Jornal Oi! Estou sumida, né?


Por:


Hello hello, pessoal!
Mesmo fazendo diversos comunicados pelas atividades do meu perfil, resolvi fazer esse jornal para alcançar um número maior de pessoas.

Antes de tudo, sim, eu sei que estou sumida há um bom tempo, e que deve ter muita gente sedenta para saber o que vai acontecer nas fics (principalmente em rumors), mas bem, aconteceram muitas coisas que me impediram (e ainda estão impedindo) de escrever.

Vamos lá:

Rumors NÃO está cancelada, pessoal. Ela vai voltar, só não sei quando. Para quem não sabe, eu escrevia todas as minhas fanfics pelo computador, mas há quase dois meses ele simplesmente parou de funcionar. Todas as minhas histórias e designs ficaram lá. Descobri que consigo salvar os arquivos, mas seria muito difícil escrever Rumors, já que a fanfic estava praticamente completa. Não sei se consigo escrever seis capítulos assim, do zero.
Então, depois de pensar bastante, acabei optando por paralisar todas as minhas atividades aqui no spirit, até conseguir um computador novo. Isso também inclui pedidos de capas, já que eu fazia tudo pelo computador.
Sei que deve ter gente se perguntando: por que não volta a escrever algo, pelo menos um oneshot? A resposta é simples: eu sou muito perfeccionista. Claro, tem algumas coisas que escrevo pelo celular (inclusive comecei uma fanfic curtinha de blackpink no wattpad), mas não é a mesma coisa. As fanfics que ofereço a vocês são planejadas desde o início, e se for para entregar algo mal feito, prefiro ficar em hiatus. Eu realmente me esforço para trazer uma história bem escrita para vocês, me incomodaria muito voltar desse jeito que estou agora.

Outra coisa: vi que algumas pessoas perceberam que excluí Operação Get Married, e isso tem uma justificativa. Quando comecei a escrever fanfics de Nanatsu no Taizai, eu não tinha muita noção do que a história mostrava. Hoje, quase dois anos depois, consigo perceber que não é meu estilo, muitas coisas em Nanatsu me incomodam (personagens incluídos), e não consigo desenvolver uma história bem feita sabendo disso. Portanto, Operação Get Married não vai voltar. We're Just Friends não vai voltar. Deixei as duas oneshots Kiane por ter um carinho enorme pelo casal, mas serão as únicas fanfics de Nanatsu no meu perfil. Sinto muito, pessoal.

Sobre os designs e pedidos, não sei quando vão ser reabertos. Até eu conseguir um computador novo, todos os pedidos estão fechados. No futuro, não sei, talvez eu reabra. Vai depender do que acontecer lá na frente.

Bem, era isso, pessoal. Não sei quando vou voltar aqui, então peço desculpas pela minha ausência desde já. Adianto que vou demorar para responder os comentários, mas não esqueci de vocês, ok? Vez ou outra vou tentar aparecer por aqui, pelo menos para interagir um pouco.

Se tiverem qualquer dúvida, por favor, me mandem uma mensagem, pode ser aqui, pelo twitter ou pelo instagram.

Obrigada pela atenção, até outra hora.
Beijinhos, Miss Cutie.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...