1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. No final do arco-íris à um Potinho do Amor!

Jornal No final do arco-íris à um Potinho do Amor!


Por:


No final do arco-íris à um Potinho do Amor!

Citação:
❝Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva. (O Aleph)

Paulo Coelho❞


Yohohoho(?) Seja muito bem-vindo ao final do arco-íris!



Citação:
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, meu caro aventureiro que chegou até aqui!
Esse é o segundo round de jornais do potinho do amor, pois a minha jacaroa maranhense favorita @LombrigaNervosa e seus miojos, me indicaram novamente para espalhar amor. E eu, como boa gnoma carinhosa que sou, não pude recusar o convite.
Apreciem as jóias que ficam dentro do potinho do amor nesse final do arco-íris!




Mostrar Spoiler: Tá achando que só porque é o final do arco-íris é terra sem lei? Nananinanão, aqui tem regras

ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “potinho do amor” no título. bom, se você pode ser indicado mais de uma vez? claro que pode! Inclusive, reposte este jornal quantas vezes você quiser e desafie novas pessoas.
indique até seis pessoas para cumprirem o desafio também — quem colocar “faz quem quiser” não vai pro céu.
você precisa indicar de três a seis histórias que você tenha lido em 2020 e não vale serem de sua autoria. vale do mesmo autor? vale! mas seria muito legal da parte de vocês indicar histórias de autores diferentes também.
no final do jornal reservem um espaço para divulgar a sua própria fanfic — não importa o número de palavras nem a categoria, indiquem aquela fanfic que vocês olham e que te faz sentir “eu sou um gênio”.
não é uma regra, é uma sugestão, mas vocês podem colocar resumos do que vocês acharam das histórias, tipo o que mais gostaram nela.










Mostrar Spoiler: As jóias preciosas do potinho do amor


Citação:
Deixa? por: @jiwont
Como uma linda jóia de quartzo, essa preciosidade é uma a representação de leveza e fofura, e eu como gnomo feminino que fica no final do arco-íris tinha que mostrar essa preciosidade que fica dentro do potinho do amor!


Citação:
Entre Plantinhas e Bolos sem Lactose por: @TioMonster
Essa aqui é uma preciosa e reluzente esmeralda, divertida e fofa é a coisa mais adorável que cuido com bastante carinho junto das várias outras jóias que tem no potinho do amor! Aprendemos com ela que ser vegano é uma opção muito linda e melhor aos animaizinhos, mas a gnoma aqui adora um churrasco e chora comendo espetinhos de carne quando vejo essa jóia. Dêem amor a essa jóia!


Citação:
Lanche estilo podrão na esquina com o macho que eu amoh por: @LombrigaNervosa
Aqui temos uma pérola rara *ba dunts* realmente rara nesse potinho do amor. Até mesmo uma gnoma solitária que joga uno sozinha no final do arco-íris queria um lanche estilo podrão na esquina com o duende que eu amo. Amem essa pérola, pois ela merece ser compartilhada!


Citação:
Starry Night - Depois Do Dia Chuvoso por: @MaluYoongi_
Aqui temos um rubi brilhante e reluzente. Raro e adorável que merece ser compartilhado mundo à fora, bem além do final do arco-íris. Visitem seus gnomos/duendes favoritos depois de um dia chuvoso e leiam com elx esse rubi!


Citação:
Catarse Beta-Azul em Maiúsculas Cósmicas por: @kidol
Aqui jaz uma ametista. Especial de seu jeito que nos deixa com um aperto no peito (rimou porém não propositalmente pois não sou rapper nem poeta para saber rimar) porém também nos deixa admiradxs e sorridentes mesmo assim. Apreciem essa ametista que está sendo compartilhada diretamente do potinho do amor!



Citação:
A Dois Passos do Paraíso por: @coly-unnie
*Limpando lágrimas com um lencinho colorido* Ai, eu não me aguento com esse verdadeiro topázio. Essa jóia que irradia tanta luz e gera um sentimento de empatia e amor assim tão rápido e certeiro. Apreciemos essa belezura que tenho tanto carinho e sinto muito orgulho em poder compartilha-lá com vocês nesse potinho do amor!








Mostrar Spoiler: Jóia lapidada pela dona do jornal

Citação:
Pô Taehyung, eu não sou um pedaço de bolo!
Essa aqui é um diamante bem piquititico lapidado pelas minhas mãos de gnomo. Novamente, é uma das minhas tentativas de fazer algo engraçado e semi fofo. Dêem amor a essa jóia que estava lá no fundo do potinho!




A visita ao final do arco-íris acabou!
Mas escolho vocês, gnominhos:
@Hobicidio
@busanjimin
@vkookvida
@KM_Hyungjoon
para serem os próximos jornaleiros do apocalipse e espalharem carinho por esse site, compartilhando suas histórias favoritas!


Espalhem amor por esse site meus unicórnios!

Até mais!
Ass: Gnoma Beatrixxie_ ~🌈

Escutando: Eu vi gnomos - Tihuana (em homenagem ao papel que exerço nesse jornal)
Lendo: Oque cada jóia significa porém no final não ligando pra isso
Assistindo: Resumo dos livros de Five Nights at Freddy's (dnv)
Bebendo: Suco de sabor que eu não sei identificar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...