Jornal Oie...Acho que voltei...1 ano?


Por: ~


Eu sei o título do jornal, tá muito tosco x-x

Oie, lembram de min?

Mas deixando isso para lá... É eu sei passei um bom tempo sem entrar no AS, desde do começo do ano, não tenho entrado muito bem, é que tive alguns probleminhas que me deixaram sem vontade de fazer quase nada, e ás vezes eu ficava com preguiça mesmo, e o tempo foi passando e aí fui me ligar já tinha passado muito tempo!!!

Já faz algumas semanas, que eu resolvi voltar, mas... Eu tive três longas semanas de provas, então se eu entrasse conserteza seria nota vermelha na certa, o que não é nenhum pouquinho bom para começo de ano.

E também tenho andando muito ocupada com cursos e tal, comecei o de inglês faz 1 mês, mas só são aos sábados e entrei num curso de preparatório, para poder entrar em algum colégio técnico ano que vem, e são três aulas por semana, o que diminui mas o meu tempo x-x

É então isso, não vou entrar como muita frequencia, como antigamente... Mas estarei sempre respondendo os recados, mas de acordo como o tempo.


______________________________

1 ano de As*----*

Mudando completamente de assunto, agora to vendo que já completei um ano de AS faz uns 2 meses, eu acho...Eu me lembro que ficava lendo milhares de fic´s aqui no As, até que eu me interessei muito por uma fic, e eu queria muito comentar nela então acabei cadastrando, eu era bem loucinha naquela época, saí add um montão de pessoas, que até hoje não falo ném com a metade x-x

Conheci muitas pessoas especiais aqui, que conserteza sempre terão um lugarzinho guardado em meu coração, mas também me decepcionei com outras... O também faz parte rs.

Mas enfim, uma das melhores coisas que aconteceu ano passado foi conhecer esse site x3

Eu Queria dizer detalhadamente sobre cada um, mas não sou muito boa com isso... Então só vou dizer isso, são apenas duas que tenho um grande significado:

Amo vocês

Escutando: Pixie Lott- Want you
Comendo: Batatas Pringles

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...