Jornal Oppa bobinho


Por:


Chanyeol choramingou com a cabeleira vermelha no colo da baixinha, e levou o cobertor de princesas até a boca apertando com força. O cobertor de princesas da Disney cobria até metade de suas pernas cabeludas, e o que ficava de fora — como por exemplo seus pés e suas canelas — atravessam o braço do sofá, por que o oppa precisava ser tão grande?
As mãozinhas gorduchas com um anel prateado — cortesia de seu tio — passaram por seus cabelos em um ato carinhoso, e um suspiro saiu de sua boca, como o oppa era bobo.
— Oppa você precisa falar com ele! — Disse de maneira carinhosa — Você não pode ficar para baixo toda a vez que o Kyungsoo conversar com alguém!



O Park continuou com o grande bico em seus lábios. Assim como suas orelhas, suas bochechas também estavam vermelhas, e seus olhos estavam inchados; maldita coruja pigmeu! Como ele tinha coragem de tratar o grandioso Park Chanyeol daquela maneira? Como se ele fosse um boneco de pano?
— Você não entende Sooyoung. — Fungou com a voz abafada — Soo... Até nisso você é parecida com ele Joy!
Assim que o homem de 23 anos puxou a cabeça da Cinderela para mais perto do nariz, a menina de 7 anos fechou os olhos, como a mamãe dizia que probretatico.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...