidades:

[img][/img]


➼Vícios:

[img][/img]


➼Quer hot?

[img][/img]


➼Como age:

[img][/img]


➴Com policiais:

[img][/img]


➴Com outras detentas:

[img][/img]


➼História:

[img][/img]



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...